Wikia

Supernatural Wiki

Bloody Mary

499 pages em
Este wiki
Comentários0
{{{Nome}}}
[[Arquivo:{{{Imagem}}}|245px]]
Temporada 1º temporada
Episódio 5º episódio
Titulo Original Bloddy Mary
Diretor {{{Diretor}}}
Escritor {{{Escritor}}}
Episódio Anterior Viajante Fantasma
Episódio Seguinte Skin

É o quinto episódio da série, Supernatural.

HistóriaEditar

Este episódio começa com uma menina sendo desafiada a repetir Bloody Mary três vezes frente ao espelho. Segundo a lenda, ao fazer isso o espírito de uma moça aprisionado no espelho é liberto e a pessoa que o liberta morre...

A menina assim o fez, porém nada aconteceu. Entretanto, o pai da menina chega em casa após esse episódio e entra no banheiro, ao olhar-se no espelho ele vê a figura de uma moça e seus olhos começam a sangrar até a morte.

Sam e Dean vão até o funeral do homem para tentar descobrir o que houve. Em uma conversa eles escutam a menina dizer que é culpada pela morte do pai e entram na casa para investigar. A irmã adolescente da menina diz que isso é bobagem e encerra a conversa. Mas, uma das amigas fica preocupada e comenta com outra sobre a lenda, que zomba da amiga e, com ela ao telefone, repete as mesmas palavras frente ao espelho.

Após a morte da amiga ela procura os irmãos Winchester e conta o ocorrido, só que ela também começa a ter visões olhando no espelho.

Sam descobre que o espirito do espelho só mata quem esconde um segredo e que para exterminá-lo é preciso encontrar o espelho que iniciou a lenda. Em uma loja de espelhos da cidade Sam encontra o espelho e, ao olhar para ele seus olhos sangram e Dean o salva na última hora, fazendo o demônio olhar-se no espelho, aprisioná-lo e depois o quebra.

Dean quer saber o porque o demônio atacou Sam e qual o segredo que ele esconde, só descobre que é sobre a namorada de Sam.

PersonagensEditar

Criaturas SobrenaturaisEditar

MúsicasEditar

  • Fall Out Boy - Sugar, We're Goin Down
  • Def Leppard - Rock of Ages
  • Rolling Stones - Laugh, I Nearby Died

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória