Fandom

Supernatural Wiki

66 Selos

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Os 66 selos são intangíveis "bloqueios" fabricados por Deus para proteger a Jaula de Lúcifer, e são realmente eventos / situações. Grande parte da4 ª temporada gira em torno dos Winchesters tentando (sem sucesso) impedir os demônios de quebrar os selos.

AntecedentesEditar

Depois de Lúcifer cair em desgraça e se rebelar, Deus atou em sua jaula no fundo dos poços do Inferno e trancou a gaiola com 66 selos , que precisavam ser quebrado por qualquer demônio ou anjo que desejam libertar o Diabo.Conforme descrito por Castiel, os selos são equivalentes aos bloqueios em uma porta, e quebrando todos eles abre a porta.Os Selos são metáforas, como eles são eventos que precisam ocorrer a fim de liberar Lúcifer. Com o primeiro selo quebrado, anjos vão para a Terra em uma tentativa de parar a ascensão de Lúcifer, mas são frustrados pelos esforços combinados de Lilith, Ruby, e Sam Winchester . Apesar de apenas 66 necessidade de ser quebrado, Anna Milton menciona que existem mais de 600 selos possíveis - o que torna difícil para os anjos para prever qual vai ser quebrado em seguida. Em " A Ascensão de Lúcifer ", Sam Winchester quebra o selo final, quando ele mata Lilith, definindo assim Lúcifer livre. No mesmo episódio, é revelado que o "Senior Management" do Céu deliberadamente permitiu que os 66 selos a ser quebrado para que Lúcifer poderia ser libertado e morto por Miguel.

Aparições e MençõesEditar

  • QuandoDean Winchester estava no inferno e cedeu à tortura Alastair e começou a torturar almas a si mesmo, ele quebrou o primeiro selo por ser o primeiro homem justo para derramar sangue no inferno.
  • O Levante das Testemunhas, outro selo quebrado por Lilith em " Deus está?Sou eu, Dean Winchester"
  • Quando Samhain subiu no Halloween, este quebrou um terceiro selo (" Dia das Bruxas")
  • Em " Criss Angel é um Idiota ", Ruby menciona que Lilith quebrou 34 Selos do 66 até o momento.
  • Em " A Morte Tira Férias ", Alastair tenta matar dois Ceifeiros em um Solstício de quebrar outro selo.Ele matou um, mas o Winchesters parou antes que ele pudesse matar o outro ceifador, Tessa.
  • Em O Monstro no Final do Livro, Lilith oferece para parar de quebrar selos em troca de Sam e Dean mortos.
  • Dez espécies extintas em Key West, quebrar outro selo.
  • Quinze pescadores ficam cegos em uma viagem de pesca no Alasca, quebrar outro selo.
  • Um professor de uma escola de Nova York fecha as portas da sala de aula e mata 66 crianças da escola, quebrar outro selo.
  • "E está escrito que o primeiro demônio será o último Selo". Isso ocorre em " A Ascensão de Lúcifer", quando Sam mata Lilith com o incentivo de Ruby, permitindo que Lúcifer para sair fora de sua gaiola e andar a Terra.

Existem, pelo menos, supostamente Vedações 534 atualmente restante. Não se sabe se quebrar outro 66 pode voltar a abrir a gaiola. Isso é improvável, dado que Lilith (o demônio primeiro eo último selo) é comprovadamente mortos, e que o único filho vivo é especial Sam.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória