FANDOM

{{{nome}}}
[[Arquivo:{{{imagem}}}|245px]]
Última Aparição {{{primeira}}}
Benny é um vampiro que morreu 50 anos atrás e tem sido no Purgatório desde então. Ele consegue fugir com Dean e é ressuscitado.

8.01 - Nós Precisamos Falar Sobre Kevin Editar

Dean retorna do Purgatório carregando alma Benny em seu braço e viaja para a sepultura de Benny em Louisiana. Lá, Dean realiza um ritual, restaurando alma Benny ao seu corpo e ressuscitar ele. Benny diz a Dean para não ter problemas e depois o abraço duas, celebrando sua fuga do Purgatório, antes de se separarem. Flashback: Como Dean é atacado por outro vampiro enquanto procura por Castiel , Benny o salva e mata o vampiro. Ele oferece Dean um negócio: se Dean leva sua alma com ele, Benny vai mostrar-lhe uma maneira de sair do purgatório que só os humanos podem usar. Estipula Dean Castiel que eles devem encontrar primeiro e, enquanto Benny é relutante, concorda e eu o negócio é feito.Mais tarde, Benny Dean chama, mas finge seu número um errado e desliga, mas chama-lo de volta depois. Benny está assistindo a um funeral e Dean sugere que ficar longe por enquanto de outro até que ajustar, mas Benny diz-lhe posso chamar, se eu entrar em apuros. Benny diz que eu concorda com Dean que o purgatório é "pura" e diz que gostaria que eu mais apreciada como Dean.

8.02 - O Que Foi, Mamãe Tigre? Editar

Flashback: Dean interogates um monstro usando faca de Ruby Ameaçam-lo para obter informações sobre Castiel relógios enquanto Benny. Finalmente o monstro Dá-se a localização de Castiel e Dean mata. Benny e Dean viajam para o local especificado e encontrar uma dishevled e barba por fazer Castiel Benny, que acusa de ser um covarde e Abandonando Dean. Castiel admite a execução, mas explica que era para manter Dean seguro como muitos monstros poderosos, incluindo o Leviatãs estão atrás dele. Dean Castiel insiste em vir com eles como Benny sabe uma saída, mas Benny avisa que ele não sabe se ele vai trabalhar para um anjo. Concorda relutantemente une Castiel e Dean e Benny em sua busca para escapar Purgatório.

Curiosidade Editar

  • Ty Olsson que interpreta Benny anteriormente apareceu como o vampiro Eli em 2x03 - Sede de Sangue

Também no FANDOM

Wiki aleatória