FANDOM

Casas do Sagrado
213
Series 2.13
Episódio 35
Título Original Houses of the Holy
Escritor Sera Gamble
Diretor Kim Manners
Estréia 01/02/2007
Navegação
Anterior: Caminhante Noturno

Próximo: Nascido num Signo Ruim

Sinopse Editar

Os irmãos vão investigar assassinatos em que os culpados afirmam ter sido chamado para fazê-lo por um anjo, então eles descobrem que as vitimas eram um assassino e um pedófilo, e que freqüentava a mesma igreja. Sam e Dean então descobrem que um padre foi morto a tiros de fora da igreja. Enquanto Sam quer acreditar que ela realmente é um anjo, Dean acha que é o espírito vingativo do sacerdote. Sam é visitado por um anjo, que lhe da ordens para matar um homem mau. Enquanto Dean segue a pessoa que o anjo indicou para ter certeza de que o homem não fez nada de ruim, Sam convoca o espírito do padre. O espírito acredita ser um anjo, mas um outro sacerdote na igreja o convence do contrário e coloca sua alma para descansar. Nesse momento, Dean impede o homem de atacar uma mulher, e então o persegue depois em seu carro. Durante a perseguição, o homem quase bate em um caminhão, e um tubo de metal no caminhão cai e espeta-lhe bem no meio do coração causando a sua morte. Dean acredita que pode ter sido o desejo de Deus.

Conteudo retirado so web-site : ShuffleF.com

Personagens Editar

VideosEditar

2x13- Casas do Sagrado00:31

2x13- Casas do Sagrado

Também no FANDOM

Wiki aleatória