FANDOM

Alguma Coisa Malígna
Supernatural118 716.jpg
Series 1.18
Episódio 18
Título Original Something Wicked
Escritor Daniel Knauf
Diretor Whitney Ransick
Estréia 06/04/2006
Navegação
Anterior: Casa do Inferno

Próximo: Procedência

Sinopse Editar

Em um cidade crianças são internadas com sintomas de pneumonia e não reagem aos medicamentos. Chegam ao hospital em coma e as crises sempre acontecem durante a madrugada, quando as crianças estão na cama.

Ao chegarem na cidade, os irmãos se hospedam em um hotel cuja proprietária tem dois filhos. Dean se vê no irmão mais velho, que passa o dia a cuidar do caçula, exatamente como ele fez. Olhando para o garoto Dean tem flash de lembranças e, pela primeira vez, um pouco da infância dos dois é mostrada.

A criança mais nova fica doente e Dean descobre que, na verdade, elas são atacadas por uma Wicked, um tipo de bruxa que se alimenta da energia vital das crianças. A Wicked é imortal e só pode ser morta durante um ataque, que é quando fica fraca.

Dean resolve contar para o garoto do hotel o que está acontecendo. O garoto não acredita e Dean conta que também passou por isso quando criança. Dean deveria ficar cuidando de Sam no quarto enquanto o pai estava em uma caçada, entretanto ele sai. Quando Dean volta para o quarto encontra a Wicked atacando Sam, Dean fica imóvel e a criatura só não acaba com a vida de Sam porque o pai chega a tempo, mas não consegue matar a Wicked.

O garoto aceita ser a isca e os irmãos ficam vigiando do outro quarto. Quando a Wicked aparece Dean espera até o último minuto para agarrar a Wicked. Ela ainda consegue atacar Sam, mas antes que ela complete a retirada da energia vital Dean a mata. Graças ao carojoso garoto as crianças doentes voltam ao normal.

Personagens Editar

Videos Editar

1x18- Alguma coisa Malígna00:21

1x18- Alguma coisa Malígna

Sobrenatural 1x18

Também no FANDOM

Wiki aleatória