Fandom

Supernatural Wiki

Alona Tal

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Alona Tal
SOPNNNNNNNNNN.JPG
Informação Biográfica
Nascimento
  • 20 de Outubro de 1983
Local de Nascimento
  • Herzliya}
Ocupação
  • Atriz e Cantora
Informação Física
Gênero
  • Feminino
Cor do cabelo
  • Loiro Claro}
Cor dos olhos
  • Castanhos Escuros
Cor da Pele
  • Branca
Nacionalidade
  • Israelense
Informação Familiar
Esposa
  • Marcos Ferraez
Filhos
  • Nenhum
Papel em Supernatural
Aparições em Supernatural
Participações em séries como
  • Veronica Mars

Alona Tal (Herzliya, 20 de outubro de 1983) é uma atriz israelense. Conhecida pela personagem Meg Manning da série "Veronica Mars" e pela personagem Jo Harvelle da série "Supernatural".

Carreira Editar

Alona iniciou sua carreira com um vídeo musical de crianças, no qual ela fez o papel da bruxa má. Depois disso, ela apareceu em um comercial de detergente para roupa, em seguida pegou o papel principal no filme israelita "Lihiyot Kochav" (To Be a Star). Durante a filmagem do filme, ela recebeu convite para dois papéis em diferentes programas de televisão, ela aceitou ambos. O primeiro convite foi para atuar em uma novela chamada "Tzimerim", sobre a vida de uma família que administra um hotel, o segundo foi na série "HaPijamot" (The Pyjamas), esta série teve cinco temporadas, e Tal teve a oportunidade de mostrar seu talento musical. Ela foi a personagem principal apenas nas três primeiras temporadas, mas apareceu na quarta temporada em vários episódios. Na sequência, Alona gravou várias músicas com o rapper de Israel, Subliminal.

Alona foi para Nova York para viver com sua irmã. Em Nova York, ela conheceu o cantor Wyclef Jean e gravou uma canção com ele (a canção Party to Damascus tem Alona cantando o refrão em hebraico). Em uma entrevista, ela se referiu a ele como seu mentor, que procurou ajudá-la com a sua verdadeira paixão, a música.

Um dos papéis de maior destaque na TV foi na série "Veronica Mars", onde interpretou Meg Manning, um dos poucos amigos de "Veronica". Originalmente ela fez audição para o papel de "Veronica", mas a personagem foi para Kristen Bell. Entretanto, Rob Thomas, criador da série, gostou tanto dela que criou a personagem Meg Manning especificamente para ela. Ela também desempenhou o papel de Jo Harvelle na segunda temporada de "Supernatural".

Em 5 de junho de 2007, Alona se casou com o também ator, Marcos Ferraez.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória