Fandom

Supernatural Wiki

Bruxos

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Bruxos
Bruxas.jpg
Temporadas 3, 4, 5 & 7
Poderes Magia
Fraquezas {{{Fraquezas}}}
Localização Terra
Primeira Aparição Magia Negra
Última Aparição {{{Última}}}

Um feiticeiro, mago ou bruxo como também é conhecida na série é uma pessoa que vendeu sua alma a um demônio em troca do poder de poder praticar a magia negra. Uma bruxa de fato é uma criatura mágica que tem poderes próprios.

HistóriaEditar

Hexbag.jpg

Um saco de bruxa

A origem da bruxaria permanece um mistério, no entanto sabe-se que as bruxas existem há muitos séculos, passando de gerações a gerações os seus conhecimentos e habilidades, algumas bruxa como rowena sabem a magia certa para matar Dêmonios.

Métodos Editar

O método mais conhecido de magia negra é através de um saco de bruxa,que dentro dele normalmente são encontrados plantas exóticas junto com ossos de animais e algumas vezes humanos (recém nascidos).

Shtriga Editar

Shtriga.jpg

Uma Shtriga se alimentando

Shtriga "De acordo com o folclore albanês, Shtriga era uma bruxa, vampiro, como disse que estava a sugar o sangue de crianças infantil enquanto dormiam, e então se transformar em um inseto voador." A Shtriga foi a primeira criatura classificado como uma bruxa que confrontou os irmãos em Something Wicked. Contrariamente à crença albanês, que não sugam sangue, mas em vez Spiritus Vitae.

Bruxos ConhecidosEditar

>Ruby

>Rowena

Também no Fandom

Wiki aleatória