FANDOM

Tumblr lk2fod91BM1qfu4u3o1 500

Cães do Inferno

Cães do Inferno 
são bestas sobrenaturais que servem aos demônios. Descrito como pitbulls demoníacos, Cérberus são ferozes, entidades terríveis que inspiram medo em humanos, demônios e até mesmo anjos.

Eles estão encarregados de recolher as almas das pessoas cujos negócios são vencem. Em tais circunstâncias, cães do inferno só pode ser visto por aqueles a quem eles vieram, tornando-os uma espécie de ceifeiro dos condenados. Em épocas posteriores, Cérberus são vistos de trabalho para outros demônios, geralmente agindo como soldados, cães de guarda e / ou assassinos.os cães do inferno podem ter dois tipos de olhos azuis ou amarelos , os com olhos amarelos são o do inferno e o do olhos azuis e os anjos

De acordo com Crowley, nenhum demônio conhece melhor os cães do que ele.

Características Editar

Sua verdadeira forma não foi totalmente documentado, como aqueles que vê-los, geralmente não sobrevivem ao encontro. Lore descreve-os como pretos com olhos vermelhos, terríveis e ferozes. Variam em tamanho, variando de padrão cães medianos, que a de um cavalo pequeno. São vorazes, tenaz e inteligentes. Uma vez que um cão tem o aroma de seu alvo, ele tem pela vida e nunca desiste da busca, até que um ou outro esteja morto, ou a menos que seu mestre o chame. Eles podem ser inteligentes, quase impossível de enganar ou distrair, e não estão inclinados a improvisação, a fim de chegar a sua presa. Hellhounds, muitas vezes fisicamente rasgar suas vítimas em pedaços, a fim de recolher as suas almas. Em alguns casos, no entanto, a sua simples presença é o suficiente para assustar as pessoas, literalmente, até a morte. Outras vezes, as vítimas serão levadas a cometer suicídio. Como os cães, eles são leais, e responder apenas aos demônios que servem, não pode ser influenciados ou negociar com qualquer um. Nem mesmo Rei Crossroads poderia conceber uma forma de jogá-los fora, curta de usar um cão de sua própria para matá-los.

Mestres Editar

Qualquer demônio pode comandar um cão do inferno, mas muito poucos deles pode dominar um, ou pelo menos muitos ao mesmo tempo. É desconhecido se qualquer demônio ou até mesmo os anjos poderiam dominar um sem o uso de certas armas. No episódio O Diabo Conhecido , é revelado que Crowley tem seu próprio cão do inferno que ele mantém como um animal de estimação. Este hellhound é maior do que a maioria dos outros cães do inferno e Crowley usa para combater outro cão infernal, menor.

Poderes e Habilidades Editar

  • Invisibilidade- são invisíveis para a maioria dos seres humanos. No entanto, muitas criaturas sobrenaturais, como demônios e anjos podem vê-los. Eles também podem ser vistas pelos seres humanos que são atribuídos a caça.
  • Super sentidos - como qualquer criatura sobrenatural, seus sentidos são extremamente aguçada.
  • Super velocidade - Eles são naturalmente muito mais rápido do que os humanos.
  • Super resistência- Uma vez um cão do inferno tem o cheiro de sua presa, ele nunca vai parar de caçar ele ou ela, a menos que seja morto ou anulados por seu mestre.
  • Super força -  Um cão infernal é capaz de dominar e matar seres humanos e até mesmo demônios e possivelmente Anjos.
  • Rastreamento - Eles podem localizar qualquer ser humano ou demônio são enviados depois.

​Fraquezas Editar

  • Sal- serve como uma barreira que não pode passar. Rodadas de espingarda cheios de sal de rocha também pode prejudicá-los.
  • Poeira Goofer - Pode ser usado para criar uma barreira, tal como o sal.
  • Cordas diabo - Esta erva pode servir como uma barreira impedindo Hellhounds de passar por uma porta que está colocado sobre.
  • Faca de Ruby- faca de Ruby pode possivelmente prejudicá-los.
  • O Colt- Esta arma prova a mais eficaz, já que aparentemente pode matá-los.
  • Espada Angelical- Essa arma pode matar um, como Meg demonstra em Calor na Jaula
  • Ferro- pode prejudicar e até matar , como demonstrado no episódio "Abandone a Esperança" em que Ellen Harvelle e Jo Harvelle se sacrificaram para destruir os cães atacando por detonar uma bomba propano cheio de pregos de ferro e sal de rocha.

Aparições Editar

2ª Temporada Editar

  • O Blues da Encruzilhada

3ª Temporada Editar

  • O Tempo Está do Meu Lado
  • Enfrentando o Capeta

4ª Temporada Editar

  • A Ressurreição de Lázaro (flashback)
  • Febre Amarela ( alucinação)

5ª Temporada Editar

  • Abandone a Esperança
  • O Diabo Conhecido

6ª Temporada Editar

  • Fim de Semana com Bobby
  • Calor na Jaula

8ª Temporada Editar

  • Tentativa e Erro

Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória