Fandom

Supernatural Wiki

Casas do Sagrado

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Casas do Sagrado
213.jpg
Series 2.13
Episódio 35
Título Original Houses of the Holy
Escritor Sera Gamble
Diretor Kim Manners
Estréia 01/02/2007
Navegação
Anterior: Caminhante Noturno

Próximo: Nascido num Signo Ruim

Sinopse Editar

Os irmãos vão investigar assassinatos em que os culpados afirmam ter sido chamado para fazê-lo por um anjo, então eles descobrem que as vitimas eram um assassino e um pedófilo, e que freqüentava a mesma igreja. Sam e Dean então descobrem que um padre foi morto a tiros de fora da igreja. Enquanto Sam quer acreditar que ela realmente é um anjo, Dean acha que é o espírito vingativo do sacerdote. Sam é visitado por um anjo, que lhe da ordens para matar um homem mau. Enquanto Dean segue a pessoa que o anjo indicou para ter certeza de que o homem não fez nada de ruim, Sam convoca o espírito do padre. O espírito acredita ser um anjo, mas um outro sacerdote na igreja o convence do contrário e coloca sua alma para descansar. Nesse momento, Dean impede o homem de atacar uma mulher, e então o persegue depois em seu carro. Durante a perseguição, o homem quase bate em um caminhão, e um tubo de metal no caminhão cai e espeta-lhe bem no meio do coração causando a sua morte. Dean acredita que pode ter sido o desejo de Deus.

Conteudo retirado so web-site : ShuffleF.com

Personagens Editar

VideosEditar

2x13- Casas do Sagrado00:31

2x13- Casas do Sagrado

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória