FANDOM


Céu e Inferno
410.jpg
Series 4.10
Episódio 70
Título Original Heaven and Hell
Escritor Eric Kripke & Trevor Sands
Diretor J. Miller Tobin
Estréia 20/11/2008
Navegação
Anterior: Eu Sei o que Você Fez no Verão Passado

Próximo: Vestígios de Família

Resumo Editar

Sam e Dean querem saber por que os anjos querem matar Anna. Eles tentam salvá-la, ajudando a restaurar uma parte crucial do seu passado, mesmo com Alastair e seus demônios perto de encontrá-la.

Enredo *-* Editar

No episódio anterior, Castiel e Uriel chegam para buscar Anna, com a ordem de matá-la. Dean e Sam entram em luta com os dois para impedir que peguem Anna, mas de repente eles simplesmente desaparecem, são puxados para o céu. Depois percebem que Anna fez um feitiço com sangue e os mandou para longe. Eles seguem para a casa de Bobby, e colocam Anna no quarto anti-demônio.

Sam faz uma investigação sobre Anna e descobre que ela tem surtos desde os 2 anos de idade, entrava em desespero falando que seu pai de verdade queria matá-la. Anna não sabe dizer o porque isso está acontecendo com ela, e Dean tem um idéia: Buscar Pamela, a médium que teve os olhos queimados por Castiel. Pamela a hipnotiza e a leva até a idade de 2 anos, Anna entra em desespero e quando acorda se lembra de tudo: Ela é um anjo que caiu do céu. Ela desobedeceu ordens, por isso teve sentença de morte, por isso os anjos a querem e por isso também é que ela pode ouví-los. Anna diz que precisa achar sua graça e voltar a ser um anjo, só assim poderá evitar a morte e evitar os demônios. Eles encontram o local da queda da graça, mas ela não está mais lá. Dean questiona Anna porque ela quis ser humana, ele dá mil motivos contra e ela a favor. Ela diz a Dean que sabe o que aconteceu no inferno e diz que não foi culpa dele, que deveria se perdoar. A moça beija Dean e quando ele pergunta o porque do beijo Anna responde: “Você sabe… Nossa última noite na Terra, tudo isso”, roubando a melhor cantada do galã e o levando para o banco de trás do carro. Os dois transam. que inveja da Anna. Aliás, os irmãos tem gostos bem diferentes, Sam fica com a demônio e Dean com a anjo.

Durante o sono, Uriel aparece para Dean e diz que se ele não entregar Anna, eles matarão Sam. Um plano é elaborado. Dean chama Uriel e Castill para buscarem Anna e Ruby leva Alastair até o local, depois de ser torturada por ele. Anjos de demônios entram em luta e Anna recupera sua graça que estava no pescoço de Uriel. Anna pede que todos fechem os olhos, por causa da luz que surge dela. Alastair é derrotado e Anna some. Dean conta para Sam o que houve no inferno. Ele diz que 4 meses pareceram 40 anos onde ele estava e que, por 30 anos, foi torturado dia após dia e depois aceitou a proposta feita por Alastair. Dean (marido da jéssica) saiu da tortura e começou a torturar almas. Ele não consegue esquecer e nem se perdoar por esses 10 anos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória