FANDOM

A música permanece a mesma
513
Series 5.13
Episódio 95
Título Original The Song Remains The Same
Escritor Sera Gamble & Nancy Weiner
Diretor Steve Boyum
Estréia 04/02/2010
Navegação
Anterior: Troca de Corpos

Próximo: Amores Sangrentos

Resumo Editar

Anna reaparece após ter sido aprisionada no céu, dizendo que conseguiu escapar. Castiel não acredita e pede a ela que fique longe dos irmãos. Anna faz uma viagem de volta ao passado. Dean, Sam e Castiel também voltam ao passado, para proteger a vida de Mary e John, e fazer com que a existência da família Winchester não desapareça.

Sinopse Editar

A Anna está de volta, mas a anjinha foi encarregada de acabar com Sam. Protegidos por Castiel, os Winchesters se salvaram, mas Anna está empenhada em sua missão e volta ao passado para impedir que o Winchester nasça, pois matá-lo no presente não parece uma missão possível. O motivo principal dessa mudança de lado? Sem Sam não haverá a luta entre céu e inferno, pois tanto Michael quanto Lúcifer precisam de um receptáculo.

No passado, os irmãos reencontram seus pais, ainda jovens e sem filhos. Anna foi mais esperta e preparou uma armadilha para John, porém foi impedida pela esposa caçadora. A anjinha decidiu pedir ajuda e chamou por Uriel, que tem bons motivos para ajudá-la, tem a chance de matar aqueles que o mataram no futuro. Dean conta a verdade a Mary, que ele e Sam são seus filhos e vieram do futuro, enquanto isso, Sam fala com John sobre seu pai e sobre como o amava e que entende o motivo de tê-los criados como caçadores.

Uriel e Anna encontram a família Winchesters, são fortes demais para serem destruídos, mas um milagre acontece. Após quase ser derrotado e ver Sam ser morto, Dean conversa com Michael, que usou o corpo de John para se fazer presente e mandou os anjos de volta para o lugar deles. O arcanjo diz a Dean que ouvira um sim e que isso tudo já estava predestinado. Ele leva os irmãos de volta ao presente e apaga a memória de Mary e John. Tudo permanece como antes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória