FANDOM


Caçados
467405.jpg
Series 2.10
Episódio 32
Título Original Hunted
Escritor Raelle Tucker
Diretor Rachel Talalay
Estréia 11/01/2007
Navegação
Anterior: Croatoan

Próximo: Brinquedos

Sinopse Editar

Dean revela que antes de seu pai morrer, ele disse que ele tem que salvar Sam, se puder, ou então matá-lo.Dean fala que John disse que era não lhe dizer.Eles vão para Roadhouse para tentar encontrar mais crianças psíquicas como ele. Pesquisa de Ash só encontra um jovem chamado Scott Carey, mas ele foi assassinado um mês antes. Sam vai para Indiana para investigar, e é seguido por uma jovem mulher chamada Ava Wilson (Katharine Isabelle). Como Sam, ela tem premonições, e previu a morte de Scott. Ela também tem tido visões de Sam ser morto em uma explosão. Os dois roubam arquivo de Scott de um psiquiatra, e saber que ele falou a Azazel e foi informado sobre um exército de crianças psíquicas sendo usado em uma guerra que se avizinha. O caçador de vampiros Gordon Walker, tenta matar Sam.Mas Dean para ele na hora certa, no entanto acaba sendo seu prisioneiro. Sam lembra-se de visão de Ava, e evita armadilhas explosivas definido por Gordon. Ele salva Dean, e polícia prende Gordon devido a uma ligação anônima feita por Sam. Os irmãos depois ir visitar Ava, mas encontrar seu noivo morto, com enxofre na janela apontando para um rapto demoníaco.

Personagens Editar

Videos Editar

2x10- Caçados00:33

2x10- Caçados

Sobrenatural 2x10

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória