FANDOM


A Forma de um Anjo
420
Series 4.20
Episódio 80
Título Original The Rapture
Escritor Jeremy Carver
Diretor Charles Beeson
Estréia 30/04/2009
Navegação
Anterior: O Irmão

Próximo: Quando se Rompe a Represa

Resumo Editar

Castiel visita Dean em um sonho e diz que ele tem uma notícia importante. Dean e Sam partem em uma busca por Castiel, e descobrem que seu receptáculo, Jimmy, anseia por voltar para sua família e ter uma vida normal.

Enredo Editar

Dessa vez, Dean e Sam precisam ajudar Castiel, ou melhor, o corpo que o anjo utiliza para se fazer presente aqui na terra. Não se sabe como, e nem porque, Castiel foi mandado de volta para casa, segundo Anna de uma forma dolosamente injusta. Jimmy não se lembra do que aconteceu e não consegue dizer a Dean o que Castiel queria lhe falar de tão importante. Os Winchester tentam prender o homem, mas ele quer voltar para casa.

Jimmy reencontra sua família, sua esposa Amelia e sua filha Claire, entretanto sua volta significa perigo para as duas. Demônios o localizam e tentam matar sua família, Dean e Sam chegam no último minuto e os salvam. Porém, Amélia é possuída por um demônio. Sem perceber, Jimmy vai embora e deixa sua filha em perigo.

O demônio liga para Jimmy e pede para encontrá-lo sozinho, o que não é obedecido. Dean e Sam são capturados. O demônio, no corpo de Amelia, atira em Jimmy e ordena a morte de Claire, mas Castiel reaparece e se utiliza do corpo de Claire. O anjo destrói o demônio que está enfrentado Dean, e Sam cuida do outro demônio e depois liberta Amelia com seus poderes.

Castiel avisa a Jimmy que ele irá morrer e que ele usará Claire para seus propósitos. Jimmy implora a Castiel que deixe sua filha e que continue usando o seu corpo, mesmo que isso significa passar a eternidade dessa forma. O anjo atende o pedido de Jimmy. Quando Castiel é questionado por Dean sobre o que aconteceu, o anjo diz que veio ao mundo para servir os designíos de Deus e não para servir a ele ou aos homens.

Agora preciso falar da parte mais importante do episódio. Sam acabou viciado no sangue de Ruby, mas a demônio desapareceu, desesperado ele tenta se satisfazer com um pouco de sangue que traz guardado em uma garrafinha, porém não é o suficiente. Na primeira briga com um demônio ele não consegue usar seus poderes e se mostra cada vez mais fraco. Quando ele e Dean estão enfrentando o demônio que está no corpo de Amelia, Sam fere um demônio e bebe de seu sangue na frente de todos, só assim consegue usar seus poderes para libertar a esposa de Jimmy.

Dean não falou uma só palavra sobre o assunto, mas usou da ajuda de Bobby para prender o irmão na sala de ferro da casa do amigo. O próximo episódio promete grandes emoções e muita tensão entre os Winchester, parece que uma luta entre os dois será travada, porém, podemos esperar qualquer coisa dessa fase de abstinência de Sam. E onde estará Ruby? Seria tudo isso um plano dela? Qual o real interesse da demônio na luta dos Winchester?

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória