FANDOM

350px-Adina

Adina

Adina é um anjo, que, juntamente com Daniel se recusou a voltar para o Céu , preferindo ficar na Terra. Adina e Daniel tinha matado um outro anjo que os confrontou tentando levá-los a voltar para o céu.

10ª Temporada Editar

Black Editar

Hannah e Castiel localizam Daniel retiro na floresta de Adina e na tentativa de levá-los de volta para o céu para ser julgado por seu assassinato de um anjo . Daniel tenta explicar-lhes que ele e Adina quer viver uma vida tranquila e isolada na Terra, para que eles encontraram muito lá para desfrutar, e que eles foram forçados a matar o anjo, e de outra forma não teria feito isso. Castiel mostra alguma compreensão, mas, em seguida, Adina chega e se recusa a voltar para o céu, acreditando que não seria capaz de defender suas ações por trás de uma cela de prisão. Hannah instiga uma briga com Adina, que a contragosto atrai Cas e Daniel. Depois Castiel mata Daniel para salvar Hannah, Adina é capaz de feri-lo com uma barra sobre o peito, antes que ela foge.

Alma Sobrevivente Editar

Adina mata um funcionário do posto de gasolina e embosca Hannah e Castiel, batendo em Castiel e tortura Hannah com uma espada de anjo , planejando matá-los lentamente em sua vingança. No entanto, Crowley aparece, surpreendendo Adina e ele corta sua garganta antes que ela possa reagir. Crowley coleta de Adina  sua graça em um frasco, virando a humana. Crowley então empala Adina com uma espada anjo, matando-a. A fim de salvar o Castiel morrendo, Crowley dá-lhe a graça de Adina. Castiel relutantemente leva-lo e seus poderes e saúde são restauradas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória