FANDOM

Céu Vermelho
306
Series 3.06
Episódio 50
Título Original Red Sky at Morning
Escritor Laurence Andries
Diretor Cliff Bole
Estréia 08/11/2007
Navegação
Anterior: Histórias Para Dormir

Próximo: Sangue Fresco

Resumo Editar

Os Winchester têm mais uma vez, a companhia de Bela. Eles investigam uma morte por afogamento no chuveiro de uma mulher, sua tia diz que ela andava meio assustada ultimamente, principalmente depois que viu um estranho navio fanstasma. Quando Sam começa a fazer perguntas sobre esse navio a mulher pergunta se eles estão com Alex, os rapazes prontamente dizem que sim.

Quando encontram outra vítima , disfarçados de detetives, conversam com o irmão dela, encontra Bela. Dean e Sam ficam sabendo que não foi só a vítima que viu o navio, o irmão também o viu durante o mergulho que os dois fizeram. Eles ficam de prontidão frente a casa da próxima vítima, mas não consegue salvá-lo. Eles veem o fantasma de um marujo que foi enforcado pelo próprio irmão, capitão do navio.

Bela diz a eles que mão do marujo está exposta no museu da cidade, segundo a tradição da época eles cortavam a mão direita do traidor como troféu. Sam e Dean entram no plano de Bela e vão até uma festa de gala que ocorre no museu. Sam acompanha a tia da primeira vítima, já que foi ela quem arrumou os convites.

Dean e Bela se passam por um casal e ela desmaia, tudo para chegar ao andar superior do museu, onde está a mão. Dean dá uma de James Bond e desliga o alarme da caixa onde está a mão e a coloca dentro do smoking, que aliás ficou perfeito em Dean, mas Bela o rouba e vende a mão. Pelo azar da ladra ela também vê o navio e pede ajuda aos Winchester. Dean tira uma casquinha na esperta ladra, pois o navio só aparece para quem cometeu assassinato na própria família, Bela não conta o que houve. Dean diz a ela que a única coisa que poderia salvá-la ela vendeu, pois a mão teria que ser queimada, era o único resto mortal do fantasma.

Sam tem uma idéia para salvar Bela. No cemitério ele faz um ritual de invocação. O fantasma do marujo aparece e ataque Bela, ela começa a se afogar com o simples toque do fantasma, mas o capitão irmão do marujo aparece e pede desculpas a ele. O fantasma corre em direção do capitão e desaparecem num efeito muito legal! Bela prefere agradecer os irmão com dez mil para cada do que dizer obrigado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória