FANDOM

Até meados da Quinta Temporada, Dean sempre usava um anel de prata no dedo anelar da mão direita. Ele muitas vezes usado para abrir cervejas, e pela primeira vez em 2.15 - Exagerado. Fãs perceberam que o anel desapareceu após ser visto em 5.07 - O Curioso Caso de Dean Winchester. Houve muita especulação sobre possíveis significados desta, no entanto, desde que o Jensen explicou em mundana em Salute to Supernatural LA 2010:

O que aconteceu com o anel de Dean? "Houve uma oportunidade no início da temporada para o tipo de perder a jóia. Ele perdeu o relógio, ele perdeu o seu colar uuhh... obviamente foi para Cass. Aqui está a coisa com o anel, o anel foi realmente, para mim, foi abridor de garrafa de cerveja. Dean sempre abriu uma garrafa que seria apenas raspar o anel, ele foi espancado. " Ele também cortou aparentemente. "Portanto, uma vez que estavam perdendo o relógio e eu era como, você sabe, vamos nos livrar do anel. Este é o Apocalipse. Então, eu simplesmente perdi o controle, era como vamos nos livrar dessa tivemos-lo por 5 anos".

Ring401

O Anel de Dean e seu amuleto, em 4.01 -A Ressurreição de Lázaro.

Ring

Dean abre uma cerveja em 2.15 - Exagerado.

Dean ring 5x07

Última aparição do anel de Dean em 5.07 - O Curioso Caso de Dean Winchester.

Dean ring 5x08a

Primeiro avistamento de Dean sem o anel em 5.08 - Trocando de Canal.

Dean ring 5x08b

Também a partir de 5.08 - Trocando de Canal, avistando primeiro cronológica de Dean sem o anel.

Veja também: Amuleto de Dean

Também no FANDOM

Wiki aleatória