Fandom

Supernatural Wiki

Atropos

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Atropos
Atropos3.jpg
Temporada
Categoria
Primeira Aparição
Última
-
Poderes
Controlar o Tempo; Assegurar o destino;
Status
Viva
Ocupação
Uma das três irmãs do Destino
Filiação
Lugar
-
Interpretado por
Katie Wilder

HistóricoEditar

Atropos é uma das três irmãs do destino que asseguram o fim predeterminado de cada pessoa. Ela tem duas irmãs que são "maiores em todos os sentidos". Sua tarefa era assegurar que as pessoas encontrem o destino que lhes foi confiada por Deus. Desde que Sam e Dean se separou da sua sorte, e parou o Apocalipse, o livre arbítrio é permanece sobre o Destino que já não consegue mais fazer com que destino seja cumprido.....

CaracterísticasEditar

Poderes e AbilidadesEditar

  • Atropos pode parar o tempo em prol de fazer acontecer o que foi predeterminado.
    Captura de tela inteira 16042011 210957.jpg

    Balthazar quase a mata

VunerabilidadesEditar

  • Balthazar possui uma arma que pode matá-la.

ApariçõesEditar

6.17 Meu Coração Irá ContinuarEditar

O trabalho de Atroposé exibido pela primeira vez no início do episódio, como ela move vários objetos no lugar, garantindo que seu alvo é morto, embora ela mesma não é mostrada. Ela logo faz uma aparência física, ao parar o tempo e vasculhar o saco de uma mulher, removendo as chaves e, novamente, desencadeando uma série de eventos que levam à sua morte. Quando Sam e Dean vão atrás dela, ela parece querer isso, ela tenta matá-los, embora Castiel os salva por um triz. Ela tenta, pelo menos mais uma vez matar os irmãos, mas é impedida novamente por Castiel. Os dois discutem como Castiel foi o responsável pelo não náufrago do Titanic, e como ela se tornou obsoleta, pois o Apocalipse foi evitado. Ela ameaça os irmãos e, em seguida Castiel ameaça matá-la. Ela lembra que ela tem duas irmãs muito poderosas, e os dois concordam que ela vai deixar os irmãos em paz se Castiel concordar em afundar o Titanic novamente.

LendaEditar

A idéia de seres que garantem um caminho predeterminado é seguido existe em muitas culturas. Atropos é o nome de uma das três Parcas da mitologia grega. Seu trabalho era era cortar o fio da vida. suas irmãs foram Clotho que girou o fio da vida, Lachesis e mediram o tempo que o segmento teria.

CuriosidadesEditar

Atropos aparece em um jogo de video-game chamado God Of War II

Também no Fandom

Wiki aleatória