Fandom

Supernatural Wiki

Buruburu

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Buruburu
Buruburu (4).jpg
Temporada
Categoria
Fantasma
Primeira Aparição
Última
-
Poderes
Todos os atributos de Fantasmas; Espalha uma doença fantasmagórica que, eventualmente, leva a vítima a morrer de insuficiência cardíaca.
Status
Morto
Ocupação
-
Filiação
-
Lugar
Rock Ridge, Colorado
Interpretado por
David Mattey

Buruburu no SupernaturalEditar

De acordo com Bobby, os buruburus são fantasmas nascidos do medo de uma pessoa após esta morrer de uma forma assustadora. Eles podem então infectar outras pessoas com o seu medo, e esta infecção é conhecida como Doença Fantasmagórica. As pessoas que são infectadas geralmente são as que têm o hábito de aterrorizar os outros. Porque ele é um fantasma que tem todas as mesmas habilidades e fraquezas de outro fantasma, mas ele difere de uma forma notável: ele pode estar "com medo de descansar." É uma forma de espírito primeiro classificada e documentada pelos japoneses no período Edo (Yedo ou Yeddo, também conhecido como Período Tokugawa), e o livro que Bobby tem sobre o assunto é em japonês.
Buruburu (4).jpg

Fanstasma buruburu

Buruburu (1).jpg

Doença Fantasmagórica em Dean

Buruburu (5).jpg

Buruburu sendo arrastado por Bobby

CaracterísticasEditar

Poderes e Habilidades

  • Todos os atributos de Fantasmas;
  • Espalha uma doença fantasmagórica que, eventualmente, leva a vítima a morrer de insuficiência cardíaca.

FraquezasEditar

  • Cadáver pode ser salgado e queimado;
  • Ele pode estar "com medo de descansar";
  • "Repetir" Sua Morte.

ApariçãoEditar

4.06 Febre AmarelaEditar

Dean é infectado com a Doença Fantasmagórica, e Bobby e Sam deduzem que a culpa é de um Buruburu
Buruburu (2).jpg

Livro do Bobby em japonês que fala sobre os Buruburu.

nascido de uma natureza terrível da morte de Luther Garland. Luther foi acorrentado a um caminhão e arrastado por uma estrada de cascalho até morrer, sendo impossível encontrar e queimar seus restos mortais. Até então todas as vitímas da doença fantasma de Luther morreram de insuficiência cardíaca por um medo paralisante, então eles têm que encontrar outra solução rápido.

Finalmente Sam captura o buruburu com uma corrente de ferro gravada com um feitiço e então Bobby arrasta sua alma pela mesma estrada onde ele morreu, regravando sua morte e literalmente "assustando-o para descansar". Isso demora um pouco a acontecer, e Dean está tendo alucinações com Lilith e perto de ter um ataque cardíaco, quando eles finalmente conseguem derrotar o espírito de Luther.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória