Fandom

Supernatural Wiki

A Família Bender

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
A Família Bender
The-benders-supernatural-2041409-720-478.jpg
Series 1.15
Episódio 15
Título Original The Benders
Escritor John Shiban
Diretor Peter Ellis
Estréia 14/02/2006
Navegação
Anterior: Pesadelo

Próximo: Sombra

Sinopse Editar

Os irmãos Winchester vão investigar uma cidade onde o índice de pessoas de desaparecidas é muito alto, o que os levam acreditar em algo sobrenatural.

Durante a investigação Sam desaparece. Dean vai até a delegacia local e se apresenta como policial e pede ajuda para a xerife local. Dean descobre que não há nada de sobrenatural nos desaparecimentos e que um furgão captura as pessoas.

Seguindo a trilha do furgão na estrada, a xerife descobre que Dean não é policial e diz que tem que prendê-lo. Ele insiste e pede para procurar o irmão e toca no emocional da xerife, que já teve um irmão desaparecido. Eles encontram uma cabana suspeita e a xerife algema Dean no carro e vai até a casa sozinha.

Enquanto isso Sam está preso em uma jaula e, em uma jaula ao lado, encontra o último desaparecido da cidade. Do nada, a jaula do outro homem se abre e ele foge, Sam desconfia estar fácil demais e pede para o homem ficar. O homem corre e quando chega na floresta é caçado por dois homens, caçado e morto como um animal.

A xerife é aprisionada na casa. Os dois homens vão até a estrada para pegar o carro da xerife e Dean consegue se libertar a tempo. Quando chega na casa ele encontra o esconderijo de Sam e vai em busca das chaves. Ao chegar na casa é aprisionado pelo pai dos caçadores. Que pede para seus filhos eliminarem os prisioneiros.

Sam consegue escapar e, junto com a xerife, imobiliza os dois caçadores. O pai escuta tiros e vai até as jaulas e é surpreendido pela policial. Ele conta que matou seu irmão e ela o mata.

Dean é salvo por Sam e os dois são liberados pela xerife.

Personagens Editar

Videos Editar

1x15- A Família Bender00:21

1x15- A Família Bender

Sobrenatural 1x15

Também no Fandom

Wiki aleatória