Fandom

Supernatural Wiki

A Primeira Espada

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
800px-FirstBlade.jpg

primeira espada é a única arma que pode matar os cavaleiros do Inferno.

História Editar

Embora inicialmente acredita-se ser usado pelos arcanjos como arma para destruir os cavaleiros, Caim    revelou mais tarde que foi ele quem matou os cavaleiros, com exceção de Abaddon   .

Criação Editar

Quando Caim percebeu que seu irmão  Abel estava conversando com Lúcifer  , e não Deus , Caim ofereceu uma troca, onde seu irmão mais novo iria para o céu e Caim iria tomar o seu lugar no inferno . Lúcifer concordou, sob a condição de que o próprio Caim mandaria seu irmão para o céu. Caim então formado uma arma para fora da mandíbula de um animal e é usado para matar seu irmão.

Lúcifer deu a Caim uma marca, que atuou como fonte da lâmina de poder. Isso fez com que a primeira lâmina poderoso o suficiente para matar os cavaleiros do inferno. No entanto, sem a marca, a lâmina seria simplesmente um osso.

1863 Editar

Caim , desde então, se aposentou do seu trabalho, tendo cumprido sua esposa Colette , que o perdoou, apesar de seus atos. No entanto, isso irritou os cavaleiros do inferno, levando Cain para destruir suas próprias criações. Em Jasper Springs, Mississipi, ele caçava demônios que protegem o último cavaleiro restante. Para sua surpresa, ele descobriu que Abaddon possuía Colette. Abaddon ameaçou matar Colette se Caim não retornasse ao seu trabalho como um cavaleiro. Caim recusou-se e esfaqueou sua esposa com a primeira lâmina, mas não antes de Abaddon deixar o corpo de Colette.

Neste momento, Caim fez uma promessa a Colette que ele deixaria de funcionar como um Knight. Uma vez que nada pode destruir a primeira lâmina, Caim lançou-a no fundo do mar durante a sua reforma, a fim de que ele seria capaz de cumprir a sua promessa.

Atualmente Editar

A primeira lâmina estava sendo localizado por Crowley, a fim de dá-lo a seu novo dono, Dean , que também tem sido dada a marca de Caim. Os dois querem que matar Abaddon , pois é a única arma que pode matar um Cavaleiro do Inferno  .Mas Crowley com medo de que Dean use a Frist Blade nele , ele pegou a arma e guardou com ele .

A Marca

 A marca de Caim dada pelo proprio Lucifer e a fonte de poder para a Lamina , antes de Caim passar a marca para Dean ele disse que tem consequencias que e um grande fardo , Dean nao se importou com consequencias , Castiel ficou preoucupado com Dean depois de perceber algo estranho com Dean , perguntando o que e que voce fez Dean Dean parece mais frio e mais assassino com a marca , quando ele segurou a Lamina ele nao conseguia mais parar de segurar , Sam teve que gritar para Dean soltar  a Lamina 

Também no Fandom

Wiki aleatória