FANDOM


Anna Milton
Anna123
Temporada
4 e 5
Categoria
Poderes
Angelicais
Status
Atualmente falecida (morta por Miguel)
Ocupação
Lugar
Desconhecido
Interpretado por


Anna Milton era um anjo que, por sua livre e espontânea vontade, removeu a sua graça, caiu na Terra, e renasceu como uma criança humana. Após recuperar a sua graça, seu corpo humano foi destruído, embora mais tarde regenerado para que ela possa usa-lo como um receptáculo, e todas as suas habilidades angelicais são restauradas.

Características Editar

Spn6

Anna e Dean juntos

As capacidades de Anna são semelhantes às dos outros anjos. Olhar a verdadeira forma de Anna irá resultar em graves queimaduras nos olhos de um ser humano. A verdadeira voz de Anna irá perfurar os tímpanos de qualquer humano que a escute. Sua presença angelical pode quebrar luzes. Anna é capaz de se teletransportar-se através do tempo e do espaço, incluindo silenciosamente se necessário. Anna pode facilmente dominar os seres humanos, e pode com sua telecinesia mover objetos e pessoas do lugar. Ela é vulnerável às Espadas dos Arcanjos. Mesmo sem a sua graça, Anna podia ouvir os anjos no céu, mover objetos com a mente, exibir força física sobre-humana, enxergar as verdadeiras faces de demônios, e possuia conhecimento oculto angelical para desenhar um selo de banimento angelical.

Anna-interpretata-da-julie-mcniven-nell-episodio-heaven-and-hell-della-quarta-stagione-di-supernatural-97248

Anna recupera seus poderes

Aparições Editar

4x09 - Eu Sei o Que Você Fez no Verão PassadoEditar

Anna Milton in inst

Anna na instituição psiquiátrica

Anna Milton está internada em uma instituição psiquiátrica (Connor Beverley Behavioral Medicine Center), porque ela vem tentando alertar as pessoas de que o apocalipse está chegando, e que as vozes que ouve dizem isso a ela. Ela realmente ouve vozes - aqueles dos anjos. Ela sabe que a Lilith
409123

Anna conhece Sam e Dean

está tentando quebrar os 66 selos e libertar Lúcifer . Quando um demônio tenta matá-la, ela consegue escapar, usando alguma forma de poder psíquico no processo. Ela se refugia na igreja em que seu pai era um diácono. Rubi alerta Sam e Dean da sua situação e eles partem para localizá-la. Em sua casa, eles encontram seus pais mortos. Eles, então,
409

Anna conversa com Sam

descobrem Anna em sua igreja. Ela reconhece, e diz que ouviu os anjos falando sobre Dean, como aquele que pode salvá-los. Ela revela que alguns deles não gostam de Sam. O demônio Alastair aparece então. Ele é imune aos poderes de Sam, e bate Dean, que tinha encontrado ele no inferno. No meio do caos, Ruby leva Anna a segurança, mesmo que Anna esteja com medo, porque ela pode ver o rosto de moníaco de Ruby. Mais tarde, Sam e Dean se encontram com Ruby e Anna. Castiel e Uriel chegam ao seu esconderijo para levar Anna, com Castiel anunciando "Ela tem que morrer."

4x10- Céu e InfernoEditar

Anna-anna-milton-27595293-500-280

Anna procurando sua graça com a ajuda de Sam, Ruby e Dean

Enquanto a tentativa dos Winchesters e de Ruby para combater Castiel e Uriel, Anna fere seus pulsos e desenha uma Sigil Anjo Banimento de sangue que lança os anjos 'longe'. Quando perguntado, ela afirma que não sabe como ela sabia o que fazer. Mais tarde, com a ajuda de Pamela Barnes , que coloca Anna em um transe hipnótico, Anna é revelado para ser um anjo. Ela é o antigo superior de Castiel e Uriel, que escolheu  rasgar sua graça e cair na Terra, onde ela nasceu como um ser humano. Por sua desobediência 
325845 1260081693368 500 281

Anna conversa com Dean

que os anjos querem matá-la. Anna sugere que, se ela tiver a sua graça restaurada, ela será capaz de se proteger. Sam determina onde a graça de Anna caiu por terra, através da análise de sinais a partir do momento da concepção de Anna na Terra. Ele foi confundido com um meteoro, e criou uma árvore de carvalho maciço, quando tocou o chão. Mas quando Anna, Ruby, e os Winchesters chegam lá, descobrem que a graça foi tomada. Anna em seguida, recebe uma mensagem dos anjos, exigindo que ela fosse entregue a eles
SPN 0651

Anna e Dean fazem sexo no Impala

pela meia-noite ou Dean será devolvido para o inferno. Ela fala para Dean das suas frustrações de ser um anjo, particularmente a obediência cega a Deus e à falta de emoção. Anna explica que ela nunca viu a Deus, e que de fato apenas quatro anjos teriam visto. Ela revela que sabe o que Dean fez no Inferno e encoraja-o a perdoar a si mesmo. Ela então o beija e eles fazem sexo na Impala . Mais tarde, Uriel aparece para Dean em um sonho e revela que ele
Supernatural-anna

Anna recupera sua graça

está levando a graça de Anna em um frasco em torno de seu pescoço. Ele reitera o ultimato, e acrescenta que quer Anna vai morrer, ou Sam vontade.

Quando Castiel e Uriel comparecem pessoalmente na manhã seguinte, parece que Dean traiu Anna e entregá-la. Na verdade, ele é parte de um ardil para trazer os anjos e demônios (na forma de Alastair e seus henchdemons) em conjunto para livrar os Winchesters de ambos. A luta segue, durante a qual Anna rouba sua graça de volta de Uriel. Ela quebra o frasco e grita para Dean, Sam e Ruby para fechar os olhos. Sua transformação de volta para um anjo envolve uma luz branca avassalador, e destrói sua forma humana e provoca Alastair a desaparecer. Quando o desaparecimento da luz, Anna se foi, presumivelmente, de volta para o céu, onde Dean imagina que ela não está feliz.

4x16- Na Cabeça do AlfineteEditar

-4x16-On-the-Head-of-a-Pin-supernatural-5018409-1280-720

Anna fala com Castiel

Como Dean é torturar Alastair, Anna aparece e desafia Castiel sobre o que ele está fazendo e por que ele acha que Deus iria ordenar a tortura. Cas não está disposto a ouvi-la como ela é ainda queria morto e ela incentiva desobediência. Anna explica também que ela conseguiu o corpo humano restaurado para atuar como seu receptáculo. 
SPN 1048

Anna salva Castiel

Ela o encoraja a se rebelar, mas ele rejeita a oferta. Mais tarde, quando suas 

dúvidas crescem, ele convida Anna e pede a ela orientação, mas ela diz que ele deve escolher seu próprio curso de ação. Após traição de Uriel ser revelada, Castiel se recusa a "converter" e seguir o plano de Uriel e os dois lutam. Uriel ganha, mas Anna esgueira-se por trás de Uriel e mata-o com sua própria espada Anjo Killing .

4x20- A Forma de um AnjoEditar

SPN 0341

Anna fala com Sam e Dean sobre Castiel

Anna visita Dean e Sam e diz que Castiel foi enviado de volta para o céu, e que Castiel sabia que algo importante. Seu receptáculo, Jimmy Novak , pode conhecê-lo também, e ela incentiva Sam e Dean para encontrá-lo. 

Angel Hechmen

Castiel entrega Anna aos anjos

4x21- Quando se Rompe a RepresaEditar

Anna aparece e confronta Castiel. Ela pergunta por que o anjo libertou Sam. Castiel diz que esta agindo sob ordens. Anna questiona as atitudes de Castiel. Dois anjos aparecem atrás de Anna e a levam para uma prisão no Céu.

5x13- Sempre a Mesma CançãoEditar

Anna Milton

Anna aparece no sonho de Dean

Anna aparece em sonho a Dean. Ela conta que foi presa e torturada no céu porque Castiel virou dentro Porque dos Sigilos Enochian nas costelas, ela não consegue encontrar Dean e pede para ele encontrá-la. Castiel chega e em vez disso, sugere que ela tenha sido enviada em uma missão do céu, que é a única maneira que ela poderia ter sido lançado. Ela nega inicialmente,
GW430

Anna volta no tempo

insistindo que ela está seguindo sua própria agenda. Anna finalmente confessa que tem a intenção de matar Sam para impedir Lúcifer tomando-o como seu receptáculo. Castiel diz que está disposto a matar Anna para proteger Sam. Anna desaparece, e viaja de volta a 1978, com a intenção de matar os pais de Sam e evitar o seu nascimento. Ela é ferida quando ela chega no passado, o que indica que ela não tem o poder do Céu atrás dela quando ela viajou no tempo. Quando Castiel leva Sam e Dean de volta a tempo de detê-la, ela seduz John Winchester longe deles, colocando como seu chefe em um telefonema. Na garagem, onde João trabalha, o corpo
Anna-anna-milton-27595265-500-281

Anna retira a barra de ferro de seu corpo

de um jovem cujos olhos foram misteriosamente queimado é encontrado, o que implica que este ser humano tinha espionado a verdadeira forma de Anna, e foi morto como resultado. Anna é sucesso em sua primeira tentativa em John e vidas de Maria, e está temporariamente banido pelo Sigil Anjo banimento. Anna pede próximos a ajuda de um jovem Uriel para matar os Winchesters. No entanto Michael chega do futuro, matando Anna por tentar interferir com seus planos, e envio de Uriel de volta para o céu. Neste episódio, Anna empunhava
Anna dead

Miguel mata Anna

uma lâmina com a qual ela pretendia matar Sam, Castiel apontou que não era uma lâmina que poderia matar Anjos. Esta faca foi derrubado de sua mão durante uma das lutas. Ela tirou um tubo em vez de um buraco na parede e usado que a facada Sam. Ele foi gravemente ferido. No entanto, Sam Michael foi curada quando voltaram os irmãos para apresentar o dia após a morte de Anna, assim a sua missão não foi cumprida.

Curiosidades Editar

Anna

O anjo caído Anna Milton

  • Há uma discrepância de quando Anna nasceu: no formulário Histórico de Paciente (de quando Anna ainda está internada) Sam olha, diz que "DOB Anna" 13 de abril de 1985. No entanto, mais tarde no episódio Sam diz que, em março de 1985, um meteorito desapareceu no céu noturno sobre o noroeste de Ohio. Foi avistado nove meses antes de Anna nascer e ela nasceu naquela parte de Ohio, o que colocaria seu aniversário em dezembro de 1985.
  • Quando Anna removeu sua graça e renasceu como uma humana na Terra, ela não possui um receptáculo. Quando ela recuperou a sua graça, seu corpo foi destruído, que a obrigou a chamar alguns favores e seu "corpo" anterior foi ressuscitado para que ela pudesse ocupá-lo. Ela então foi levantada pelo Sr. e Sra. Milton. Anna Milton estava com medo de seu verdadeiro pai seu verdadeiro pai é Deus.
  • Seu sobrenome, Milton, pode ser uma referência ao escritor John Milton, que escreveu o poema épico "Paraíso Perdido". O poema descreve a Queda do Homem, a tentação de Adão e Eva e serem banidos do Jardim do Éden. Milton também fez referência a anjos caídos, Lúcifer, a guerra no Céu, e da relação entre o Céu e o Inferno.

Interesses românticos Editar

Tumblr lk6k4pK0BN1qjuzojo1 400 thumb

Anna e Dean

  • Dean Winchester: Anna conheceu Sam e Dean, quando eles e protegeram de Alastair. Os irmãos a protegeram dos anjos e dos demônios. Depois de uma sessão com Pamela Barnes, Anna se lembrou que era um anjo. Dean promete protegê-la. Durante a noite, enquanto estavam sozinhos, eles fazem sexo dentro do Impala, mas Dean a entrega para Castiel e Uriel. Durante o Apocalipse, Anna tenta matar Sam. Dean não queria lutar com ela, mas foi obrigado a fazer isso. No fim, Dean viu Miguel matando Anna.
  • Tumblr m95sz0Xv2f1rrf416

    Anna e Castiel

    Castiel:
    Castiel e Anna, embora não falassem, aparentavam ter sentimentos um pelo outro. Castiel gostava de Anna, mesmo ela tendo tirado sua graça e desobedecido. Anna tentou convencer Castiel a se rebelar e o salvou, mais tarde matando o traidor Uriel. Castiel entregou Anna para os anjos, e ela foi presa e torturada no Céu. Quando escapou, ela marcou um encontro com Sam e Dean. Castiel desconfiou e foi falar com ela. Castiel disse que não confiava nela e provou estar certo, quando Anna revela que queria matar Sam Winchester.

Videos Editar

Dean e Anna Cena de Sexo no Impala02:17

Dean e Anna Cena de Sexo no Impala

full

A MORTE DE ANNA03:09

A MORTE DE ANNA

full

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória