FANDOM


Beau
Beau
Espécie Deuses
Primeira Aparição O Que Foi, Mamãe Tigre?
Última Aparição O Que Foi, Mamãe Tigre?


Se você está procurando a página do vampiro Beau do mesmo nome...

Beau era um deus pagão, que atuou como assistente de Plutus, antes de traí-lo. Se você está procurando a página do vampiro Beau que apareceu primeira temporada...

HistóriaEditar

O Que Foi, Mamãe Tigre?Editar

Beau apareceu pela primeira vez para convidar Kevin ao leilão de Plutus, onde a Palavra de Deus estava sendo leiloado. Ele também permitiu, Sam, Dean e Linda Tran para ir junto com ele. Quando eles entram no leilão, ele faz Dean abandonar todas as suas armas.

Durante o leilão, ele atuou como o leiloeiro, a ser dirigido por Plutus, seu mestre. Sobre a Palavra de Deus, não atingindo o seu preço definido, acrescentou Kevin Tran a ele. Levando a sua mãe, vendendo sua alma por isso.

Na transferência no entanto, revelou-se que Crowley havia subornado Beauparse juntar a ele, (em troca de uma ilha). Ele, então, ameaçou Kevin com uma arma. Fazendo Sam usar o Mjolnir de Vili para matar Beau por trás com o martelo mágico.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória