FANDOM


Armadilha do Diabo
0122
Series 1.22
Episódio 22
Título Original Devil's Trap
Escritor Eric Kripke
Diretor Kim Manners
Estréia 04/05/2006
Navegação
Anterior: Salvação

Próximo: Na Hora da Minha Morte

Sinopse Editar

Sam e Dean não conseguem encontrar John, mas capturam Meg e a levam para casa de Bobby. Ela é presa dentro de um círculo de feitiço e Sam começa a exorcizá-la para que ela possa contar onde está o pai.


Meg insiste em falar que John está morto mas Dean não acredita e insiste. Meg é torturada pelos irmãos. Com medo de ser destruído, o demônio que está dentro do corpo de Meg conta a localização de John, mas mesmo assim Sam exorciza e destrói o demônio, mas Meg também morre.

Os irmãos Winchester vão atrás do pai, mas encontram um prédio cheios de pessoas possuídas. Para entrarem sem serem notados acionam o alarme de incêndio e evacuam o prédio. Eles vestem o uniforme de bombeiro e entram no prédio.

John é vigiado por dois demônios que são mortos pelos irmãos. Dean usa a arma para matar um demônio que os ataca na saída do prédio. Ao saírem do local Dean conta para John que falhou no ataque ao demônio que matou sua mãe e pede desculpa por usar a arma com o demônio do prédio, John não liga. Dean estranha e percebe que seu pai está possuído.


John ataca os filhos e em alguns momentos consegue se controlar e pede que Sam o mate, mas ele não atende. O demônio sai do corpo de John e foge, mas não consegue pegar a Colt.

Tudo parecia bem quando, na saída da cidade, o carro dos Winchester é atropelado por um caminhão. O episódio e a temporada termina com os três dentro do carro.

Personagens Editar

VideosEditar

1x22- Armadilha do Diabo00:20

1x22- Armadilha do Diabo

Sobrenatural 1x22

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória