FANDOM


Arcanjos
Arcanjos.png
Temporadas 3 5 6 9 11
Poderes Semi-Onipresença
Semi-Onipotência
Poderes Angelicais
Teleporte
Fraquezas Óleo Sagrado e a Espada de Um Arcanjo
Localização Céu
Primeira Aparição -
Última Aparição -

Arcanjos são uma classe superior de anjos e os únicos que já viram Deus. São seres ferozes, absolutos e não muito justos.

Eles foram criados antes de todos os outros anjos e nasceram na seguinte ordem: Miguel, Lúcifer, Rafael e Gabriel. Arcanjos são seres extremamente poderosos e autoritários, mas não muito justos. Quando Deus desapareceu eles tomaram o controle do Céu. Até Miguel e Lúcifer ficarem presos na jaula e Rafael e Gabriel morrerem.

Poderes e HabilidadesEditar

  • Semi-Onipotência - Arcanjos são quase onipotentes, podendo manipular a realidade.
  • Teleporte - Assim como todos os anjos, arcanjos podem teleportar-se.
  • Poderes Angelicais - Os poderes de um Arcanjo é mil vezes mais poderoso que de Anjos comuns, podendo matá-los com um estalar de dedos.
  • Semi-Onipresença- Miguel e Lúcifer beiram a onipresença, eles conseguem voltar mais de 8 mil anos atrás no tempo sem se machucarem.

FraquezasEditar

  • Espada de Arcanjo - Arcanjos podem ser mortos pela Espada de Arcanjo que só os quatro possuem.
  • Óleo Sagrado - Arcanjos não podem ultrapassar o fogo criado pelo óleo sagrado e também podem ser mortos com ele. Porém, Miguel e Lucifer são a exeção

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória