FANDOM

Asilo
00061670177
Series 1.10
Episódio 10
Título Original Asylum
Escritor Richard Hatem
Diretor Guy Bee
Estréia 22/11/2005
Navegação
Anterior: Volta ao Lar

Próximo: Espantalho

Sinopse Editar

Prosseguindo com a caçada, Sam e Dean encontram um sanatório abandonado que atrai jovens em busca de uma noite de terror. O local foi fechado depois de uma rebelião dos pacientes contra os maus tratos que sofriam.

Mas não é a história dos jovens que atrai os irmãos e sim o último acontecimento da cidade: um policial, depois de tirar alguns jovens que invadiram o sanatório, chega em casa, mata a esposa e se mata com um tiro na cabeça.

Os amigos do policial dizem que ele era pacato e dedicado e que vivia muito bem com a esposa, eles não entendem os motivos que levaram a recente fatalidade.

Estudando a história do local Sam decide se consultar com o filho do médico morto no sanatório. O psiquiatra tenta fazer seu trabalho e Sam tenta descobrir a história do pai do médico. Intuindo que Sam não quer falar sobre seu suposto problema, o psiquiatra resolve fazer um acordo: Sam fala sobre seus problemas e ele conta a história de seu pai, cujo o corpo nunca foi encontrado depois da revolta.

Ao anoitecer, os irmãos Winchester entram no hospital abandonado e encontram um casal de namorados. Ambos assustados por verem algumas almas vagando pelo sanatório. Dean e Sam estranham o fato deles não serem atacados pelos espíritos e deduzem que eles querem contar algo.

Os irmãos encontram uma sala secreta que era utilizada para o tratamento dos dentes mentais. Aparelhos que mais torturavam do que curavam os pacientes. O médico realiza experiências com seus pacientes.

O espírito do médico ataca Sam e diz que pode curá-lo, agarra a sua cabeça e começa, o que me parece, eletrocutar Sam.

Após isso Dean chega ao local e Sam o ataca, revoltado com o irmão fala que ele o inveja e o não o deixa seguir sua vida, longe das caçadas. Dean tenta não machucar o irmão e busca o paradeiro do corpo do médico, para queimá-lo e acabar com tudo aquilo.

Depois de muitos apuros, Dean encontra o corpo dentro de um armário e o queima, eliminando assim o médico louco.

Personagens Editar

Videos Editar

1x10- Asilo00:21

1x10- Asilo

Sobrenatural 1x10

Também no FANDOM

Wiki aleatória