FANDOM

É o terceiro episódio da série, Supernatural.

Enredo:Editar

Na busca pelo pai, Sam e Dean, encontram pelo caminho mais um caso misterioso, o afogamento de uma jovem. Aparentemente, nada de anormal, a não ser o fato de não encontrarem o corpo da moça e conhecidos dizerem que ela nadava muito bem.

Tudo parecia normal até que o irmão da moça afogada também morre afogado, desta vez tentando desentupir a pia de casa. O pai, chocado com a morte dos dois filhos, não quer falar sobre o assunto e fica o dia sentado olhando para o lago.

Quando Dean e Sam voltam para falar com o pai das vítimas o encontram pulando no lago e desaparecendo, exatamente como sua filha.

A procura de informações eles se apresentam à polícia local como federais. Na visita a delegacia eles conhecem o neto do xerife, um garoto que perdeu o pai também vítima de afogamento. O garoto testemunhou a morte do pai e, desde então, nunca mais falou. Dean, tentou se comunicar com a criança, tentando descobrir o que ela teria visto, mas sem sucesso. Porém a criança faz um desenho que leva os irmãos Winchester a encontrarem a mãe cujo filho desapareceu ainda criança.

A filha do xerife passa por um sufoco na banheira de sua casa, o filho desesperado com os gritos da mãe pede socorro e Dean a tira de dentro da banheira a tempo.

Sam percebe que todas as mortes estão interligadas. As três vítimas de afogamento eram irmãs e o pai delas havia estudo junto com o xerife. Vendo o álbum de fotos do colégio eles descobrem que o garoto desaparecido também foi amigo dos dois.

O garoto faz outro desenho para Dean e eles descobre que o menino desaparecido havia sido morto, por um dos amigos de escola. Pressionado pelos irmãos Winchester o xerife confessa que durante uma brincadeira, junto com o amigo, matou o menino afogado.

Tarde demais... o neto do xerife vai até ao lago e ao tentar pegar um objeto que caiu na água é puxado para o fundo. Os irmãos Winchester se atiram na água para salvar o garoto e o xerife entra no lago pedindo que poupasse a vida do neto e que ficasse com ele.

A alma do menino assassinato consegue a sua vingança e, até que enfim, a vida da filha do xerife e seu neto voltam ao normal.

Personagens Editar

MúsicasEditar

  • Ratt - Round And Round
  • Bad Company - Movin' On
  • Billy Squier - Too Daze Gone

Videos Editar

1x03- A Morte na Água

1x03- A Morte na Água

Sobrenatural 1x03

1x03- A Morte na Água-0

1x03- A Morte na Água-0

Terceiro Episódio de Sobrenatural