Fandom

Supernatural Wiki

A Fonte dos Desejos

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
{{{Nome}}}
[[Arquivo:{{{Imagem}}}|245px]]
Temporada {{{Temporada}}}
Episódio {{{Episódio}}}
Titulo Original {{{Titulo Original}}}
Diretor {{{Diretor}}}
Escritor {{{Escritor}}}
Episódio Anterior {{{Anterior}}}
Episódio Seguinte {{{Seguinte}}}
É o oitavo episódio da quarta temporada de Supernatural.

Resumo Editar

Uma fonte dos desejos parece ser a causa de um ursinho de pelúcia ganhar vida, de alguém ganhar na loteria e de um geek local arrumar uma namorada bonita. Mas Sam e Dean percebem que um desastre espera, nesta cidade, onde a realidade e a fantasia estão desfocadas.

Enredo Editar

Poço de desejos. Já pensou ter tudo o que sempre sonhou de uma hora para outra? Pois bem, é isso que Sam e Dean terão que impedir. Em uma pequena cidade desejos, basta jogar um moeda e pensar, pronto, desejo concedido. Mas nada vem de graça, com os desejos não é diferente, depois de algum tempo eles se distorcem e geram confusão.

Uma garotinha desejou um urso grande e real, o ursinho dela se transformou em um ursão, falante, bêbado e problemático. Um menino que era perseguido pelos demais desejou ser um super homem e quase matou aqueles que o perseguiam, até virou o carro em que os garotos estavam. Um homem feio, pobre e desempregado consegue uma linda noiva, não que isso seria impossível, mas é estranho. Ah, sem contar do adolescente que desejou ficar invisível para espionar o banheiro das mulheres.

Dean tentou, desejou um lanche e ele foi entregue segundos depois, mas o efeitos pós-lanche foram horríveis: Ele ganhou uma bactéria junto do desejo. No poço dos desejos eles encontram uma moeda que está presa no fundo, não solta. Foi trazida da babilônia e só pode ser retirada por quem a jogou, só assim o feitiço será desfeito. Essa moeda já causou caos e aniquilou cidades inteiras. Os Winchester saem em busca do dono da moeda e encontra Wes, o homem feio noivo de uma linda jovem. Ele não quer desfazer o desejo, é claro, ele desejou que Hope o amasse mais do que tudo.

Dean e Sam o levam mesmo assim. Quando Sam está prestes a entrar no restaurante, um raio cai e o mata. Enquanto isso Dean tenta parar o garoto super forte, leva uma surra e o mocinho tenta enforcá-lo. Wes vai até a fonte e encontra Hope. Ela desejou que nada atrapalhasse o amor deles. Wes tira a moeda da fonte, perde a noiva, mas salva Sam e Dean. Tudo volta ao normal.

Sam percebe que há algo errado com Dean, ele não dorme direito e anda bebendo muito. Dean diz que Uriel não mentiu. Ele se lembra do tempo que ficou no inferno, mas não quer falar, diz que é tudo inexplicável e inesquecível.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória