Wikia

Supernatural Wiki

A Morte Tira Férias

Discussão0
529 pages em
Este wiki
A Morte Tira Férias
415
Series 4.15
Episódio 75
Título Original Death Takes a Holiday
Escritor Jeremy Carver
Diretor Steve Boyum
Estréia 12/03/2009
Navegação
Anterior: Sexo e Violência

Próximo: Na Cabeça do Alfinete

Resumo Editar

Sam e Dean visitam uma pequena cidade onde as pessoas estão enganando a morte, já que os Ceifeiros desapareceram. Eles viajam para o mundo espiritual para encontrar as respostas e saber quem está por trás deste desaparecimento

Enredo Editar

Dean e Sam não estão na sua fase mais unida, talvez por Sam ter falado que é o irmão que o atrapalha e que ele é um caçador melhor quando está sozinho. Mesmo se desculpando e dizendo que estava enfeitiçado pela Sereia, Sam não consegue convencer o irmão plenamente. Outro selo está prestes a ser rompido e os irmãos usam a criatividade para impedir mais uma vitória do inferno. Parece que a morte entrou de férias em uma pequena cidade, faz 10 dias que não há mortes, a última foi de Cole, um adolescente. Câncer terminal, tiros, nada está matando. Sam resolve invocar o espírito de Cole para descobrir o que ele sabe, afinal foi o último a encontrar o Ceifador. Durante o ritual alguém aparece, Alastair. O demônio derruba Dean e, quando tenta, não consegue derrubar Sam, pelo contrário. Sam faz com que Alastair voe e bata em uma árvore, quando ele vai exorcizá-lo o demônio foge. O super Sam andou praticando enquanto matava pequenas criaturas. Bobby telefona e diz que os Ceifadores estão sendo eliminados e com isso outro selo será quebrado. Dean tem outra brilhante idéia e chama Pamela para realizar uma projeção astral, os Winchesters saem do seus corpos e vão salvar a morte, o que soa estranho. Eles encontram Cole e um Ceifador que veio buscá-lo, Tessa, a mesma que foi atrás de Dean quando sofreu o acidente de carro e estava prestes a morrer. Mas uma fumaça negra invade a casa e leva Tessa. Dean e Sam vão até a funerária, onde Cole viu a fumaça negra, e encontra dois Ceifadores, batem no vigia, mas caem em uma armadilha e ficam presos por correntes de ferro. Alastair consegue matar um Ceifador e os Winchesters salvam Tessa, impedindo o rompimento de mais um selo.


Casstiell aparece para parabenizar Dean e disse que foi ele quem telefonou para Sam fingindo ser Bobby, porque Dean sempre faz o contrário do que ele pede. Tessa pede a ajuda de Dean para levar Cole e depois diz a Dean que ele está mentindo para si mesmo, porque não existe milagres e ele deve confiar em seus instintos, pois horríveis virão. Enquanto isso Pamela é atacada e leva uma facada protegendo os corpos dos irmãos, ela consegue trazer Sam de volta e ele exorciza o demônio, do seu novo jeito. Antes de morrer Pamela diz a Sam que sabe o que ele fez com o demônio e diz que se ele acha que tem boas intenções que é para pensar novamente. Dean pergunta o que ela disse, Sam se cala. Os dois irmãos são alertados para o que estão fazendo, ao me ver os dois estão sendo usados, cada um por uma parte das partes da batalha.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória