Wikia

Supernatural Wiki

As Crianças São o Nosso Futuro

Discussão0
530 pages em
Este wiki
As Crianças São o Nosso Futuro
506
Series 5.06
Episódio 88
Título Original I Believe The Children Are Our Future
Escritor Daniel Loflin
Diretor Charles Beeson Andrew Dabb
Estréia 15/10/2009
Navegação
Anterior: Ídolos Caídos

Próximo: O Curioso Caso de Dean Winchester

Resumo Editar

Sam e Dean investigam uma série de casos estranhos que fazem lembrar contos de fada e crenças populares. Após muito investigarem, os irmãos acabam chegando a um garoto de 11 anos chamado Jesse, e percebem que tudo em que ele acredita acontece. Considerado uma ameaça pelos anjos, e uma arma pelos demônios, Jesse corre grande perigo, sem saber nada sobre seu passado.

EnredoEditar

Quando imaginamos que já vimos tudo e todo tipo de criatura em “Supernatural”, eles ultrapassam os limites da nossa imaginação criativa! Depois do sumiço de Deus e da volta de Lucifer, agora o Anticristo foi encontrado e ele é apenas uma criança, mas com enormes poderes. A estória foi contada de uma forma bem diferente e chegar até Jesse, o Anticristo, foi pura sorte.

Dean e Sam estão recomeçando e pequenos casos, longe de anjos e demônios, têm ajudado a uni-los novamente. Dessa vez eles investigam estranhas mortes em uma pequena cidade, onde pessoas morrer por suas crenças, por acreditarem em alguns mitos e invenções.

Uma jovem é morta porque uma criança coloca pó-de-mico em sua escova de cabelo. Ela coçou sua cabeça até arrancar seu cérebro. Um senhor morreu eletrocutado com um brinquedinho de dar choque, mas ele não tem nem bateria. O legal é ver Dean testar o brinquedo e assar um pernil com ele.

Outro caso é de uma filha que coloca seu dente embaixo do travesseiro do pai e ele é visitado pela fada do dente. A fada é um com barba, enfeite no cabelo e asas, ela arranca todos os dentes do homem. Já um jovem ficou com o rosto paralisado depois de misturou pop rock com coca.

Sam fez sua pesquisa e descobriu que todos os acontecimentos estavam em volta de um centro, onde havia uma casa e um garoto, Jesse. Ao conversarem com ele os Winchesters descobriram que tudo o que aconteceu foi porque ele acreditou que poderia acontecer, tinha até um desenho da fada do dente que atacou o homem.

Jesse é filho de uma humana com um demônio. A mãe de Jesse ficou possuída por um demônio durante os nove meses de gravidez. Ela conseguiu expulsar o demônio de seu corpo e colocou seu filho para adoção. Todos estavam a procura do Anticristo, mas localizá-lo não é um trabalho fácil. Sam e Dean voltaram para conversar com Jesse e encontrou Castiel, o anjo foi transformado em um brinquedo.

Sam e a mãe de Jesse, possuída por um demônio, conversam com o garoto e tentam levá-lo para dentro da guerra entra o bem e o mal. Jesse expulsa o demônio com uma simples e ordem e aceita ir com Sam e Dean, mas quando vai até o seu quarto, o Anticristo simplesmente desaparece.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória