FANDOM

Assombração em Hollywood
218
Series 2.18
Episódio 40
Título Original Hollywood Babylon
Escritor Ben Edlund
Diretor Phil Sgriccia
Estréia 19/04/2007
Navegação
Anterior: Dolorosa Missão

Próximo: No Xadrez

Sinopse Editar

Depois que um ajudante é aparentemente morto por um espírito no set de um filme de terror, Sam e Dean vão para Los Angeles para investigar. Eles entendem que foi apenas um golpe publicitário, mas um executivo de estúdio logo morre nas mãos de uma mulher fantasma. A pesquisa ajuda a descobrir que a jovem atriz se suicidou em 1920 depois de ser seduzido e, em seguida, despachada por um executivo do estúdio. Embora os irmãos queimem seus restos,outro produtor é morto. Sam então percebe que o latim no roteiro do filme é um verdadeiro ritual de invocação.O escritor, Martin Flagg, diz-lhes que os rituais são do roteiro original escrito por assistente de produção de Walter Santos. Walter depois envia um fantasma depois para matar Martin, que é protegido por Sam e Dean. Ele admite que foi ele que invocou os espíritos para obter vingança contra as pessoas que ele acredita que arruinou o seu script. Walter destrói o talismã usado nos rituais. No entanto, os espíritos ficam livres e estão irritados por aquilo que ele fez, então eles matam Walter.

Personagens

Sam Winchester Dean Winchester

VideosEditar

2x18- Assombração em Hollywood00:31

2x18- Assombração em Hollywood

Sobrenatural 2x18

Também no FANDOM

Wiki aleatória