FANDOM


Bartholomew

Bartolomeu

É um anjo que caiu após o feitiço de Metatron. Ele coordena uma nova ordem de anjos, sendo rival de Maláquias, que matou sua assistente.

☀Bartolomeu é um anjo caído e ex-protegido de Naomi. Ele está atualmente montando seus irmãos e pode ser o novo líder dos anjos. Atualmente, ele está à procura de Castiel desde que ele e a maioria dos seus companheiros anjos culpá-lo por sua situação.

Season 9 Editar

Eu Não Sou Nenhum Anjo

Ele e seus companheiros caídos estão manipulando um grupo religioso devoto em convencer as pessoas a deixar os anjos em seus corpos. Isto é conseguido através de podcasts on-line que são vistos por pessoas profundamente religiosas, que posteriormente permitem anjos para possuí-las. Seu plano é encontrar o maior número de embarcações verdadeiras quanto possível para conter seu poder.

Terror Sagrado Editar

Bartolomeu foi encontrar-se com Malaquias, durante uma reunião de cúpula para discutir a tomar de volta o céu juntos. No entanto de acordo com um dos tenentes de Bartolomeu ele está muito ocupado tendo acumulado um grande número de seguidores, o que exige enorme responsabilidade de sua parte, em cima de não lidar com os "bandidos de rua." Editar

Prisioneiros Editar

Quando a caça aos seguidores de uma facção liderada por um anjo chamado Rebecca que são pacíficos, os seguidores de Bartolomeu capturar Castiel . Apesar de tirar de Castiel anjo espada , Bartolomeu cumprimenta-o calorosamente, tendo colocado de lado sua raiva anterior para ele. Bartolomeu explica que ele quer unir todos os anjos sob a sua liderança e derrubar Metatron , acreditando que ter Castiel ao seu lado vai ajudá-lo a fazer isso. Bartolomeu está animado com a idéia de Castiel, alguém que ele admira em seu lado e explica que ele acabou com seus seguidores humanos, transformando Reverendo camarada Boyle e seu povo que sobreviveram em vasos em seu lugar. Bartolomeu oferece Castiel sua ajuda no rastreamento e derrubar Metatron para que possam recuperar o céu . Os seguidores de Bartolomeu capturar o último da facção de Rebecca e ele tortura-lo para obter informações, explicando que mesmo uma facção neutra poderia se tornar um problema.

☀Quando ele tem certeza que o anjo não sabe de nada, Bartolomeu exige Castiel matar o anjo como uma demonstração de sua lealdade a ele. Castiel, percebendo que ele é prisioneiro de Bartolomeu, decide que ele preferia morrer a matar outro anjo como ele quer o fim da luta. Bartolomeu mata o outro anjo e, em seguida, vai para matar Castiel, dizendo aos seus seguidores para deixá-lo entre eles. Castiel domina Bartolomeu, mas se recusa a matá-lo, mesmo quando ele tem ele em sua misericórdia. Bartolomeu dá uma segunda espada anjo quando volta de Castiel está ligado e ataca-o por trás, forçando Castiel para matá-lo em legítima defesa. Como resultado, muitos dos seguidores de Bartolomeu decidir seguir Castiel em seu lugar.
350px-BartDead

Bartolomeu morto por Castiel

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória