FANDOM

Bata Palmas Se Você Acredita
609.jpg
Series 6.09
Episódio 113
Título Original Clap Your Hands if You Believe
Escritor Ben Edlund
Diretor John Showalter
Estréia 19/11/2010
Navegação
Anterior: Todos os Cães Vão Para o Céu

Próximo: Fogo Enjaulado

Resumo Editar

Enquanto Sam e Dean investigam um avistamento de OVNI, Dean é raptado de um círculo da colheita. No entanto, quando ele acorda, ele descobre que não está lidando com os estrangeiros, mas as fadas! Infelizmente, só Dean pode ver a fada que continua atacando-o que faz o rastreamento e difícil pará-los. Os irmãos se tornam ainda mais perplexos quando Sam investigação os leva a um mundo cheio de duendes, gnomos e um duende.

Sinopse Editar

Dean e Sam vão para Elwood, Indiana, para investigar o desaparecimento de quatro pessoas. Devido a relatos de círculos nas plantações e luzes brilhantes no céu, os rumores se espalharam de que os desaparecimentos são o trabalho de extraterrestres. Dean e Sam vão visitar um relojoeiro, o Sr. Brennan , que é o pai do primeiro abduzido, Patrick Brennan. Ele age estranho, então Sam permanece na cidade para vigiá-lo enquanto Dean vai para o milharal que Patrick desapareceu.

Enquanto no campo, Dean recebe um telefonema de Sam. Sam diz que ele não tenha visto o Sr. Brennan fazer qualquer coisa suspeita, assim como Dean vê uma luz brilhante no céu. Dean, ainda ao telefone, começa a correr através do milharal e sai gritando sobre OVNIs e encontros íntimos, mas ele é incapaz de escapar e desaparece em um flash de luz. Sam vai investigar a cena do desaparecimento de Patrick, e agora Dean, e só encontra o celular de Dean no chão. Sua próxima parada é um coletivo de trailers e reboques abrangidos na parafernália alienígena que Wayne Whittaker , um famoso caçador de ETs, em seu centro. Sam vai até Wayne e pergunta-lhe como caçar os aliens, mas está revoltado quando tudo que Wayne pode lhe dar são páginas e páginas de entrevistas inúteis com pessoas que tiveram encontros íntimos. Ele diz a Wayne que ele é um péssimo caçador de ETs e sai com uma mulher jovem, Sparrow Jennings, que parece interessada nele e a história do desaparecimento de seu irmão. Sparrow, como as outras garotas, não resiste ao charme de Sam.

Horas mais tarde, Dean reaparece no campo em um flash de luz. Ele volta ao seu motel e encontra Sam e Sparrow na cama transando.
Supernatural-6-Temporada-Episdio-09-.jpg

Sam e Jennings

Dean mostra-se chateado mas a garota, agarrada ao corpo de Sam sorri e Sam também. Dean acha que ele só se foi a uma hora e está chateado que Sam estava fazendo sexo em vez de sair à procura dele. A garota sai do quarto e Sam diz-lhe que é 04:00 e que Dean se foi a noite toda. Sam também não percebe porque Dean está chateado porque Sam apenas estava se divertindo com a garota. Sam veste-se e pergunta a Dean o que se passou, Dean responde e Sam diz que vai tudo ficar bem.

Depois de seu sequestro, eles parecem convencidos de que aliens estão no centro de desaparecimentos de Elwood. Sam investiga na biblioteca, enquanto Dean fica no motel e verifica as fontes online. Dean está sozinho quando a porta do motel se abre e uma "pequena, brilhante, e gostosa mulher nua" voa e começa a bater nele. Ele a prende no microondas e a explode, mas quando ele tenta mostrar Sam seus restos mortais, Sam não pode vê-los. Sam junta as pistas e determina que todos os recentes encontros de ETs eram na verdade a causa de fadas.

Dean e Sam vão visitar Marion , uma mulher que entrevistaram mais cedo que havia dito que as fadas estavam por trás dos desaparecimentos. Ela diz-lhes tudo sobre fadas, incluindo que elas gostam de creme e que devem contar cada grão de sal ou açúcar, que é derramado na frente delas. Depois que saem, eles vêem o Sr. Brennan carregar caixas de creme em seu carro. Dean invade sua loja e vê duendes que trabalham com relógios para ele. Ele diz a Sam, que enfrenta o Sr. Brennan e descobre que o homem chamou um Leprechaun e tentou fazer um acordo com ele para salvar sua empresa relojoeira. Infelizmente, as conseqüências foram o seqüestro de seu flho e, em seguida, outros filhos primogênitos da cidade. Sam decide ajudar o Sr. Brennan a reverter o ritual que ele usou para chamar o Leprechaun.

Enquanto isso, Dean está sendo perseguido por uma fada, o Red Cap em particular, e ele erroneamente aborda uma pequena pessoa e é preso por um crime de ódio. Ele está na cadeia, quando Sam e Mr. Brennan vão até à loja para obter o que precisa para banir as fadas. Mr. Brennan começa a ler o ritual, mas é morto por Wayne Whittaker, que é na verdade o Leprechaun que o Sr. Brennan fez o seu acordo. O leprechaun, então, tenta fazer um acordo com Sam para dar-lhe a sua alma de volta, mas Sam se recusa. Eles lutam até que Sam derrama sal na frente dele, e ele é forçado a começar a contar os grãos. Sam, em seguida, lê o ritual e todas as fadas são banidas de volta ao seu reino. Dean, que estava sendo espancado pelo Red Cap em sua cela, é guardado no tempo e é libertado da prisão na manhã seguinte, a pequena pessoa, que também foi o promotor do condado de Tipton, retirou as acusações contra ele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória