Wikia

Supernatural Wiki

Bloody Mary

Discussão0
529 pages em
Este wiki
Bloody Mary
105BloodMary
Estréia 11 de Outubro de 2005
Originalmente Bloody Mary
Temporada 01
Número Geral 005
Episódio Anterior Viajante Fantasma
Episódio Seguinte Pele
Escrito por Eric Kripke, Ron Milbauer e Terri Hughes Burton
Dirigido por Peter Ellis
É o quinto episódio da série, Supernatural.

HistóriaEditar

Este episódio começa com uma menina sendo desafiada a repetir Bloody Mary três vezes frente ao espelho. Segundo a lenda, ao fazer isso o espírito de uma moça aprisionado no espelho é liberto e a pessoa que o liberta morre.

A menina assim o fez, porém nada aconteceu. Entretanto, o pai da menina chega em casa após esse episódio e entra no banheiro, ao olhar-se no espelho ele vê a figura de uma moça e seus olhos começam a sangrar até a morte.

Sam e Dean vão até o funeral do homem para tentar descobrir o que houve. Em uma conversa eles escutam a menina dizer que é culpada pela morte do pai e entram na casa para investigar. A irmã adolescente da menina diz que isso é bobagem e encerra a conversa. Mas, uma das amigas fica preocupada e comenta com outra sobre a lenda, que zomba da amiga e, com ela ao telefone, repete as mesmas palavras frente ao espelho.

Após a morte da amiga ela procura os irmãos Winchester e conta o ocorrido, só que ela também começa a ter visões olhando no espelho.

Sam descobre que o espirito do espelho só mata quem esconde um segredo e que para exterminá-lo é preciso encontrar o espelho que iniciou a lenda. Em uma loja de espelhos da cidade Sam encontra o espelho e, ao olhar para ele seus olhos sangram e Dean o salva na última hora, fazendo o demônio olhar-se no espelho, aprisioná-lo e depois o quebra.

Dean quer saber o porque o demônio atacou Sam e qual o segredo que ele esconde, só descobre que é sobre a namorada de Sam.

PersonagensEditar

Criaturas SobrenaturaisEditar

MúsicasEditar

  • Fall Out Boy - Sugar, We're Goin Down
  • Def Leppard - Rock of Ages
  • Rolling Stones - Laugh, I Nearby Died

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória