FANDOM

As Palavras de Deus
PalavradeDeus(Panda).png
Utilidade Contem Segredos Para Matar Seres Sobrenaturais.
Portador Crowley (Atualmente)
Criador Metatron
Primeira Aparição A Garota Tatuada Com Masmorras e Dragões
Última Aparição O Que Foi, Mamãe Tigre?
As Palavras de Deus são tábuas com inscrições que foram ditadas por Deus durante a criação. Elas foram escritas pelo anjo Metatron, e só pode ser lido por profetas. Castiel diz que se a Palavra de Deus se revela um profeta serão despertados e que anjo protocolo determina que o profeta ser levado para um deserto para aprender a Palavra. O primeiro tablet da série foi escavada por Dick Roman no Irã e inclui instruções sobre como matar o Leviatã. O segundo comprimido estava nas mãos de Crowley e Kevin Tran, e é intitulado "demônios'.

Conteúdos mais importantes das tábuas:

Leviathan: A principal inscrição explica como juntar os ingredientes para a criação de uma arma capaz de matar definitivamente os Leviathans. O Osso de um mortal justo banhado com o sangue de três caídos distintos, um anjo caído, um demônio e um monstro alfa.

Demônios: A principal inscrição explica como fechar definitivamente os portões do inferno, banindo todos os demônios da face da terra para sempre. Para isso, é necessário o cumprimento de três testes que o indivíduo deve completar.

1º Matar um cão do inferno e banhar-se com seu sangue.

2º Resgatar uma alma inocente do inferno e leva-la para o céu.

3º Curar um demônio, porém, dando sua própria vida como sacrifício

Anjos: A principal inscrição explica como expulsar os anjos do céu. para isso, também é necessário o cumprimento de três testes que o indivíduo deve completar, sendo na verdade partes de um poderoso feitiço.

1º Matar um Nephilin (Filho de um humano com um anjo, uma abominação, nas palavras de Methatron).

2º Partir o arco de um Cupido ao meio.

3º  Roubar a graça, da excência do anjo realizador dos dois primeiros testes.

História Editar

A Garota Tatuada Com Masmorras e DragõesEditar

Charlie Bradbury um especialista em TI que trabalha para Dick Roman, está ajudando Sam e Dean a recuperar uma unidade de disco rígido de Frank Devereaux que está na posse de Dick Roman, e invadir seus e-mails.Charlie consegue entrar no escritório de Dick e baixar seus e-mails. De volta à sua mesa, ela envia estes, juntamente com o conteúdo do disco rígido de Frank para os meninos. Ela descobre que um pacote para Dick está chegando de uma escavação arqueológica no Irã em um aeroporto próximo e consegue enviar um e-mail falso, portanto, parece estar chegando 30 minutos depois. Isso permite que Sam e Dean tempo para chegar ao aeroporto e alterar o pacote para um caso com uma bomba de bórax nele.Quando abrir a caixa, eles acham que contém uma laje de pedra.

Leitura é Fundamental Editar

Dean rachaduras na pedra contendo o comprimido. Como ele faz isso há tempestades elétricas, as mulheres em trabalho de parto, Kevin Tran torna-se um profeta , e Castiel acorda de seu estado de coma. O que pode ser lido a partir da tradução é o seguinte: "Corte a cabeça, eo corpo vai tropeçar. Resíduos não o teu tempo, nem sua respiração sobre o rebanho Leviatã. Ponta da lâmina do teu no coração de seu mestre, porque dele brota todas as suas mensagens. Leviatã não pode ser morto, mas por um osso de um mortal justo, como luz e boa como o Leviatã estão com fome e escuro, lavados no sangue três dos caídos: um anjo caído, o governante da humanidade caída, e pai de animais caídos" Sam e Dean decidem começar a recolher as peças necessárias da arma e começar por obter o anjo caído sangue de Castiel. Quando Kevin retorna para casa e é capturado por Edgar , ele ainda tem o tablet e é capturado com ele.

Vai Haver Sangue Editar

Depois de ter capturado Kevin Tran , Dick Roman obriga-o a traduzir o tablet para ele. Depois é feita a tradução, Dick manda Edgar para matar o vampiro alfa e obter o seu sangue e convoca Crowleyemuma armadilha do diabo para fazer um acordo com ele. Ao mesmo tempo, Bobby Singer descobre que o governante da humanidade caída é Crowley e que, por um Pai de Feras caídos eles precisam de um Alfa. Crowley é convocado e promete-lhes o seu sangue uma vez que começam as outras peças necessárias. Sam e Dean são capazes de obter o vampiro alfa para dar-lhes o seu sangue depois de salvá-lo de Edgar e provar que os Leviatãs tê-lo traído.

A Sobrevivência do Mais Apto Editar

Sam e Dean roubar o osso de uma freira, a irmã Mary constante para obter o "osso de um mortal justo", enquanto Dick faz um acordo com Crowley de tê-lo dar-lhes o sangue errado. No entanto, Crowley informa-los do negócio e dá-lhes o direito de sangue e eles são capazes de fazer a arma do tablet descreve. Dean é depois poder usá-lo para matar Dick Roman com a ajuda de Castiel .

Nós Precisamos Falar Sobre o Kevin Editar

Depois Crowley captura Kevin, ele o leva a um armazém onde ele mostra-lhe outra Palavra de Deus comprimido, desta vez sobre demônios e tem-lo a traduzir isso por ele. Kevin aprende revela como abrir as portas para o inferno e deixar demônios para a Terra e dirige-o a um em Wisconson, enquanto executa um feitiço do tablet para abri-lo. No entanto, Kevin lança outra magia, este a partir de uma seção sobre como matar demônios e mata dois demônios segurando-o preso e foge. Kevin esconde o comprimido em algum lugar, mas aprende a se proteger de demônios dele e que há também uma maneira de fechar as portas do inferno para sempre e banir todos os demônios da Terra.

O Que Foi, Mamãe Tigre? Editar

Depois de ter sido roubado da estação de ônibus, onde ele foi mantido, Sam e Dean segui-lo a uma loja de penhores onde foi vendido para Beau . O comprimido é vendido em um leilão executado pelo Deus da Cobiça, Plutus. Sam, Dean, Kevin e Linda Tran se unem para recuperá-lo enquanto Crowley e o anjo Samandiriel também tentam obtê-lo. Quando a oferta não fica alta o suficiente, Plutus tenta vender a Kevin também. Eventualmente Sra. Tran ordena a sua alma e o tablet é vendido para ela, Sam e Dean. No entanto, Crowley possui Sra. Tran e equipes com Beau traem e matam Plutus. Na luta que se segue, Crowley, que aprende de plano de Sam e Dean para fechar as portas do inferno para sempre, põe suas mãos sobre a mesa e foge com ele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória