FANDOM


{{{nome}}}
[[Arquivo:{{{imagem}}}|245px]]
Última Aparição {{{primeira}}}
Olá, prazer. Bobby Singer, paranóico surtado.

Bobby construiu durante anos uma forte amizade com John Winchester, sendo também um caçador de criaturas sobrenaturais. Tem um grande acervo de livros sobre o assunto, onde busca as informações necessárias para ajudar e salvar os filhos de John, os protagonistas da série Sam e Dean Winchester, em diversos episódios da série...

Personalidade Editar

Bobby é um caçador como os Winchesters, embora pareça que ele fica muito tempo parado. Ele é frequentemente visto usando camisas flanelas, coletes e bonés de caminhoneiro. Exceto quando se disfarça de agente do FBI, nesses casos ele usa ternos e deixa o boné em casa.

Bobby parece ter acumulado muito conhecimento ao longo dos anos (sendo o primeiro a deduzir por conta própria que Meg  foi de fato possuída). Sua casa está cheia de estantes e pilhas de livros sobre o mundo sobrenatural e os caçadores frequentemente recorrem a ele quando precisam de informações para resolver alguns casos.

Ele e John Winchester eram velhos amigos, apesar de terem uma briga antes do início da série. Após a morte de John, Bobby se torna um pai para Sam e Dean. Tinha uma relação mais estreita com Dean, foi ele quem deu a Sam o amuleto que Dean usava (e que mais tarde descobriu-se ser uma das formas para localizar Deus).

É um senhor rabugento que detesta visitas. Apesar da cara de mau, tem um enorme coração.

Também está implícito em "Você não Suporta a Verdade" que Bobby gosta de reality shows e pedicure.

Primeira Temporada Editar

A tempestade está vindo. E vocês, rapazes, e seu pai estão bem no olho do furacão.

Bobby primeiramente aparece no final da temporada, em Devil's Trap, quando os irmãos Winchester pedem sua ajuda para resgatar o pai, que foi raptado por Meg Masters. Bobby entrega a Chave de Salomão e os ensina a capturar e exorcizar o demônio em Meg. Avisa, entretanto, que a garota irá morrer com o ritual, pois só o demônio a está mantendo viva. Bobby tinha um cachorro chamado Rumsfeld, com breve aparição na série, pois este foi morto por Meg ao latir, perturbando-a....

BS1.jpg

Segunda Temporada Editar

Algo grande está acontecendo, Dean. Pode ser o fim do mundo.

Bobby procura os Winchester ao saber do acidente de carro, e fornece a Sam os artigos que John lhe pede, alertando-o de que os artigos servem para chamar um demônio, e não para proteger-se de um. Após a morte de John, Bobby permite que Sam e Dean fiquem em sua casa por uns tempos, enquanto consertam o Impala e procuram por uma conhecida de seu pai. Bobby também lhes deixa usar sua mini-van enquanto o carro dos Winchester não está utilizável.

Bobby ajuda Dean a exorcizar Sam quando este, possuído por um demônio (o mesmo que possuiu Meg), aparece depois de sumido por uma semana. Mas Bobby não se deixa enganar, e com a ajuda de Dean, consegue exorcizá-lo mesmo com o obstáculo imposto pelo demônio. Fornece então amuletos aos dois irmãos para que isto não volte a ocorrer. Dean e Sam voltam a pedir sua ajuda quando não conseguem solucionar um caso em Ohio. Bobby os informa de que provavelmente é um deus pregador de peças, e não teria como ser morto, mas concorda em ajudá-los.
Bobbys phone.jpg

Telefones de Bobby.

Mais tarde, nos episódios All Hell Breaks Loose, Bobby ajuda Dean a encontrar Sam, que foi raptado por um demônio. Quando eles o encontram em Cold Oak, porém, é tarde demais, pois Sam é assassinado bem na frente dos dois. Bobby repreende Dean ao saber do trato que fez para ressuscitar o irmão, e depois, os três, com a ajuda de Ellen Harvelle, conseguem fechar o portão do inferno no cemitério em Wyoming. Nesse momento, além das centenas de demônios, escapa do inferno também a alma de John Winchester, que desaparece após consolar os filhos.

Terceira Temporada Editar

Ajudando e aconselhando os irmãos Winchester em vários momentos, Bobby se torna um importante soldado na guerra contra os demônios, que já começou. Ao saberem de um roubo num antigo depósito de John, Sam e Dean perguntam a Bobby sobre o local, e ele afirma que John guardava lá caixas para conter maldições. Mais tarde, informa aos Winchester quem roubou o artefato, e, após Sam ser amaldiçoado, procura e encontra como acabar com a maldição.

A partir do episódio Sin City, Bobby e Ruby começam a consertar a Colt. Em Dream a Little Dream of Me, ele é envenenado com uma poção que o coloca em coma e enfrentando seus pesadelos. Descobre-se que Bobby tinha uma esposa, mas teve que matá-la pois estava possuída; e que decidiu tornar-se caçador para impedir que qualquer outra pessoa passe pelo que ele teve que passar.

Em Mystery Spot, o deus pregador de peças volta e se faz passar por Bobby para ver até onde iria Sam para salvar o irmão. Em Time Is on My Side Bobby ajuda Dean a encontrar o paradeiro de Bela Talbot, para que possa recuperar a Colt. No final da terceira temporada, Bobby descobre onde está Lilith, e garante que Dean e Sam possam atacá-la sem serem importunados pelo exército de demônios que ela deixou na cidade.


Quarta Temporada Editar

Bobby retorna em Lazarus Rising, sendo o primeiro com que Dean faz contato ao ser resgatado do inferno, e custa a acreditar no suposto ressuscitado. Depois de convencido, faz os dois irmãos se reencontrarem, e os apresenta a Pamela Barnes, para descobrirem quem é o demônio que tirou Dean do inferno. Ao descobrirem que na verdade foi o anjo Castiel quem o salvou, Bobby ajuda os Winchester a descobrir o motivo do resgate, e também o motivo de outros mortos estarem voltando para atacar os caçadores.

Bobby volta a ajudar Sam quando, Dean pega uma doença sobrenatural que o mataria, e mais tarde ajuda Dean a aprisionar Sam, que estava viciado em sangue de demônio. No fim da temporada, em Lucifer Rising, Bobby discute com Dean por ele e Sam terem tomado rumos diferentes.


Quinta Temporada Editar

O mundo vai pro buraco. Não temos esperança. Então acho que ninguém vai se importar com uma mísera alma.
Bobby aparece logo no primeiro episódio da temporada, acaba sendo possuído por um demônio, junto com Meg e outros demônios vai atras dos Winchester, achando primeiro Sam e brigando com o mesmo, quando o demônio que está possuindo Bobby esta prestes a matar Dean , Bobby consegue retomar o controle do próprio corpo por alguns instantes e ataca si mesmo com a "faca da Ruby", assim, matando o demônio que o possuia.Sam chega e os outros demônios vão embora.Os irmãos se apressam em levar Bobby para o hospital mais próximo, este, infelizmente perde o movimento das pernas, devido a facada. Para o azar do mesmo, Castiel perdeu seus poderes de cura, por ter se rebelado contra o céu, e não pode ajudá-lo. Bobby volta a aparecer na temporada , ainda na cadeira de rodas , ajudando os irmãos com pesquisas e etc, até encontrar uma espécie de bruxo , com o qual joga poker apostando anos de vida , na esperança de vencer e receber de volta os movimentos das pernas.Mesmo assim , Bobby perde o jogo e fica mais velho , mais perto da morte , Dean tenta ajudá-lo apostando , Dean perde 25 anos de vida mas Bobby volta a idade real, logo, Sam vence no poker e tudo volta como era antes. Na temporada, Bobby ainda é muito importante para os irmãos , sempre estudando sobre o Apocalipse, e achando formas de como derrotar as novas criaturas da temporada ( Cavaleiros do Apocalipse, por exemplo). Morre no ultimo episódio, mas ressucita no final.
200px-SupernaturalBobbyKaren 1269610103.jpg

Bobby e sua esposa.

Sexta TemporadaEditar

Eu faço tudo por vocês. Tudo! Precisam de lendas, quem faz as pesquisas? Quem tira os seus traseiros do fogo? Com quem vocês falam mal um do outro?!

Dean vem com Bobby para o abrigo de Lisa e Ben , quando ele se reúne com Sam e descobre há um Djinn poucos depois que os irmãos. Durante esta breve visita, ele descobre que Bobby sabia que Sam era vivo o ano inteiro ele estava de volta e sair da vida de Dean. Dean pergunta por que ele não contou a ele, para que Bobby Dean responde que foi "tão perto da felicidade como ele já viu um caçador de obter". Ele também admite que não queria mentir para ele, mas Dean estava fora de caça. Um ano atrás, Bobby chamou Crowley de tê-lo voltar a sua alma como parte do acordo para acabar com o Apocalipse. No entanto, Crowley renegou o acordo e agora mantém por um período de dez anos. Desde então, tem vindo a recolher Bobby pesquisa sobre Crowley, para contra-barganha para sua alma. Ele captura e tortura um demônio Crossroads para encontrar seu verdadeiro nome antes de se tornar um demônio. Bobby aprende com o demônio Crossroads que Crowley o nome real é Fergus Macleod e ele agora é o Rei do Inferno.

Durante todo o fim de semana, Bobby fornece suporte para os irmãos Winchester eo resto dos caçadores, ajuda a colega caçador Rufus enterrar um japonês Okami demônio e contende com um agente do FBI a tentar caçar Rufus . Bobby então vai e procura o Okami quando ele percebe que sobreviveram e escaparam. Embora ele consegue terminar o Okami, ele ruínas suas chances de bater-se um relacionamento com Marcy, o vizinho da casa ao lado. Dean diz a Bobby sobre as mudanças de Sam e seus problemas, mas Bobby é distraído por outras chamadas. Quando Dean repreende Bobby por ser egoísta e frio para não ouvir, Bobby agarra e dá um revelador-off para os dois irmãos e diz que ele também tem seus próprios problemas e ele não pode sempre estar lá para eles.

Depois de descobrir mais sobre Macleod (Crowley) de Rufus, ele, então, chama-se tempo morto Crowley filho Gavin para obter informações, e convoca Crowley a ameaçá-lo para retornar a sua alma. Crowley se recusa até que Gavin se diz a seu pai que ele disse Bobby tudo o que podia saber sobre ele. Crowley está abalado, mas permanece imóvel até que Dean e Sam o chama para revelar que eles são em sua sepultura, na Escócia, e cavou o seu corpo para se preparar para a gravação. Crowley relutantemente retorna alma de Bobby e destrói o contrato, e vai para a Escócia para pegar seus restos, provavelmente para escondê-lo em outro lugar. Mais tarde, Bobby agradece aos irmãos para ajudá-lo com isso, e mais uma vez retorna ao seu trabalho habitual.

Algum tempo depois, Bobby é chamado por Dean para mais problemas em relação ao comportamento errático de Sam. Ele diz Bobby sobre Sam deixando ele se transformou em um vampiro, e salienta como ele quer fazer algo sobre isso rápido. Bobby recolhe a investigação, mas não encontra nada de montagem diagnóstico de Sam. Ele logo diz a Dean que ele provavelmente deve enfrentar o pior cenário: "Talvez seja apenas Sam." Dean chama Bobby outra vez mais tarde para testar uma teoria de saber se ele está sob uma maldição verdade. Está provado que ele é, porque Bobby revela alguns detalhes que Dean nunca tinha conhecido ou até mesmo quis saber, inclusive que Dean é o seu favorito (apesar comentando como Sam tem sido o melhor caçador ultimamente). Mais tarde, Dean encontra uma maneira de obter a alma de Sam de volta e diz a Sam e Bobby sobre sua aposta com a Morte . Dean dirige-se para segurar a final da grande oferta e deixa Sam em cuidados de Bobby. Sob sua supervisão Sam consegue escapar e chamar Balthazar . Balthazar diz a Sam que eles precisam cicatriz seu navio, para que sua alma não será mais capaz de entrar. Ele precisa matar um pai, mas que o pai não precisa ser um pai de sangue. Coisa mais próxima de um pai de Sam tem é Bobby, portanto, com este conhecimento, Sam vai atrás de Bobby. Bobby nota algo se passa com Sam, e antes de Sam pode começar a saltar sobre Bobby, Bobby bate Sam fora. Quando Bobby vai para a corda Sam está desaparecido. Bobby rapidamente vai para o armário onde ele tem uma armadilha à espera de Sam. Sam cai na armadilha e é trancada no porão. Quando as coisas ficam tranquila Bobby vai verificar Sam, apenas para ser nocauteado de Sam. Uma vez acordado, Bobby tenta falar Sam de que ele está prestes a fazer. Assim como Sam está prestes a sacrificar Bobby, Dean chega e salva Bobby.

Enquanto espera por Sam acordar, Bobby Dean dá uma bebida e um caso de olhar para ele. Em seguida, Sam aparece e dá a ambos um abraço. Sam revela a eles que ele não tem memória do último ano e meio. Enquanto Dean é estastic que seu irmão está de volta, Bobby é suspeito. Isso vem principalmente do fato de que não mais do que uma semana atrás, Sam tentou matá-lo. Então, quando Sam junta-se a caça em Like a Virgin , Bobby faz uma desculpa para não ir. Embora ele não ajuda na busca por descobrir o que os meninos são a caça eo que pode matá-lo. Bobby envia Dean ao conhecimento, que tem a arma que eles precisavam. Sam também chama Bobby ajuda e pergunta se Bobby está bem. Bobby diz a Sam ele é bom e faz um rápido adeus.

Em. Then There Were None , Bobby dirige-se para investigar uma morte werid, que tem uma ligação com a Mãe de Todos. Em cena, ele corre para Rufus, que ele junta-se com o caso. Uma vez que eles sabem onde esta nova criatura é, Bobby, Sam, Dean e Rufus cabeça para fora. Não se deparam com Samuel e Gwen Campbell . Bobby confronta Samuel em dar Sam e Dean para Crowley. Então a tragédia atinge quando uma nova criatura criada por  Eve toma conta do corpo de Bobby e mata Rufus . Sam e Dean conseguem tirar a criatura de Bobby através de choques elétricos que quase matam Bobby.

Chora morte de Bobby Rufus bebendo-lo. Que preocupa Sam e Dean, até Ellen aparece. Em My Heart Will Go On , Bobby é casado com Ellen. Mas não faz última vez Balthazer define a história direito. Mais tarde, quando Sam e Dean deside ir para Wild West, Bobby embala-los um pouco de ouro para usar. Enquanto espera o retorno meninos, Castiel aparece em sua casa ferido e desmaia. Quando Cas acorda, Bobby Castiel lembra que ele precisa para trazer Sam e Dean de volta. Unfortunely, lesões Castiel enfraquecê-lo e ele já não tem o poder de trazer Sam e Dean de volta ao presente. Então, depois de pedir permissão, Castiel toca a alma de Bobby e recupera energia. Este processo, porém, é muito doloroso para Bobby. Agora, tendo adquirido cinzas do phoniex, Bobby se junta a Sam, Dean e Castiel, em busca de Eva no Oregan. Uma vez lá, Bobby pesquisas para quaisquer sinais que Eva está na cidade, e eles encontram um cara. Então eles derramado fora e Bobby vai com Sam. Quando a polícia chegou, Bobby consegue enganar seu caminho para fora. Quando a turma re-grupos, eles encontram um bar encher de novas criaturas. Bobby dá direitos Dean nomenclatura. A quadrilha eventualmente descobre localização de Eva e de cabeça lá. Sam e Dean cabeça em primeiro lugar, mas Bobby e Castiel pego. Após Dean derrotas Eva, folhas Castiel e Bobby vozes suas suspeitas sobre Castiel.

Então eles começam a procurar por Crowley em segredo. Assim, enquanto Dean alças Castiel, Sam e Bobby interrogar um demônio disfarçado de caçador para a localização de Crowley. O demônio lhes dá um nome, Ellsworth , e sua localização. Bobby também discutir a possibilidade de Castiel saber onde Crowley é com os meninos. Uma vez lá, eles se deram um salto de alguns dos capangas de Crowley, mas são salvos por Castiel. Castiel dá-se afastado embora quando ele re-usa uma das linhas de Bobby. Bobby ajuda a Castiel armadilha Winchesters em fogo sagrado. Dean diz a Sam e Bobby sobre Castiel e Bobby visita revela que Castiel roubou uma leiteria deles. Felizmente Bobby fez cópias. Quando Dean e Sam olhar para Ben e Lisa, Bobby começa a pesquisar HP partido Lovecrafts eo que realmente aconteceu quando eles abriram a porta para Purgartory. Bobby finalmente descobre que veio até a porta e encontrar o Dr. Visyak. Ela pergunta como ele a encontrou, Bobby diz que ele sabe todas as suas casas seguras. Bobby também diz a ela que sabe o que ela é. Mais tarde, ele pede a ela para vir com ele para que ele possa protegê-la, mas ela se recusa.

Uma semana depois, ela desaparece e Bobby (mais os meninos) vão olhar para ela. Eles encontrá-la em um beco, sangrando até a morte. Bobby vai para ela e pergunta o que aconteceu. Dr. Visyak diz Bobby ela deveria ter ouvido a ele e lhe diz que eles agora sabem tudo (Crowley e Castiel). Ela conseguiu escapar, mas por pouco. Em seus últimos momentos, ela diz a Bobby como abrir a porta para o Purgatório. Bobby fecha os olhos, e então Castiel aparece. Castiel diz a eles que cansada de tentar provar a si mesmo, e para recuar. Em seguida, quebra a parede na cabeça de Sam para distraí-los.

Assim, enquanto Dean está distraído por estado de Sam, ele e Bobby colocar Sam no quarto do pânico para proteção. Então Balthazar aparece e dá-lhes a localização de Castiel. Agora com a localização, Bobby quer ir, mas Dean quer ficar com seu irmão. Bobby diz a Dean é isso que Castiel quer. Dean concorda e vai com Bobby, não antes leaviing sua localização com Sam. Uma vez lá, Bobby e Dean alcance o lugar, apenas para descobrir anjos rastejando por toda parte. Então Dean percebe uma gigantesca nuvem de fumaça negra vindo direto para eles, e eles seguem para o Impala. A fumaça cheira direito no carro e envia-la voar, batendo Bobby e fora Dean. Quando o vir a consciência, eles saem do carro e siga para a base. Não vêem Crowley e Rafael fazendo o ritual. Bobby e Dean tentar deslocar-se sobre eles. Dean thows uma lâmina de arcanjo Rafael, mas Raphael pega e joga os dois em uma parede.

Então Castiel aparece e mostra seu novo poder. Crowley foge, deixando para trás Rafael. Bobby e Castiel Dean relógio explodir Raphael com um estalar de dedos. Tanto Bobby e Dean estão chocados com isso. Eles são ainda mais chocado quando Castiel diz que ele não é mais um anjo, mas o novo deus.

Sétima TemporadaEditar

Tudo bem. Eu posso matar lobisomens, consertar um carro e fazer pão de milho. Não acredito que não consigo ficar zen.

Bobby começa a se ajoelhar a fim de apease Castiel, mas Castiel sabe disso e diz-lhe para se levantar e sair. De volta ao seu lugar, Bobby encontra Dean reparar o destruído Impala . Bobby está confuso porque Dean está consertando o carro em vez de procurar uma maneira de parar Castiel, e Dean responde que é a única coisa que ele pode fazer. Bobby depois encontra Sam no canto do porão olhando como se ele é proteger a si mesmo. Bobby se aproxima de Dean sobre isso, mas Dean diz a Bobby que ele não aguenta mais hits, vai acreditar que ok Sam. Então, a idéia de convocar morte vem e eles preparar as coisas, Bobby lança o feitiço. Mas as coisas não saem como planejado como Castiel sabia que eles estavam convocando Morte e cortou a ligação entre eles uma morte, estabelecendo Morte livre. Mas antes de sair, Morte disse que ele vai trazer de volta o eclipse para que eles possam dizer o feitiço novamente e certifique-se Castiel coloca as almas de volta onde eles pertencem. Bobby também diz que o canto para abrir o Purgatório novamente quando eles ajudam Castiel. Mas tarde demais, dado o Levithans já assumiu mente Castiel e do corpo. Em Olá, mundo cruel Bobby está preocupado com Dean devido à situação de Sam. Em seguida, os Leviatãs aparecer e Bobby é deixado para trás para ver Sam. Enquanto vê Sam, Bobby recebe um telefonema de Jody Mills, que lhe diz o médico é um monstro. Bobby sai e vai para o hospital. Ele ajuda Jody sair do hospital e vai verificar o corpo, onde ele corre para o Dr. Gaines . Bobby atira nele, mas nada funciona, então foge Bobby.

Em The Girl Next Door , Bobby ajuda Sam e Dean fugir do hospital os Leviatãs estão. 3 semanas mais tarde, ele se esconde em uma das esconderijo velho Rufus, juntamente com Sam e Dean. Dean depois fala com Bobby sobre a condição de Sam, mas Bobby não é muito preocupado. Em Defesa da Vida , Bobby ajuda Sam descobrir o que está matando as pessoas e descobre que é o deus Osíris , e diz a Sam para obter Dean fora de lá.

Em Slash Fiction , Bobby está tentando obter informações de Chet , mas nada parece funcionar. Então ele descobre que Sam e Dean estão na lista dos mais procurados, ele envia para Frank Deveraux para ajuda. Enquanto os meninos estão visitando Frank, Bobby continua a trabalhar na obtenção de informações, mas acaba cortando a cabeça de Chet. Como ele está trabalhando, ele ouve bater e encontra Jody Mills em sua porta. Ela traz-lhe cerveja e se oferece para cozinhar. Bobby à primeira recusa, mas concorda e deixa-la entrar Bobby cabeça para baixo escadas para verificar Chet para encontrar a cabeça recolocado, mas Bobby corta-lo novamente. Ele chama os meninos para que eles saibam. Chet todo de novo, se transforma em Bobby e começa zombando dele sobre a vida de Bobby. Como Bobby está prestes a cortar sua cabeça fora, os gritos de dor Leviathan como o líquido de limpeza com Jody Borax está vazando na pele do Leviathan, através do assoalho queimando ele. Bobby sobe as escadas e pergunta o que ela está usando surpreso que esta ferramenta simples limpeza provoca dor os Leviatãs imparável 'muito. Feliz e travado no momento Bobby beijos Jody por ajudá-lo. Bobby chama Dean com a informação. Como Jody está saindo, Bobby dá-lhe a cabeça para jogar em um rio. Morte retorna para ajudar Sam e Dean caçar uma criatura que parece ser o Demônio de Jersey. Então, eles se reúnem informações e depois sair para um local da floresta para caçar. Enquanto andam pela floresta, reminiscências Bobby as vezes que ele levou os meninos para caçar. Em seguida, eles ouvem um barulho, e Bobby consegue filmar a criatura nas árvores com os olhos fechados. Eles levá-lo de volta para a cabana onde ele e Sam examiná-lo. Eles finalmente descobrir que seus os hambúrgueres mudar as pessoas e elas seguem-lo de volta para uma fábrica controlada pelos Leviatãs. Bobby tem um momento com Sam e Dean antes de ele sair por conta própria e é capturado. Quando ele acorda, ele conhece Richard Romano e eles falam. Então Sam e Dean vir a abster-lo, e Bobby rapidamente agarra as coisas na mesa de Dick e foge. Como Bobby está ficando na van, ele é baleado na cabeça por Richard. Ele está em coma e é confrontado por um ceifador em seu estado de coma. Ele foge do ceifador e se encontra com Rufus Turner . Rufus diz a Bobby que a única saída é enfrentar seus piores memórias. Pior memória de Bobby acaba por ser um evento terrível de seu pai bater na mãe. Bobby decide enfrentar essa memória e diz ao pai que ele levantou dois meninos que acabou por ser heróis. Bobby acorda e em seu último suspiro, escreve os números importantes sobre a Sam Winchester mão 's da papelada que ele tomou. Ele os chama de "idjits" com um sorriso no rosto e morre. Bobby perdura na sua memória final de um momento entre Sam Winchester e Dean Winchester como eles brigam, dizendo que "o melhor para o passado". O ceifador confronta mais uma vez, dando-lhe a opção de ficar como um espírito ou de passar para o céu .

Em Party On, Garth foi revelado que Bobby tinha escolhido não ir com o ceifeiro, e, como conseqüência, tornou-se um fantasma. Desde que os irmãos queimado seu corpo, ele é amarrado a um balão que ele uma vez, mas agora é de propriedade é a posse de Dean. Ser um fantasma, ele não pode ser visto por Sam e Dean mesmo que ele quer que eles sejam capazes de vê-lo. Em de grande importância , Bobby tentou Sam e Dean para vê-lo várias vezes, mas sem sucesso. Quando um amigo mútuo, Annie Hawkins , também um caçador, desapareceu durante uma investigação do antigo local de Van Ness, o trio passou a investigar. Bobby encontrou Annie, que tinha sido vítima de o fantasma de Van Ness e tornou-se um a si mesma. Durante sua estadia na casa de outro fantasma ensinou Bobby como mover objetos com a mente o que lhe permitiu entrar em contato com os meninos através da escrita em um espelho do banheiro para avisá-los.

Ao retornar para a casa de Bobby tirou o frasco do bolso de Dean e se uniu com Annie novamente para encontrar e destruir a fonte de Van Ness eléctrica. Após uma tentativa fracassada de matar Sam e Dean, Van Ness voltou e quase consumido energia de Bobby, mas seu corpo foi destruído antes que ele foi capaz de terminar. Quando os irmãos voltaram Bobby tinha ficado forte o suficiente para tornar-se visível e mostrou-lhes onde o quarto secreto que abrigava os cadáveres de Annie e as outras vítimas foram antes de ajudar a destruí-los e libertar todas as almas presas. Bobby desapareceu quando Dean o repreendeu por se tornar um fantasma em vez de seguir em frente, mas reapareceu no banco de trás de seu carro, de bom grado ficar invisível para espionar Sam e conversa de Dean sobre o que fazer agora que Bobby tinha retornado como eles sabiam que era bom para o momento, mas o Bobby não sabiam se ficar assim por muito tempo.

Bobby pede aos meninos para queimar o balão e deixá-lo ir, como ele estava se tornando muito vingativo. Ele pediu aos meninos para tratar a "coisa Dick 'como uma caça e não de vingança antes de partir. Bobby também diz aos meninos que ele vai vê-los do outro lado um dia, mas espero que não muito em breve.  

8ª Temporada Editar

Em O Taxista , como a segunda tentativa de fechar as portas do inferno, Sam precisa resgatar uma alma inocente do Inferno e liberá-lo para o céu. Pedindo desonestos ceifeiro por ajuda, eles aprendem que quando queimaram frasco de Bobby, Ajay pegou sua alma para o inferno em vez do céu em ordens de Crowley. Viajar para o inferno, Sam encontra Bobby e Bobby dá um soco em Sam ao vê-lo, achando que Sam é um demônio torturando-o fingindo ser Sam, segundo Bobby este é o ducentésimo Sam que aparece. Eles fogem, no caminho matam alguns demônios e saem pelas "porta do fundo" do inferno, e vão para o Purgatório, onde enfrentam alguns vampiros e aguardam por Ajay vir resgatá-los.

Dean, ao saber que Ajay foi morto pede a ajuda de Benny, e Benny aceita ajudá-lo. Dean corta sua cabeça e este vai direto para o purgatório. Ao chegar lá, Benny encontra  Sam e Bobby sendo atacados por vampiros, ele ajuda a matar os vampiros e Bobby quer matá-lo, mas Sam o impede. Bobby não entende o motivo. 

Benny guia Sam e Bobby até o portal que apenas humanos podem passar. Sam faz um feitiço (o mesmo usado por Dean para tirar Benny do Purgatório) e junta Bobby ao seu corpo. Quando Sam diz que é a vez de Benny, Benny se recusa a ir, e segura alguns vampiros enquanto Sam corre para o portal.

Ao sair pelo portal, Sam encontra Dean, e liberta Bobby, para que este possa ir para o Paraíso, mas Crowley impede a ida de Bobby para o Paraíso. Enquanto discutem a alma de Bobby fica flutuando sem poder ir para o Paraíso. Até que Naomi aparece e afugenta Crowley, liberando a alma de Bobby para ir ao Paraíso.

9ª Temporada Editar

Em "Eu Acho que Vou Gostar Daqui ", quando Sam está morrendo, seu desejo subconsciente de morrer e seguir em frente se manifesta na forma de Bobby. "Bobby" faz "Dean" (o desejo de Sam para viver) desaparecem e fala com Sam sobre como ele não perdeu a sua vida e salvou um monte de pessoas fazendo, assim, a sua vida vale alguma coisa. "Bobby" leva Sam para uma casa na floresta que ele diz que ele vai encontrar o que ele precisa para seguir em frente, antes de ser "morto" por "Dean", que retorna para fazer um último apelo não Sam, para não desistir.

10ª Temporada Editar

Durante "Infiltrado", desesperado para aprender com Metatron como remover a marca de Caim de Dean, Sam e Castiel realizar uma sessão espírita com a ajuda de psíquico Oliver Preço entrar em contato com Bobby no Céu para quebrar Metatron fora da prisão. Bobby é mostrado que aprecia seu Céu e fica chocado quando Sam contatos ele através de sua rádio no céu. Depois de Sam enche-nos sobre as coisas, Bobby está relutante em ajudar, sentindo-se "enferrujado", mas concorda. Bobby irrompe de seu Céu, encontrando-se em um corredor do outro Bobby Singer. Quando os alarmes sair, Bobby libera o outro Bobby para criar uma distração e abre o portal para a Terra para Castiel de quem ele imediatamente exige respostas sobre como Dean Sam foi evasivo sobre o assunto. Bobby ajuda Castiel quebrar Metatron para fora, em seguida, retorna ao seu céu, mas não antes de deixar uma nota para Sam com Castiel. Na nota, Bobby diz a Sam para não desistir de tentar salvar Dean, mas para parar de mentir para ele sobre isso. Bobby também afirma que ajudar Sam e Dean mais uma vez o fez mais feliz do que jamais esteve no céu e ele vai aceitar o que ele vai ter consequências por seus atos. Em seu Céu, Bobby olha para uma foto de si mesmo com Sam e Dean como Hannah e outros dois anjos vêm depois dele. Ao mesmo tempo, como a fuga, Dean e Crowley conversar e Dean cita Bobby sobre a família ("família não acabam em sangue") ao falar com ele sobre seus problemas com sua mãe.

Curiosidades Editar

  • Bobby vive em South Dakota.
  • Possui um azul Ford reboque com Lawrence County, placas de Dacota do Sul: 9NO3L1. Esta é provavelmente uma referência ao papel de Jim Beaver no Ocidente drama da HBO Deadwood. Deadwood é a sede do condado de Lawrence County. Na terceira temporada, ele também dirige um Chevelle 1971.
  • Seu cão, que só apareceu em um episódio (Armadilha do Diabo ), é chamado Rumsfeld e foi morto pelo demônio Meg no mesmo episódio.
  • Em algum momento em sua carreira de caça, Bobby não conseguiu salvar um par de irmãs gêmeas de uma criatura desconhecida.
  • No episódio de Febre Amarela , é revelado que ele é fluente em japonês.
  • No episódio Fim de Semana na Casa do Bobby  , foi revelado que Bobby foi para o Japão.
  • O personagem pode ter esse nome por causa do produtor executivo Robert Singer.
  • Bobby nasceu durante a noite.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória