Fandom

Supernatural Wiki

Caminhante Noturno

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Caminhante Noturno
Shapeshifter-Episode-Still-2x12-monsters-of-supernatural-19392635-1450-967.jpg
Series 2.12
Episódio 34
Título Original Nightshifter
Escritor Ben Edlund
Diretor Phil Sgriccia
Estréia 25/01/2007
Navegação
Anterior: Brinquedos

Próximo: Casas do Sagrado

Sinopse Editar

Sam e Dean investigam uma série de assaltos e logo após suicídios, em Milwaukee, Wisconsin, que envolvem os funcionários roubando de seus empregadores e, em seguida, se matam. Um ex-guarda de segurança chamado Ronald Reznick vem conduzindo sua própria pesquisa, e acredita que o culpado de ser um Android "meio homem, meio máquina". Apesar disso, suas descobertas ajudam os irmãos há perceber que um Metamorfo está por trás disso tudo. Prevendo que o próximo incidente irá ocorrer em um banco, Sam e Dean se disfarçam como trabalhadores de segurança para se infiltrar no edifício, e, eventualmente, descobrir que o Metamorfo tomou a forma do gerente do banco. No entanto, antes que eles possam atuar, Ron chega e toma todos como reféns. Os irmãos o convencem que eles acreditam que sua teoria, e toda as pessoa vão para o cofre para que eles possam localizar o Metamorfo.Mais tarde descobrem que ele já se transformou em outra pessoa, e quando descobrem a sua identidade, ele é executado. Ron o persegue, mas depois é morto por um atirador da polícia quando ele vai na frente de uma janela.O refém, em seguida, tem um ataque cardíaco, e Dean o leva a uma ambulância fora do banco. Ele é identificado, e o agente do FBI Victor Henriksen é chamado. Henriksen revela a Dean que ele tem acompanhado ele desde o incidente em St. Louis no ano anterior, quando um outro Metamorfo se transformou no Dean(1ª temporada)e foi enquadrado por tentativa de homicídio. As equipes da SWAT entram no prédio, os irmãos matam o Metamorfo, e escapam,disfarçados como oficiais da SWAT.

Personagens Editar

Videos Editar

2x12- Caminhante Noturno00:31

2x12- Caminhante Noturno

Sobrenatural 2x12

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória