Fandom

Supernatural Wiki

Aracne

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Aracne
Aracne.png
Temporadas 6
Poderes Formar Teias, Velozes, Fortes (Sobre-Humano), Veneno e Transmutar humanos.
Fraquezas Decapitção.
Localização Terra/Purgatorio
Primeira Aparição Imperdoável
Última Aparição -
Aracnes são criaturas sobrenaturais que têm habilidades semelhantes às de aranhas. Eles aparecem como "monstros da semana" em "Sem Perdão".

História Editar

Aracnes foram vistos pela última vez em Creta, dois mil anos atrás, antes de um transformou-se em Bristol Rhode Island. Lá ele começou a atacar 30 anos velhos; Sam Winchester e Samuel Campbell , caçam, juntamente com a ajuda de locais xerife Roy Dobbs , no entanto, seguindo o plano de Sam, ele foi capturado, mas os dois conseguiram segui-lo de volta para sua toca, onde depois de uma briga, Sam conseguiu matá-lo.

No entanto, ele já havia infectado suas vítimas; pensando que estavam morrendo, Sam tiro todos eles vendo-a como um ato de misericórdia, em seu estado sem alma, e depois queimaram os corpos, mas a esta altura já não eram humanos, para que eles sobreviveram , e uma vez que Sam tinha ido embora, eles correram.

No entanto, Roy voltou, que teimam em vingança, ele começou a tirar as meninas Sam teve algo com, e enviou-lhe as coordenadas, para atraí-lo a ele, mas como Sam havia perdido sua memória quando ele recuperou sua alma, ele não o fez compreender até que fosse tarde demais.

Roy capturado Sam e Dean Winchester , em sua antiga casa, lá ele ponderou se matar ou converter Sam, no entanto, Dean conseguiu se libertar, e na luta, a esposa de Roy libertou Sam, que conseguiu matar Roy.

Características Editar

Um Aracne é uma criatura que pode criar teias fortes, assim como aranhas reais pode fazer, para que eles possam prender suas vítimas com facilidade. Além disso, eles também são capazes de alterar os seres humanos do sexo oposto com uma picada de infectar em Arachnes, de modo que eles podem produzir. Aracnes pode até matar seres humanos com intoxicação através de suas mordidas. Está implícito que se alimentam de carne humana, mas isso ainda não foi confirmada. Sua visão também é assim das aranhas reais, com a imagem dividida em vários da mesma imagem.

Aspecto Editar

Eles têm alguma semelhança física com aranhas, como os seus olhos brancos com grandes céu azul-íris e pupilas negras, e sua pele. No entanto, eles podem aparecer como seres humanos normais como visto em "Sem Perdão".

Poderes e Habilidades Editar

Suas habilidades se assemelham as das aranhas:

  • Super força - Arachne ter força física incrível, eles são capazes de jogar um homem adulto em uma sala sem nenhuma dificuldade.
  • Maior agilidade, capaz de se mover com flexibilidade incrível
  • Velocidade sobre-humana - capaz de se mover mais rápido do que qualquer ser humano
  • Criação Webbing - como aranhas reais, eles podem girar webbing forte em que eles capturam suas vítimas.
  • Durabilidade reforçada - Arachne são invulneráveis ​​a balas ou incêndio, o que significa que não pode ser morto por uma dessas armas.
  • Veneno - O veneno desse ser é letal, como aranhas que passam através de picadas, mas também pode ser utilizada para alterar os seres humanos do sexo oposto para o Aracne em questão, em um Aracne.

Mitologia Editar

Na mitologia greco-romana, Aracne era um tecelão mortais grande que se gabava de que sua habilidade foi maior do que o de Minerva, o paralelo latino de Palas Atena, deusa da sabedoria e artesanato. Arachne se recusou a reconhecer que seu conhecimento veio, pelo menos em parte, a partir da deusa. A deusa ofendido definir uma disputa entre os dois tecelões. De acordo com Ovídio, a deusa era tão invejoso da magnífica tapeçaria e sucesso do tecelão mortal, e talvez ofendido por escolha da garota de indivíduos (os amores e transgressões dos deuses), que ela destruiu a tapeçaria e tear e cortou o rosto da menina . "Nem mesmo Pallas nem azul-febril \ Envy pude Droga trabalho de Arachne. \ A deusa de cabelos castanhos enfureceu-se com o sucesso da menina, atingida através de seu tear, derrubaram as cenas de alegrias rebeldes no céu. "Em última análise, a deusa transformou Aracne em uma aranha. Arachne simplesmente significa "aranha" (ἀράχνη) em grego.

Ao contar Ovídio, Athena teve pena de Arachne. Polvilhando-a com os sucos de acônito, Athena afrouxou a corda, que se tornou uma teia de aranha, fazendo com que Arachne a perder os cabelos, as orelhas eo nariz, metamorfoseando em uma aranha. "Então, você viverá a balançar, a viver agora e para sempre, até mesmo para a última criatura enforcamento de sua espécie." Ovídio sugere ação de Athena era tão rancoroso como era compassivo.

A história sugere que a origem da tecelagem estava em imitação de aranhas e que foi considerado como tendo sido aperfeiçoado primeiro na Ásia Menor. Ela queria bater o todo-poderoso Athena em uma competição de tecelagem.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória