FANDOM

Depois da destruição da casa de Bobby pelo leviatã Edgar, Bobby, Sam e Dean vão para uma cabana em Whitefish, Montana que pertencia a Rufus Turner como sua base. Bobby afirma que Rufus não tinha usado em um número de anos. A parte principal da cabana é uma área de plano aberto que contém uma área de cozinha, mesa e cadeiras e sofá e televisão. Numa das extremidades de um par de passos levam a uma área com uma lareira contra a parede de trás midle, encimada tem uma cabeça de um cervo e flanco por uma cama de campanha de um lado e uma cama, por outro. Há também uma cave que parece um calabouço de tortura sexual.

EpisódiosEditar

Após a sua fuga dos Leviatãs em Sioux Falls Hospital Geral, Bobby e os meninos se mudar para Cabine de Rufus. Eles ficam lá durante as semanas que leva para perna quebrada Dean para curar.

Dean e Sam voltar à velha cabana de Rufus em Whitefish, Montana, com Chet . Cadeias de Bobby ele no porão e por tentativa e erro tenta descobrir como a ferir ou matar leviatãs, com pouco sucesso. Depois de Sam e Dean sair para caçar seu leviatã Doppelgangers , Sheriff Jodie Mills chega para agradecer Bobby para salvá-la dos leviatãs, e oferece suas condolências pela perda de sua casa. Bobby continua trabalhando em Chet no porão, quando algo escorre do andar de cima, queimando o leviatã. Bobby encontra Jodie limpeza de um derramamento com uma solução de limpeza bórax-base - ea beija de prazer.

A semana da morte de Bobby, os irmãos se mudar para a cabine, em estado de choque. Os dias passam, durante o qual Dean enche a cabine com notas sobre os números fornecidos Bobby pouco antes de sua morte. Três semanas mais tarde, os irmãos ainda estão na cabine, até que Sam responde a uma chamada no celular velho de Bobby de Chambers Krissy .

Dean pára na cabine e faz telefonemas, enquanto ele tenta encontrar uma maneira de ajudar Sam.

Na cabana, fantasma! Bobby explica Dick Roman o plano para curar a humanidade de doenças do, e então usá-los para o alimento. Quando os meninos são alertados para o fato de que Frank Devereaux unidade de disco rígido foi roubado, eles saem para investigar.

Depois do anjo localizar Castiel e A Palavra de Deus , Sam e Dean tomar Cas, Meg e do detentor da palavra Kevin Tran , de volta para a cabana. Sam cobre a cabine em sigilos para escondê-los dos anjos. Dean leva Kevin para o porão para traduzir a Palavra, embora Kevin é bastante suspcicious sobre o porão pedindo Dean: "É este um calabouço de tortura sexo?" Depois de Meg mata alguns demônios nas proximidades, ele permite que os anjos para localizar a cabine. Hester ataca Cas, mas Meg mata. O anjo Inias então concorda que os anjos vai voltar para casa de Kevin e vigiá-lo.

Sam e Dean estão na cabana tentando descobrir a melhor forma de usar a tradução de Kevin da Palavra de Deus. Bobby se manifesta com Dean, enquanto ele está no banheiro, exigindo que eles agir. Eles convocar Crowley , que concorda em dar seu sangue para a arma para usar contra Dick - mas não ainda. Ele dá-lhes a localização do vampiro Alpha queimando-o na parte superior de tabela.

Castiel retorna para a cabine, trazendo Meg junto com ele. Crowley aparece e informa Sam e Dean que ele vai ajudá-los. Castiel está convencido de que ele não será envolvido em nenhuma luta, embora Crowley indica que ele será fundamental para derrotar os Leviatãs. Depois de voltar da Normandia, com um sanduíche que ele fez de si mesmo para Dean e Sam, Castiel também faz os pratos. É no porão da cabine que, a seu pedido, os meninos destruir frasco de Bobby, a fim de enviar o fantasma de Bobby do mundo.

Quando Dean retorna do Purgatório , ele e Sam se reunir na cabana. Há Dean descobre que Sam deu-se a caça e que Kevin escapou Crowley a partir das mensagens que ele deixou em um dos telefones de Sam que ele abandonou. Depois de determinar a provável localização de Kevin, os dois partem para encontrar ele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória