FANDOM

Brinquedos
Annie-in-Supernatural-2x11-Playthings-annie-wersching-18353266-853-480
Series 2.11
Episódio 33
Título Original Playthings
Escritor Matt Witten
Diretor Charles Beeson
Estréia 18/01/2007
Navegação
Anterior: Caçados

Próximo: Caminhante Noturno

Sinopse Editar

Os irmãos investigam mortes misteriosas no Hotel Pierpont em Cornwall, Connecticut.Ele é administrado por Susan, uma mãe solteira, que pretende vendê-lo. Morando lá com sua mãe, Rose, e sua filha, Tyler, que tem uma amiga imaginária chamada Maggie. Quando outro assassinato ocorre enquanto Sam e Dean estão lá, Sam se sente culpado e, depois de ficar bêbado, faz com que Dean prometa que vá matá-lo se ele acabar virando o mal. Mais tarde, os irmãos descobrem que Rose foi praticante de vodu, e suspeitam que ela está por trás das mortes. No entanto, ela recentemente sofreu um AVC, e seria incapaz de o fazer. Susan é logo atacado por um espírito vingativo, mas é salvo por Sam e Dean. Eles então descobrem que Maggie é o fantasma da irmã Rose Margaret, que como uma criança se afogou na piscina da pousada. Maggie foi mantida à distância pela prática de Rose de vodu, mas voltou. Maggie não quer que a família se afaste, por isso ela tenta afogar Tyler para que ela possa ter um amigo para sempre. Para salvar Tyler, Rose dá sua própria vida, a ter lugar de Tyler como companheiro eterno de Maggie.

Personagens Editar

Videos Editar

2x11- Brinquedos00:31

2x11- Brinquedos

Sobrenatural 2x11

Também no FANDOM

Wiki aleatória