FANDOM

{{{Nome}}}
[[Arquivo:{{{Imagem}}}|245px]]
Temporada {{{Temporada}}}
Episódio {{{Episódio}}}
Titulo Original {{{Titulo Original}}}
Diretor {{{Diretor}}}
Escritor {{{Escritor}}}
Episódio Anterior {{{Anterior}}}
Episódio Seguinte {{{Seguinte}}}
É o primeiro episódio da quarta temporada de Supernatural.

Resumo Editar

Na estréia da quarta temporada, Dean foi libertado do Inferno e se reúne com Sam e Bobby, mas os três não sabem como ele voltou.

Enredo Editar

A temporada começa com a misteriosa volta de Dean. Nem Bobby, nem Sam acreditam quando veem Dean, os dois o atacam com faca de prata e água benta. Dean tinha certeza que foi Sam o responsável por isso, o caçula diz que não o fez.

Uma marca de queimadura, o desenho de uma mão, ajuda Pamela, uma vidente amiga de Bobby, a descobrir quem tirou Dean do inferno, Casstiell. Entretanto, quando Pamela insiste para ver a face de Casstiell, seus olhos pegam fogo e ela fica cega, com apenas dois buracos negros no lugar dos olhos.

Dean diz não se lembrar do inferno, mas é aterrorizado com visões de seu sofrimento. Sam, ao contrário do que diz ao irmão, se uniu a Ruby, agora em um novo corpo, para lutar contra os demônios e se vingar de Lilith. Ruby ajudou Sam com seu novo poder, exorcizar demônios com o pensamento.

Um barulho infernal incomoda Dean, um zumbido capaz de quebrar vidros o persegue. Ele e Bobby vão até um galpão cercado de proteção contra demônios e invoca aquele que persegue Dean, mas para surpresa do ressuscitado Casstiell não é um demônio e sim anjo. Ele diz que Deus tem uma grande missão para o rapaz, por isso ordenou sua retirada do inferno.

Sam vai até um bar onde anteriormente encontra demônios e encontra quase todos mortos e um deles sem olhos, igual Pamela. O demônio não conta a ele quem foi o responsável por aquilo e Sam o exorciza, ao novo modo. Ruby diz a ele que precisa contar ao Dean e que ela não ficará entre os irmãos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória