Fandom

Supernatural Wiki

Amy Pond

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Amy é uma Kitsune que cresceu viajando com sua mãe. Em 1998, elas cruzaram com os Winchesters em Lincoln, Nebraska.

ApariçõesEditar

[[A Garota da Próxima Porta|
Amy Pond (1).jpg

Amy em 1998.

7.03 A Garota da Próxima Porta]]
Editar

Em 1998, Sam vê Amy em uma biblioteca onde ele está fazendo uma pesquisa para John e Dean que estão numa caçada. Ele vê Amy e tenta falar com ela, masela diz que não é permitida falar com garotos. Quando deixa a biblioteca, Sam intervém quando ela é assediada por garotos.

Na casa dela, Sam e Amy têm um vínculo de suas vidas estilo nômades, e se sentem como forasteiros em qualquer ligar que vão. Amy revela que sua mãe é muito rigorosa, e pode ser cruel, e ela quer que Amy seja igual a ela - que ressoa com o relacionamento de Sam com seu pai. Eles se beijam, mas então a mãe de Amy retorna para casa. Amy faz Sam se esconder, e a mãe dela diz a ela que elas precisam deixar a cidade por que estão sendo perseguidas por "uma dupla de profissional num pedaço de merda de um Impala." Enquanto a mãe dela está se preparando, Sam vê um cérebro numa jarra e confronta Amy - ela é um monstro que seu pai e irmão estão caçando.

Sam se recusa a machucá-la, e está deixando o local quando a mãe de Amy retorna e o ataca. Amy a mata, salvando Sam. Sam deixa-a viver, embora ele recuse o convite de ir com ela.

Nos dias presentes, Amy tem um filho Jacob. Ela está trabalhando como agente funerário que é de onde ela obtém os cérebros e as pituárias que ela se alimenta. Quando seu filho fica doente, somente cérebros frescos podem curá-lo. Amy mata três pessoas e os cérebros frescos curam seu filho.

Sam vê detalhes das matanças em um jornal local, e examina os corpos das últimas vítimas - que teve parte do cérebro removido.

Sam rastreia Amy, e ela implora sobre seu caso para ele - esta era um situação extraordinária, e ela está tentando viver uma vida normal, lembrando que ela o salvou matando sua mãe, Sam deixa-a viver.

Depois Sam revela toda a história para Dean. Depois sem o conhecimento de Sam, Dean rastreia Amy e a mata. Quando ela morre, seus olhos parecem de uma raposa - a Kitsune. Jacob testemunha o assassinato. Dean diz a ele que se ela matar alguém, ele virá atrás dele. Jacob responde "A única pessoa que irei matar - será você."

Também no Fandom

Wiki aleatória