Wikia

Supernatural Wiki

Anjos

Discussão0
535 pages em
Este wiki
                                
Anjos
True form castiel by little hofundur-d5hqrcg
Temporada
4, 5 , 6, 7, 8
Categoria
Criaturas - Filhos e Serventes de Deus
Primeira Aparição
Última
-
Poderes
Vários
Status
-
Ocupação
Soldados de Deus
Filiação
Deus
Lugar
Céu
Interpretado por
Vários



 Os Anjos são uma raça de seres divinos e poderosos nativos do Céu. Eles foram criados, por Deus, antes dos seres humanos.

Os anjos são seres extremamente poderosos no mundo sobrenatural. Suas formas verdadeiras ou rostos são fatais para a maioria dos mortais, no entanto, algumas pessoas especiais podem ver seus rostos verdadeiros, sem sofrer efeitos duradouros; demônios também não pode olhá-los na sua forma verdadeira, sem danificar o seu hospedeiro. Um exemplo-chave deste: Pamela Barnes quando ela usou seus poderes psíquicos para ver a verdadeira forma de Castiel. Embora não seja fisicamente visto, a verdadeira forma de um anjo tem sido visto como uma luz branca brilhante, os não têm asas. Em "A Ascensão de Lázaro", Castiel mostra suas duas asas através de sua sombra. Quando os Anjos morrem após ser esfaqueado por uma lâmina de um Arcanjo, as sombras de suas asas são queimadas na superfície em que estão deitados, como visto na abertura de "Sobre a cabeça de um alfinete" quando Castiel encontra um anjo fêmea morto em uma rua ,e, novamente, quando Anna mata Uriel e quando Zacarias e Gabriel foram mortos, novamente no episódio "Terra da fronteira" quando Castiel mata Raquel. Além disso, "f the Moon", Zacarias diz Dean e Sam que, na sua verdadeira forma, ele tem seis asas e quatro faces, sendo uma delas a de um leão. É possível que o número de asas de um anjo possuem representa sua posição ou poder, Castiel mostrou ter duas asas, enquanto Zacarias, seu superior, diz que tem seis. Verdadeiras formas dos Anjos também parecem ser muito grandes, como evidenciado quando os estados de Castiel, que sua verdadeira forma é "do tamanho de seu edifício Chrysler". Nenhum anjo nunca viu Deus, a não ser Joshua, que o ouve, e os Quatro Arcanjos, que podem o ver.

ArcanjosEditar

  • Michael
  • Lúcifer
  • Joshua
  • Rachel
  • Raphael
  • Zacharia
  • Virgil
  • Uriel
  • Balthazar
  • Anna
  • Castiel
  • Samandriel
  • Gabriel
  • Naomi
  • Metratron(Escriba)

Arcanjos são extremamente poderosos, seres celestes que foram criados por Deus, e estão imbuídos de um imenso poder e autoridade. Eles foram feitos antes dos outros anjos, e nasceram na seguinte ordem: Michael, Lúcifer, Rafael e Gabriel. Foi insinuado que os Quatro Arcanjos são os quatro anjos que Anna descreve terem visto Deus. Seus rostos verdadeiros, algo destrutivo e avassalador para os mortais, e fatal em alguns casos. A maioria dos receptáculos mortais não podem contê-los corretamente e, por isso, eles exigem a sua verdade, os receptáculos predestinada a fim de permanecer dentro de uma casca, enquanto outros receptáculos necessária porque acabará por se decompor e degradar a partir de uma essência de um arcanjo. Castiel pronuncia-los como sendo ferozes e absolutos, mas não muito justos. Michael e Raphael são amarrados aos profetas, e intervir quando um profeta está em perigo e / ou quando se tenta manipular a profecia. Todos os arcanjos possuem habilidades inerentes a todos os anjos, mas em um nível elevado, e possuem outras habilidades especiais que os anjos são incapazes de usar;

Serafim

Anjo Serafim, com seis asas;

Serafins Editar

Serafins são seres angelicais que foram criados por Deus e que nasceram no céu. Não se sabe muito sobre eles em outras Canon, em seguida, a tez de seu rosto verdadeiro, que é composta por: quatro faces diferentes de animais terrestres (de um leão) e seis asas enormes. Sua classificação dentro do hospedeiro permanece indefinida. Zachariah é um exemplo de um Serafim. O poder de um Serafim não chega a se comparar com um arcanjo (Nem chega perto), porém seu poder é mais elevado do que um simples anjos. Eis o motivo de Zacariah se declarar como superior de Castiel (na verdade Zacariah é um tipo de gerente, que é comandado pelo Arcanjo Miguel).

Cupidos Editar

Cupidos, também chamado de querubim na cadeia ou esfera celeste, são ordenados na terceira classe de anjos. Todos eles seguem as ordens do Céu, em particular servindo Michael. Em sua profissão, eles são responsáveis ​​pela manipulação de afeto em certas linhagens especiais da mesma forma com Dean e Sam.

Anjos Caídos Editar

Existem dois tipos de anjos considerados anjos caídos. A primeira categoria de anjos caídos são anjos que desobedeceram a vontade de Deus e se recusou a curvar-se para a humanidade. Esses anjos foram liderados por Lucifer, mas acabou expulso do Céu e lançado no inferno pelo Arcanjo Michael. Acredita-se que muitos desses anjos caídos foram transformados em demônios poderosos.

A segunda categoria de anjos caídos são anjos que têm saído voluntariamente do Céu por sua própria vontade. Ao invés de serem jogados no Inferno, esses anjos caem na Terra. Quando eles "caem" para a Terra, os anjos podem possuir um ser humano, manter seus poderes ou remover sua graça, a fonte do poder de um anjo, e se tornarem humanos. É possível para o anjo caído, que se tornou humano, recuperar a sua graça e recuperar os poderes angelicais, mais uma vez. Embora esses anjos deixaram voluntariamente o céu e não foram expulsos, eles ainda são considerados traidores entre seus irmãos e irmãs no céu.Todos os anjos caídos são permanentemente exilados do Céu ou queria capturados ou mortos. Devido a ser separada do céu, os anjos caídos são menos poderosos do que seriam se estivessem conectados ao céu. Os Arcanjos são uma exceção. Tanto Lúcifer, que foi violentamente expulso do Céu, e Gabriel, que deixou voluntariamente o céu, pareciam manter uma enorme quantidade de poder, independentemente do fato de ambos terem sido cortados do Céu


CuriosidadesEditar

Anjos só podem possuir uma pessoa se a pessoa deixar.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória