FANDOM


Assista online em Supernatural Brazil
Castiel
Season
Categoria
Anjo/Serafim
Primeira Aparição
Última Aparição
-
Apareceu em
-
Status
Vivo
Ocupação
Afiliação
Família Winchester / Céu
Localização
Terra
Poderes
Angelicais
Interpretado por

"Agora eu percebo que não há um caminho justo. É apenas pessoas tentando fazer o seu melhor em um mundo onde é muito fácil de fazer o seu pior."

- Castiel para Claire Novak

Castiel, um anjo caído , foi o responsável por tirar Dean Winchester do inferno, pela ordem de Deus. Era seu trabalho, prevenir que Lilith não quebrasse os 66 Selos que, uma vez quebrado, libertaria Lúcifer de sua gaiola.Uma vez Castiel viu que os anjos desejavam Lúcifer livre, ele desafiou seus irmãos angelicais e morreu tentando ajudar Dean a impedir que Sam Winchester quebrasse o último selo.

Depois que ele foi morto por Rafael, Castiel foi ressuscitado por Deus e designado como protetor dos irmãos Winchester para impedir que se tornem os vasos de Miguel e Lúcifer. Quando o Apocalipse foi evitado foi ressuscitado novamente com novos poderes. Ele começou uma guerra civil no Céu para evitar que Rafael reiniciasse o Apocalipse, mais uma vez. Pensando que ele não poderia ser enganado por um demônio, Castiel se juntou a Crowley para reivindicar as almas do Purgatório. Ele acabou traindo Crowley e absorveu todas as almas, resultando em que seus poderes atingissem o nível de um deus, mas a um preço elevado: os poderes que as almas do mal lhe concederam que a mente de Castiel ficasse deformadas, fazendo ele se proclamar o novo Deus .

Durante uma tentativa de livrar-se das almas extras, Castiel foi dominado pelos Leviatãs que estavam dentro dele. Quando

os Leviatãs deixaram de assumir novas formas , Castiel foi dado como morto, mas sobreviveu - aparentemente ressuscitado por Deus mais uma vez- Dean encontrou-o vivendo como um amnésico chamado Emanuel.Depois de tirar a loucura de Sam e a experiência no inferno, a fim de salva-lo e se redimir pelo que fez com Sam, Castiel tornou-se insano. Sua sanidade foi devolvida e no entanto ele foi acessor dos irmãos Winchester contra Dick Roman, apenas para ser transportado para o Purgatório com Dean.

Embora o retorno de Dean, Castiel não estava com ele. O que exatamente aconteceu com ele durante o ano no Purgatório permanece desconhecida, como Dean se recusa a elaborar sobre isso em detalhes.

AparênciaEditar

Arquivo:Misha Collins (60).jpg
Como um anjo, vendo a verdadeira forma de Castiel irá resultar em cegueira, como a aparência do seu rosto natural é tão grande que é capaz de queimar os olhos Humanos ou Demônio . No entanto, Castiel afirmou certa, "pessoas especiais" são capazes de tolerar sua verdadeira aparência e voz.Embora sua verdadeira forma nunca foi visto, sabe-se que ele tem duas asas de penas e sua verdadeira forma é aproximadamente o tamanho do Chrysler Building.

Para os seres humanos, eles o vêem como o aparecimento de seu receptáculo, Jimmy Novak , que é um homem médio na casa dos trinta. Ele ostenta um par de sapatos, um terno preto, uma camisa branca desabotoada-despojado de vestir, e afrouxou gravata azul acentuado por um sobre-tudo bege. Sua aparência exterior irradia uma calma natural e serenidade que faz conversa fácil e direta. Ele ocupou o corpo de Jimmy, porque ele tinha orado por ele. Desde a sua terceira ressurreição, a sua aparência mudou. Ele perdeu o sobre-tudo em cima de sua terceira morte e quando se tornou amnésico, ele usava roupas diferentes. Após recuperar suas memórias, Dean deu-lhe de volta o seu sobre-tudo.

PersonalidadeEditar

Como a maioria dos anjos, Castiel expressa pouca ou nenhuma emoção. Apesar disso, ele não exibe a apatia em branco ou complexo de superioridade zombeteiro que parecem caracterizar anjos como Uriel ou Lúcifer . Sua falta de emoção e compreensão de traços humanos, como o sarcasmo tem levado a situações engraçadas durante todo a série, ocasionalmente, quase levou a ter problemas com os seres humanos, em última análise, deixando Dean ou Sam para alterar a situação.

Ao contrário de muitos de seus irmãos, Castiel ainda tem fé em seu pai, embora não ao nível fanático-como próximo exibido por Miguel. Enquanto ele admite que nem sempre pode entender o que Deus quer e questionar a razão para isso, ele sempre seguir seu pai com o melhor de suas habilidades. Este, juntamente com o seu interesse em seres humanos, tem causado outros anjos a rotulá-lo como estranho ou ingênuo. Anna e Lúcifer que ambos demonstraram isso, com Anna chamando-o de hipócrita por se recusar a se rebelar, a fim de ganhar mais liberdade. Castiel freqüentemente exibe o que poderia ser chamado de afeição amigável para Dean, e parece, no mínimo, chegar perto de expressar arrependimento, hesitação e raiva várias vezes.

Sendo todo o Winchesters e suas próprias experiências na Guerra ensinaram Castiel vários "truques" que o ajudaram durante a série. Apesar de não possuir o livre arbítrio no mesmo sentido como um ser humano, Castiel aprendeu a "dobrar" as regras às vezes em 4 ª temporada . O melhor exemplo é quando ele informa Dean sobre arcanjo Chuck dando assim Dean a idéia de usá-lo para salvar Sam de Lilith . Ele também é capaz de distrair Meg tempo suficiente para usá-la e um truque semelhante Uriel realizada para livre Alastair livrar-se de um anel de fogo sagrado . É possível também que ele aprendeu com o demônio Crowley  para acabar com leal de seu adversário, por exemplo Rafael. Castiel também se considera o anjo da guarda de Winchester pessoal.

Quando Castiel é trazida de volta dos mortos depois de Lúcifer mata ele, ele começa a desenvolver um sentimento de orgulho. Durante 6 ª Temporada , personalidade Castiel começa a mudar. É este orgulho que o fez deixar de perceber que, quando ele trouxe Sam de volta, ele trouxe de volta sem alma. É também por isso orgulho que Castiel faz um acordo com Crowley  , e começa a guerra civil no céu.
Arquivo:Imagescas.jpg

Absorvendo as almas, Castiel alegou ser Deus, embora a morte mais tarde se refere a ele como um anjo mutante.Anteriormente atuando tipo e assegurando mas também feroz às vezes, Castiel tinha se tornado quase puramente frio e mal como visto quando ele mata Raphael sem segundas intenções antes de exigir que o Dean, Bobby e Sam ajoelhar-se diante dele e dizer-lhe que o ama ou que ele vai destruí-los se eles esqueceram o seu lugar e se levantam contra ele.

Depois de recuperar suas memórias, personalidade normal Castiel voltou, e ele foi superado com a culpa sobre o que ele tinha feito, quantos ele havia matado, e para liberar os Leviatãs, mesmo questionando por que ele ainda estava vivo.

Após seu despertar, sua personalidade foi bastante modificada, devido a uma combinação do que ele havia tomado a Sam e sua própria culpa. Isso o fez desatento, excessivamente calmo, indiferente e aparentemente fraca. Ele também tornou-se um pacifista, e se recusou a lutar, mesmo quando está sendo atacado, bem como excessivamente otimistas, percebendo muitas coisas negativas de uma maneira positiva.

No entanto, em"A Sobrevivência do Mais Apto", ele deu um passo na frente de Dean, quando Dick se aproximou dele (participando assim em conflito), e realizada Dick no lugar como Dean mata.

Depois que ele e Dean foram enviados para o Purgatório, sua sanidade mental e de personalidade original foi recuperada.

Início da VidaEditar

Arquivo:180px-Jimmy possessed.jpg
Discussões com Uriel sugerem a par eram crianças por padrões anjo quando Lúcifer se rebelou contra o Céu e se recusou a curvar-se para a humanidade. Enquanto seu irmão foi imediatamente cativado pelo poder de Lúcifer e carisma, Castiel sendo lembrado assustado e perturbado com o arcanjo rebelde. Castiel tinha sido estacionada na Terra há pelo menos 2.000 anos, enquanto estando na mesma guarnição Anna Milton , atuando como seu superior, e Uriel. Castiel estava lá quando o mundo foi criado. Ele viu como o primeiro peixe emergiu do oceano. Ele também assisti-los a construir a torre de Babel, entre outros eventos históricos.

Em 2008, Castiel fala com seu receptáculo verdadeiro, Jimmy Novak , em Pontiac, Illinois. Quando Jimmy está assistindo à televisão, a voz de Castiel distorce a imagem e faz com que ele gritar de dor e seu corpo ao espasmo até que ele finalmente desmaia. Mais tarde, Castiel diria Jimmy para colocar o braço em em água fervente e que ele estaria ileso, como forma de provar sua fé. Com sua esposa acreditando que ele está ficando louco, Jimmy pede Castiel o que quer dele e como ele pode ajudar. Castiel explica que ele precisa usar Jimmy como um receptáculo, para que Jimmy concorda em contanto que sua família está protegida.Depois de receber o consentimento, Castiel possui Jimmy. Antes de sair, Castiel é confrontada pela filha de Jimmy, Claire , e diz a ela que ele não é seu pai.

4ª TemporadaEditar

Arquivo:180px-Castiel shows his wings.png
Quando Dean Winchester quebrou o primeiro dos 66 selos que permitem que Lúcifer para andar livre, os anjos entraram em ação. Eles abriram caminho para o inferno e Castiel liberta Dean do poço. Dean acordou em um túmulo e fez o seu caminho para a superfície, não sabendo como ele havia sido ressuscitado, a única pista que ele tinha era uma marca grande de uma mão perto de seu ombro.

Depois de se reunir com Bobby Singer e Sam Winchester , Dean tentou descobrir o que tinha resgatado do inferno. Ele também descobriu que ele tinha sido morto e enterrado há quatro meses. Eventualmente, Dean tomou o assunto em suas próprias mãos e com a ajuda de Bobby, uma armadilha para a criatura e se protegeu e Bobby com múltiplas armadilhas do diabo e de outros dispositivos anti-demônio .

Castiel chegou e os caçadores dispararam contra ele quando ele passou por meio de armadilhas do Diabo com facilidade. Castiel rapidamente nocauteou Bobby com um simples toque e Dean esfaqueou o com a faca de Ruby mas não teve efeito. Castiel explicou quem era a Dean e que Deus  tem um trabalho para ele.

Arquivo:180px-Castiels .png
Depois que as pessoas que deveriam estar mortas parecia estar saindo da sepultura, Castiel apareceu para Dean e lhe explicou que este foi um dos 66 selos, "O Levante das Testemunhas." Castiel disse que Lilith foi a tentativa de quebrar 66 dos selos que levaria a Lúcifer andando livre na Terra e então o apocalipse começaria. Os anjos estavam lutando para deter os demônios, mas as chances eram contra eles. Ele explicou a Dean que ele deve ajudar a parar a quebra dos selos também. Castiel também mostrou que ele não era uma força a ser subestimada ou mesmo tomada de ânimo leve como em um tom frio, disse Dean para começar a mostrar-lhe algum respeito ou ele mudar de idéia e jogá-lo de volta para o inferno novamente.
Arquivo:180px-Castiel and Dean in the past.png
Um dia, quando Dean estava dormindo, ele acordou para encontrar Castiel sentada ao lado dele. Castiel, sem falar, bateu Dean e trouxe-o de volta no tempo para um período de poucos dias importante. Ele mostrou Dean a conexão entre Azazel e Mary Winchester, e respondeu a questões que sempre estiveram em sua mente. Castiel disse que a razão que trouxe Dean de volta a esse período era ter certeza de que ele foi pego com todos os fatos. Ele também explicou que os anjos são ainda desconhecem o plano de Azazel.Castiel também disse Dean sobre a capacidade de desenvolvimento de Sam, e que ele estava indo longe demais por um caminho escuro e que se Sam não parar de usar seus poderes, então os anjos iria pará-lo.

Algum tempo depois, Castiel e seu parceiro Uriel se reunem com os Winchesters quando eles estavam no meio de caçar uma bruxa. Os anjos explicou que a bruxa estava a tentar chamar o demônio Samhain do inferno e que este era mais um dos 66 selos. Os anjos disseram que eles teriam que destruir toda a cidade e todos os seus moradores para garantir que o selo não seria quebrado. Os irmãos argumentaram contra esta e garantiu Castiel e Uriel que poderia parar a bruxa de convocação Samhain. Enquanto Uriel queria ferir a cidade de qualquer maneira e arraste Dean e Sam longe, Castiel concordou com eles, depois de discutir com o seu desdém Uriel para a humanidade e seus pedidos verdadeiros. Infelizmente, o Winchesters falham e Samhain renasce, quebrar outro selo.Depois de Sam exorcizou Samhain com seus poderes e ele parou, Castiel se reuniu com Dean em um parque e revelou que os pedidos verdadeiros anjos estavam sempre a seguir as ordens Dean , não para ferir a cidade e que este era um teste de liderança Dean campo de batalha. Castiel revela que ele sempre esperou que Dean escolheu para salvar a cidade ou não falhou e que ele secretamente abriga dúvidas sobre o Céu e seus planos.

Arquivo:180px-Castiel and uriel.png
Quando os anjos descobrem que uma mulher chamadaAnna Milton poderia ouvir conversas anjo eles cresceram preocupado. Se os demônios foram capazes de chegar a ela, antes deles, os demônios que saber tudo o que os anjos estavam planejando. Mas Castiel sabia a verdade: Anna tinha sido um anjo, um superior a quem desobedeceu. Ela cortou fora sua Graça e caiu para a Terra, onde ela renasceu como um ser humano. Castiel e Uriel sabia porém que a única maneira de garantir a segurança de seus planos eram de matar Anna. Enquanto Castiel estava hesitante sobre isso, Uriel reforçou a idéia de que era absolutamente necessário. Castiel e Uriel encontrado Anna, juntamente com os Winchesters. Os anjos ordenou Sam e Dean para entregar Anna, mas eles recusaram. Os anjos atacou e quase recuperado Anna, mas foram enviados por um ritual Anna realizada. Mais tarde, eles foram capazes de encontrar Anna com o Winchesters novamente, mas logo descobriu que eles tinham sido levados para uma armadilha quando Alastair chegou com um grupo de demônios. Os anjos e demônios lutaram sobre quem levaria Anna com Castiel luta Alastair. Castiel mostrou páreo para o demônio, com seus poderes sendo inútil, mas Dean salvou apesar de estarem em lados opostos da situação Anna. No final, Anna recuperou sua Graça e tornou-se um anjo novamente e corpo Alastair foi destruído, derrotando-o. Grato por Dean salvá-lo, Castiel realizada Uriel volta de atacar Dean em vingança e deixaram de perseguir Anna.
Arquivo:180px-Castiel beaten up by Uriel.png
Quando Alastair tentou quebrar outro selo, matando dois Ceifeiros, na noite do Solstício, Castiel conseguiu capturar ele ter fingido ser Bobby para enviar o Winchesters após o selo. Os anjos cativos Alastair e quando sete anjos misteriosamente foi morto, Castiel assumiu que os demônios estavam por trás dos ataques. Ele e Uriel recrutados Dean para interrogar o demônio. Durante o interrogatório, Anna voltou e falou com Castiel. Ela disse-lhe que ela sabia como ele estava se sentindo e que ele estava começando a desenvolver emoções humanas. Castiel se recusou a acreditar nisso e gritou com ela, fazendo-a sair. Pouco depois, a Armadilha do Diabo, Castiel tinha feito para segurar Alastair de alguma forma funcionou e Alastair quase matou Dean. Castiel lutou contra o demônio, mas quase foi derrotado quando Sam veio em seu socorro, usando seus poderes psíquicos para matar Alastair ao choque Castiel após torturar dele que os demônios não foram responsáveis ​​pelas mortes de anjo. Ao visitar Dean no hospital, Sam criticou Castiel por ser tão frio como a arriscar a vida de Dean. Este afundado na cabeça de Castiel e ele foi para Anna por ajuda, dizendo-lhe que ele precisava saber o que fazer, ela lhe disse que era hora de ele decidir sobre sua própria pela primeira vez. Castiel investigado Armadilha do Diabo quebrado de longe e aprendi que era Uriel quem estava por trás armadilha do diabo mau funcionamento e os assassinatos de anjo. Uriel lembrou Castiel das vezes, quando Lúcifer era um dos maiores anjos e também falou sobre como Deus não está fazendo nada e eles devem seguir alguém que faria. Castiel se recusou e os dois anjos lutaram. Castiel não foi páreo para Uriel e foi batido para baixo, mas foi salvo quando Anna apareceu e matou Uriel com o seu próprio Espada angelical . Castiel depois foi para Dean e confirmou que Dean foi o responsável por quebrar o primeiro selo, dando-nos a tortura Alastair. Dean pediu Castiel para encontrar alguém, porque ele não estava em condições de parar o Apocalipse.

Castiel apareceu mais tarde, quando Dean interrogado Chuck Shurley, que estava escrevendo um livro baseado na série dos irmãos Winchester, explicando que Chuck era um profeta do Senhor. Quando Dean lhe pediu ajuda para salvar Sam de Lilith, Castiel foi inicialmente hesitante para ajudar, mas caiu-lhe uma dica, dizendo-lhe que os profetas são protegidos por arcanjos, e que, se um profeta é na mesma sala com um demônio, então o arcanjo descerá para ferir o demônio.

Arquivo:180px-Castiel in Jimmy's daughter.png
Castiel então veio a Dean, enquanto ele estava sonhando e disse-lhe para encontrá-lo em um determinado local, dizendo que ele tinha algo a dizer-lhes.Mas quando Dean e Sam chegaram, encontraram-no inconsciente em um edifício destruído com demônios mortos. Quando ele acordou, os irmãos descobriram que Castiel tinha abandonado o receptáculo, Jimmy Novak , que descreve ser possuído por Castiel como "estar acorrentado a um cometa." Quando Dean, Sam, Jimmy e filha de Jimmy, Claire  , estavam sendo mantidos reféns por demônios, Jimmy foi baleado e Castiel voltou a possuir Claire e ajudou a salvar todos eles. Enquanto Castiel tentou confortar a morte de Jimmy, Jimmy pediu a Castiel para levá-lo de volta como host e Castiel aceito. Quando Dean Castiel perguntou o que aconteceu, ele friamente respondeu: " Eu aprendi minha lição enquanto eu estava fora, Dean eu sirvo ao Céu;.. Eu não servir ao homem e eu certamente não atendê-lo . "

Mais tarde, em " Quando se Rompe a Represa" Castiel foi convocado pelo Dean, que estava gritando por três horas para ajuda. Quando chegou Castiel, Dean perguntou-lhe o que aconteceu no Céu, mas Castiel não diria. Então Castiel Dean recrutado a serviço de Deus e seus anjos. Castiel disse-lhe para esperar até que os Anjos convoca-lo.Algumas horas mais tarde, ele libertou Sam de sala de Bobby pânico em que foi mantida em cativeiro, por causa de seu vício. Mais tarde Anna confrontado Castiel sobre o porquê de ele lançou Sam. Anna disse que Sam era ainda pior do que eles esperavam. Castiel disse que ele tem suas ordens para seguir e então disse a Anna que ela não deveria ter vindo. Os próximos dois Anjos momento estava ao lado dela, e tomou-a cativa.

Arquivo:180px-Castiel starts his rebellion.png
Mais tarde Zacariah trouxe Dean para uma sala, então ele seria seguro para a liberação de Lúcifer. Zacariah disse que o selo final seria quebrado naquela noite. Embora teve uma briga com Sam , Dean tentou entrar em contato com ele em seu celular, deixando uma mensagem em seu correio de voz. Mais tarde Dean queria falar com Sam e Castiel chamou por quebrar um anjo de pedra em uma das mesas. Dean pediu para visitou Sam, Castiel, mas disse que ele poderia ir a qualquer lugar exceto para Sam. Dean perguntou o que vai fazer com Sam. Castiel disse que Sam vai fazer para si mesmo, mas ele não queria dizer mais. Ele disse que era o seu destino. Dean disse que o destino era apenas um monte de mentiras, para mantê-lo na linha. Dean tentou convencer Castiel para ajudá-lo, mas Castiel disse que seria tudo ser caçados, que todos eles seriam mortos. Em resposta, Dean disse-lhe que vale a pena morrer por isso. Mas, para decepção de Dean , Castiel recusou.

Alguns momentos mais tarde, Castiel confrontado Dean e desenhou um Sigiol Enochiano na parede com seu próprio sangue. Então Zacariah apareceu e perguntou o que ele estava fazendo. Castiel apertou a mão sangrenta no sigilo, banindo Zacariah. Ele então disse que Lilith é o selo final e que Sam vai quebrá-lo. Ele disse que conhecia alguém que sabia onde estava Sam e Dean teletransportado com ele.

C
Arquivo:180px-Castiel and Chuck faces the Archangel.png
astiel teleportado Dean e se a Chuck, o profeta do Senhor. Chuck era confuso e disse que este não é suposto ser, que não estavam na história. Castiel disse que iria fazer as pazes. Quando descobriu que Sam estava em Santa Maria, computador de Chuck vai desligar e luz brilhante enche o quarto. Castiel disse que é o Arcanjo e teleportado Dean para Santa Maria, para que ele pudesse segurar o Anjo fora. Na Chuck, Castiel olha para a luz brilhante. Chuck coloca a mão no ombro de Cas, e quando Castiel dá-lhe um olhar, ele remove.

5ª TemporadaEditar

Arquivo:180px-Castiel confronts Zachariah.png
Depois de testemunhar a libertação de Lúcifer do Inferno, Sam e Dean vão até a casa de Chuck para encontrar Castiel. Lá eles são contadas por Chuck que o arcanjo destruiu Castiel - literalmente - e mesmo de encontrar um de seus dentes emaranhadas no cabelo de Chuck. Mais tarde, quando os Winchesters estão tentando rastrear a espada de Miguel, Zacariah e seus anjos chegam a informar Dean que ele é a espada-de Miguel em outras palavras, o receptáculo de Miguel . Quando Dean se recusou a dar o seu consentimento para Michael possuir o seu corpo, Zacarias começou causando vários tipos de dor física a ele e Sam (quebrando as pernas de Sam e remoção de seus pulmões, e dando Dean de quatro estágios do câncer de estômago), durante todo o tempo se recusando a matá-los. Castiel, então apareceu milagrosamente e despachou os homens de Zacariah, então, forçados a curar os Winchesters e sair. Ele então usou seus poderes para esculpir sigilos enochianos em suas costelas, mantendo-os ocultos de todos os demônios e anjos, incluindo Lúcifer.

Depois de se rebelar contra os anjos, os poderes de Castiel começou a deteriorar-se enquanto ele procurou por Deus usando o amuleto de Dean. No entanto, apesar de sua força de fuga, ele continuou a ser de valor inestimável para os irmãos guardando-os em várias ocasiões.

Em "O Lado escuro da Lua", quando os irmãos são emboscados e mortos por vários caçadores furiosos com eles por causar o Apocalipse, Castiel avisa que os irmãos Zacarias está procurando por eles no céu e eles devem tentar entrar em contato com um anjo chamado Josué , Há rumores de que para falar com Deus . Quando os irmãos retornar da morte, Sam revela que Deus não quer nada com eles, fazendo com que Castiel a abandonar sua crença em Deus e devolver o amuleto de Dean, afirmando que ele é inútil.

Arquivo:180px-Cashair522 (1).jpg
Em " Dois Minutos para a Meia-Noite ", (em que ponto Castiel tinha sido despojado de todos os seus poderes) ajudou Sam e Dean contra o Cavaleiro 3, Peste ,cortando o dedo e obtenção de um dos quatro anéis necessários para selar volta de Lúcifer para o poço. No final da temporada, quando Miguel (no receptáculo Adam Milligan ) estava prestes a lutar contra Lúcifer (no vaso de Sam) Dean interveio dizendo que ele queria falar com Sam. Isso levou Michael para remover Dean, no entanto, antes que ele pudesse responder Castiel jogou um fogo sagrado para Miguel mandando-o de volta para o céu por um breve tempo. Lúcifer se voltou para Castiel, furioso pelo fato de que Castiel prejudicado seu irmão, e causou navio Castiel explodir.

Logo após a batalha entre Sam e Lúcifer, Castiel foi ressuscitado por Deus com os seus poderes angelicais restaurado e atualizado, permitindo-lhe restaurar o cantor Bobby à vida. Castiel, presumivelmente agora um serafim, disse que ele precisava para voltar ao céu para restaurar a ordem na anarquia que se seguirá partida de Michael.

6ª TemporadaEditar

Arquivo:250px-SPN 1185.jpg
Após o Apocalipse foi evitado, Castiel voltou ao céu onde outros anjos aguardava. Ele tentou dizer-lhes sobre a liberdade, mas nenhum deles entendeu. Castiel descobre que Rafel queria assumir e siga Miguel e reiniciar o Apocalipse. Incapazes de detê-lo, Castiel quer transformar a Dean , mas não pode. Em seguida, Crowley mostra-se com um acordo para encontrar Purgatório e oferece poder para parar Castiel Rafael. Então Castiel começa uma guerra civil no céu.

Quando Sam e Dean descobrem as pragas foram desencadeadas sobre a Terra, eles chamaram Castiel ajuda. Castiel apareceu e disse-lhes as armas angelicais foram roubados do céu. Ele também alegou que ele não sabia o que ou quem trouxe Sam de volta do inferno.

Durante a investigação, eles descobrem que um anjo foi clandestino como um demônio encruzilhada. Para localizar o nome do anjo, Castiel realizou um ritual para encontrar o anjo que comprou a alma. Quando Castiel aprendeu foi seu velho amigo, Balthazar, um seguidor de anjo Rafael apareceu e atacou Castiel. Castiel conseguiu se defender e deixar o anjo fugir, mas o anjo sabia que Balthazar estava vendendo pedaços da equipe de Moisés. Então Castiel, Dean e Sam tenta encontrar Balthazar primeiro, e quando o fazem, Balthazar admitiu que ele roubou as armas do Céu e que querem viver em liberdade. Quando Balthazar desaparece, Castiel é confrontado por anjos que querem matá-lo. Castiel pediu-lhes para se juntar a ele, mas eles se recusaram e Castiel mataram.Depois, Rafael apareceu e lhe disse que eles eram seus seguidores e bateu Castiel. Assim como Rafael estava prestes a matar Castiel, Balthazar apareceu e usou as armas do céu para destruir o receptáculo de Rafael .Eventualmente, Sam e Dean apareceram e foram capazes de prender Balthazar em um círculo de óleo santo, mas Castiel permite Balthazar vão depois que forçá-lo a deixar de ir a sua influência sobre a alma com a razão Castiel sendo que ele devia Balthazar sua vida.

Dean se torna mais e mais perturbado com o comportamento de Sam, e reza por ajuda de Castiel. Castiel não responder até que Dean chama ele sobre uma possível bomba nuclear solto, muito ao agravamento de Dean. Castiel pede desculpas, mas tranquiliza Dean em sua teoria de que Sam não é Lúcifer, explicando que todos os anjos que sentir a sua presença se Lúcifer era livre.Castiel também afirma que não sabe o que há de errado com Sam, mas ele promete fazer perguntas.

Arquivo:250px-SPN 0441.jpg
Dean chama em Castiel, uma vez que ele tem Sam inconsciente, e pede-lhe para diagnosticar Sam. Castiel informa os dois irmãos que, fisicamente, Sam é perfeitamente saudável, mas sua alma está faltando. Ele adivinha que a alma de Sam é ainda na gaiola com Miguel e Lúcifer. Quando Sam vai com Samuel como sua única pista, Castiel segue Sam e Dean para o composto Campbell para verificar se Samuel tem uma alma ou não, o que ele faz. No entanto, antes que ele possa fazer mais nada para ajudar, ele afirma que precisa voltar para o Céu, mas tranquiliza Sam e Dean que seus problemas "sempre em primeiro lugar", e vai manter contato.

Castiel é mais tarde chamados para assistência por Sam, que lhe truques para deixar o céu, dizendo que ele e Dean ter encontrado a Arca da Aliança. Sam tenta coagir Castiel em juntá-las junto com a Meg demônio e seus asseclas para enfrentar Crowley, mas não sabe como Castiel Sam não pode prejudicá-lo. No entanto, recignizing que Sam realmente precisam de ajuda, Castiel decide ajudar de qualquer maneira. Castiel tenta rastrear Crowley, por meio de um ritual, o que os leva a lugar nenhum. Quando o grupo é pego por Samuel como pesquisar seus aposentos, Dean pede o anjo para deixar para trás a seu motel.

Arquivo:180px-Castiel watches the Pizza Man.jpg
Algum tempo depois, enquanto Sam e Dean estão olhando através de registros tentando encontrar Crowley, Castiel é confundido por pornografia assistindo, ele afirma que passou a ser apenas na TV. Ele cria um momento estranho, mesmo weirding Samuel fora ao chegar no motel. Ele sai com o grupo depois de Samuel dá-lhes o local da prisão de Crowley. Antes de sair para a prisão, Castiel sugere a Dean que ele não pensa restaurar a alma de Sam é sábio. Ele apóia sua afirmação com o fato de que sua alma foi trancada na jaula com Miguel e Lúcifer há mais de um ano, e eles têm feito nada além de tomar as suas frustrações sobre Sam. Ele teoriza que se tente forçar o danificado, de volta alma torturada em Sam, e se eles não conseguem lidar com os problemas, em seguida, Sam vai sofrer horrivelmente.

O grupo, então, parte para a prisão, e Castiel encontra uma entrada para dentro. Pouco depois, o inferno-cães vêm depois da festa. Meg distrai Castiel por beijá-lo, e rouba sua lâmina angelical. Castiel, surpreendentemente, responde a esta por beijá-la de volta, afirmando que ele aprendeu que a partir do pornô que estava assistindo antes.Os rapazes então fugir, enquanto prende fora os cães do inferno com a lâmina de anjo. Mais tarde, Castiel é banido por um sigilo sangue lançado por Samuel, enquanto o Winchesters estão presos.

Enquanto Crowley tem os meninos preso à parede, reaparece Castiel, carregando um grande saco. Depois Crowley zomba dele sobre sua guerra perdida contra Rafael, Castiel revela que o saco contém os ossos recuperados. O anjo pede ao Rei do Inferno uma última vez se ele pode restaurar a alma de Sam, ou não. Crowley diz que não pode, e prossegue Castiel para queimar seus ossos, transformando-o em cinzas.
Arquivo:200px-Castielhascrowley'sbones.jpg

Um breve momento depois, fora da prisão, Castiel depois admite que ele está no lado perdedor da guerra civil no Céu, e manifesta a sua decepção como ele deseja muito do tempo que as circunstâncias eram diferentes como ele prefere estar na Terra com Sam e Dean . Dean então tranquiliza o anjo que vai ajudar no que for possível, e que os irmãos são seus amigos. Castiel então se volta para Sam, e garantiu-lhe que eles vão encontrar uma outra maneira de obter a sua alma de volta. Sam então pede a ele para eliminar os monstros que ainda permanecem dentro da prisão, a que Castiel, presumivelmente, deixa de fazê-lo.

Depois de Sam recebe sua alma de volta, Castiel vem a verificar-se sobre ele, e diz a Dean que ele não acha que Sam nunca vai acordar. Poucas horas depois, Sam acorda e se reúne com seu irmão. Mais tarde, Sam, agora com sua alma, chama Cas. Castiel chega e diz a Sam que ele tem o prazer de vê-lo bem, apesar de tudo. Sam pega e truques Castiel em dizer-lhe a verdade.

Em " Meu coração irá continuar", Castiel salva Sam e Dean do Destino , quando ela tenta se vingar.
Arquivo:180px-Castiel wounded.png

Em " Fronteira entre Terra", Cas retorna para enviar Sam e Dean de volta ao Velho Oeste para os irmãos poderiam adquirir cinzas da Fênix, a única coisa que poderia matar a mãe de todos. Ele diz a Sam e Dean que eles têm apenas 24 horas, depois que ele já não será capaz de encontrá-los. Durante o tempo em que os meninos estão em Wild West, tenente Castiel, Rachel, confronta sobre transações seu lado Castiel está a fazer para ganhar a guerra. Isto leva a um duelo entre os dois, e Castiel surge o vencedor e feridos. Ele logo vai para Bobby, desenha um símbolo em seu sangue e desmaia. Como o tempo é curto, Castiel re-desperta, mas é muito fraco e com pouca energia. A fim de "power up", diz Bobby que ele precisa para tocar a alma de Bobby. Uma vez ligado, Castiel traz os garotos de volta.parar o apocalipse. Ele diz aos irmãos se eles querem viver, eles precisam matar Fate. Então Sam e Dean desenhar destino fora e como eles enfrentam seus morte congela, tempo. Castiel enfrenta Destino e ela revela a verdadeira razão por Balthazar salvou o Titanic. Foi porque Castiel ordenou Balthazar para fazer isso para as almas. Ela ameaça matar Sam e Dean a menos Castiel história correções. Castiel ordens do Balthazar rastejando para parar e história direito.

Agora, com as cinzas, a busca por Eva está. Castiel trata de Sam e Dean pedindo localização de Eva, mas eles também não têm êxito. Sam sugere que eles encontram um monstro que estaria disposto a dar-lhes local de Eva.Castiel encontra e traz Lenore, que lhes dá a localização de Eva, em troca de sua morte. Sam é hesitante, mas Castiel traz Lenore seu fim. Esta ação faz Sam e Dean preocupado com Castiel e suas circunstâncias. Quando eles chegam em Organ, Castiel descobre que ele não pode usar seus poderes, e é agora impotente, graças à véspera. Castiel é revelada mais tarde para estar trabalhando com Crowley após a Winchesters 'encontro com Eve.

Arquivo:180px-Cascrowley.jpg
A verdade finalmente sai em "O Homem que Queria ser Rei". Castiel conta a história do seu ponto de vista e como os Winchesters o inspirou. Castiel também começa a perceber que Sam, Dean e Bobby estão ficando desconfiado de Castiel e acredito que ele está trabalhando com Crowley. Castiel conta sobre seu retorno para o céu e seu lugar favorito (o céu de um homem de 40 anos, que morreu afogado em uma banheira). Isto é, após ele trazer de volta Sam do inferno, sans sua alma.
Arquivo:180px-Sfonews0144.jpg
Na época, não sabia Castiel Sam não tem alma. Ele também tenta fazer com que outros anjos para abraçar a liberdade, mas os anjos não sei como. Em seguida, Rafael tenta fazer arco Castiel para ele, e Castiel se recusa. Devido a sua desgraça, Castiel não é páreo para ele. Castiel tenta obter ajuda de Dean, mas vendo Dean aposentado faz Castiel repensar isso. Em seguida, Crowley se aproxima de um acordo com Castiel, então CAS pode se tornar mais poderoso. Castiel começa seu acordo com Crowley. Com este acordo, Castiel começa a guerra civil no céu. Mas quando Crowley começa a ameaçar a vida do Winchester, Castiel se torna protetor deles.
Arquivo:180px-Castiel-HolyFire-TMWWBK.jpg
Embora Castiel conseguiu manter o segredo por um tempo, ele escorregou com informações que obteve de espionagem sobre eles. Mais tarde, os meninos prendeu em um anel de fogo sagrado e confrontá-lo sobre sua traição. Quando os demônios vêm, Castiel conta os meninos para correr e deixá-lo no anel de fogo sagrado. Crowley entra e salva. Castiel sai, e vem para Dean, tentando explicar a situação. Castiel diz a Dean que ele fez isso para Dean mas Dean não quer assim. Castiel responde que Dean não pode detê-lo e diz que sente muito e desaparece.
Arquivo:180px-BalthazarandCas.jpg
Em "Deixe Sangrer ", Castiel tomou um dos diários Campbell, e está investigando um incidente no qual HP Lovecraft abriu um portal para outro mundo. Sam reza por ele, dizendo que Cas Lisa e Ben foram sequestrados por Crowley, e pede ajuda. Castiel escuta invisível, e não responde, mas vai enfrentar Crowley. Ele insiste que o demônio não prejudicar Lisa e Ben, mas Crowley se recusa a fazer tal promessa. Balthazar depois chama-lo. Ele pede Cas se ele está pensando em abrir a porta para o Purgatório; Cas mentiras que ele não é, mas Balthazar não é enganado. Castiel pergunta se ele está com ele, ou não. Balthazar diz que ele vai para is.Castiel Dean, chegando a tempo de salvá-lo de um demônio. Ele pede desculpas por Lisa e Ben, revelando que ele não sabia o plano de Crowley. Dean é cético, e com raiva. Castiel pede a ele outra vez para apoiar sua decisão de tocar as almas do Purgatório. Ele pede a ele que ele sempre fez o que os irmãos precisavam dele para, pedindo pouco em troca. Cas pede-lhes para confiar nele, e promete trazer-lhe a sua família depois. Dean está disposto, e folhas Castiel. Depois de Dean e Sam resgate Lisa, Castiel chega ao hospital onde a Lisa gravemente ferido não é esperado para sobreviver. Ele pede desculpas novamente, mas Dean não é perdoar. Castiel diz que ele não veio para Dean, em seguida, coloca a mão na testa de Lisa, a cura dela. Tanto Dean e Cas reconhecer que isso não muda sua situação, mas Dean pede um favor adicional. Castiel remove toda a Lisa e Ben memórias de Dean. Mais tarde, Castiel encontra e leva Dra. Visyak , a criatura que ele precisa para abrir o Purgatório.
Arquivo:250px-Castiel becomes a god.png
Em " O Homem que Sabia Demais", Dra Visyak é torturada Crowley até que se obtenha o que precisa para abrir o Purgatório. Ela escapa e contatos Bobby e os Winchesters, contar a sua história antes de morrer em um beco de seus ferimentos. Castiel chega aos três caçadores, que estão indignados. Dean tenta argumentar com ele novamente, mas Cas o interrompe, dizendo que ele já não se importa com a opinião de Dean. Ele então toca cabeça de Sam, quebrando a parede mental, e prometendo reparar ele enquanto Dean pára a oposição.

Castiel se reúne com Crowley, que reuniu os ingredientes necessários. O anjo quer renegociar seu acordo. Ele não vai dar Crowley as almas, assim Crowley pode fugir ou morrer. O demônio deixa Castiel com o sangue para o ritual. Mais tarde, Castiel enfrenta Balthazar. Ele diz que Dean está chegando, e alguém entre eles é um traidor. Balthazar pergunta a ele quem é, e Castiel mentiras que ele não sabe, e quer Balthazar para investigar.Enquanto o outro anjo é distraído, Castiel esfaqueia e mata-lo.Pouco antes de o ritual é feito para começar, uma nuvem de demônios desce ao redor do prédio, e Crowley aparece. Castiel tenta matá-lo, mas não pode. Ele tem um novo parceiro Raphael.Castiel está surpreso com a parceria com seus objetivos diferentes, mas ambos parecem pensar que eles têm tomado o melhor caminho disponível.

Arquivo:250px-Castiel god.png
Eles exigem o sangue; Castiel joga-los um frasco e folhas. Crowley conduz o ritual, e apesar de Bobby e Dean tenta interromper, completa ele. Nada acontece e reaparece Castiel. Crowley percebe que ele mudou o sangue, e conduziu o seu próprio ritual. Castiel mostra seu poder brevemente em um flash de energia. Crowley, percebendo o jogo acabou, por enquanto, sabiamente desaparece, e Rafael pede misericórdia.

Mas Castiel não está em um estado de espírito de perdão. Ele estala os dedos, obliterando Raphael de peças em meros segundos. Ele se vira para Dean e Bobby. Ele estava certo, diz ele, e ele fez salvá-los. Dean nervosamente concorda, então sugere que Castiel deve retornar as almas, e desarmar-se. Castiel diz que tem seguidores de Rafael para lidar com eles. Dean está preocupado, e lembra Castiel que ele é família, e ele não quer perdê-lo. Castiel diz que ele não tem família mais, ele não vai desistir das almas.

Usando aquele momento, Sam esfaqueia pelas costas com uma espada de anjo, mas nada acontece. Castiel cumprimenta-lo, em seguida, diz que a espada não vai funcionar, porque ele não é um anjo mais. Ele diz que ele é o novo Deus, e que eles devem venerá-lo, ou ser destruído. Como ele diz essas palavras, Dean, Sam e Bobby olhar com horror, percebendo com o choque que seu ex-aliado e amigo se tornou um anjo sedento de poder que acredita que ele é Deus.

7ª TemporadaEditar

Arquivo:1..jpg
Castiel espera para Sam, Dean e Bobby para mostrar seus respeitos. Bobby vai até os joelhos, e as propostas de Sam e Dean a fazer o mesmo. Dean começa a se ajoelhar, mas Castiel pára, e as ordens de Bobby ficar de pé, dizendo que não há nenhum ponto, se eles não querem dizer o que fazer. Castiel observa, sem se virar para olhar, que Sam não está fazendo bem. Dean lembra que o anjo Cas ex prometeu corrigir Sam quando acabou. Castiel corta-lo, sua promessa era dependente Dean não opondo-lo ainda mais, e se opor a ele Dean fez. Castiel diz que ele não tem necessidade de matá-los, embora ele já não tem qualquer respeito por eles, e vai deixá-los viver se não conspirar contra ele.apaz de se teletransportar-los como os Leviatãs estão demasiado perto assim que funcionam, mas são emboscados por dois Leviatãs. Um consegue derrotar Castiel, mas antes que ela possa matá-lo, Benny decapita-la, salvar Castiel ao choque de Dean.
Arquivo:300px-CasCrowleyBlades.jpg

Castiel finalmente escapa Purgatório em Uma Fatia do Kevin . Ele afirma que não se lembrava de como ele escapou, a história não bem recebido por um Dean duvidoso. Ajudas Castiel o Winchesters e Sra. Tran em salvar Kevin e recuperar o tablet a partir de Crowley. Ele mostra muito de suas habilidades anteriores, mas sofre fadiga observável após usá-los. Após o confronto com Crowley, Castiel revela para Dean no portal que ele intencionalmente queria ser deixado para trás no Purgatório como uma forma de penitência. Momentos depois, Castiel se encontra com no Céu, com um outro anjo. É então revelado que a sua fuga foi orquestrada pelo anjo Naomi   , que enviou uma incursão que custou a vida de vários anjos para ajudar o serafim. Para sua própria surpresa, Castiel casualmente revela informações sobre os Winchesters eo tablet sob o simples pedido de Naomi. Ele então é enviado de volta à Terra sem lembrança do encontro com Naomi.

Castiel tomou formalmente o manto de ser um caçador em Caçada Heróica . Dean e Sam estavam céticos no início, mas ambos acabaram permitiu que o serafim se juntar a eles em um caso que o próprio Castiel encontrado. O Winchesters também orientou Castiel sobre como colocar e agir como um caçador eficaz.

Em Rasgadas e Desgastadas , ele é mostrado ajudar as pessoas necessitadas, em arrependimento por seus atos anteriores. Ele cura um bebê de uma doença desconhecida (devido a que o bebê chora sem parar), que não pode ser detectado pelos próprios médicos. Ele foi condenado por Naomi para resgatar um companheiro anjo Samandriel  , que foi mantido em cativeiro por Crowley em um prédio abandonado fortemente coberto com sigilos Enochian. Ele era capaz de se teletransportar Samandriel a segurança com a ajuda do Winchester, mas não antes de Samandriel revelou a Crowley a existência de um tablet Anjo - em resposta, Naomi ordenou a execução de Castiel Samandriel que ele realizou sem hesitação. (Durante o resgate, Castiel vi flashbacks vagas de Naomi inserção de um determinado dispositivo em seu olho) A trilha de sangue a partir de um de seus olhos e seu comportamento incomum antes de sua partida levantou suspeitas do Winchester sobre o motivo de seu retorno do Purgatório.

Em Duelo de Titãs, Dean reza desesperadamente Castiel para cuidar de Sam, que não está indo tão bem com os seus julgamentos. Apesar de quase mendicância de Dean, Castiel não aparecer ou responder.

Em Adeus Estranho, Castiel se tornou tão doutrinados para o controle de Naomi que ele não tem nenhum problema impiedosamente matando uma cópia do Dean e é mostrado para ter matado centenas de outros. Ele é enviado para localizar o tablet anjo que está em uma das criptas de Lúcifer e parar de Crowley de consegui-lo. Sua interogation e matar os demônios envolvidos chama de Sam e Dean atenção e ele chega a tempo de salvar a Sam enfraquecido de um demônio que está atacando. Castiel captura outro demônio e liga-lo em uma armadilha do Diabo antes de reivindicar para Sam e Dean que ele está à procura de metade do tablet demônio Crowley e que os demônios estão à procura de um pergaminho que lhes permitirá traduzir o tablet, sem um profeta. Castiel torturas o demônio para obter informações e depois de saber a localização da pessoa que está contando os demônios onde encontrar as criptas, ele mata-la antes que ela possa revelar a verdade para Sam e Dean em ordens de Naomi.Castiel vai para o hotel indicado o demônio sem Sam e Dean e mata todos os demônios lá antes que eles cheguem e eles acham que o refém é Meg . Castiel é capaz de obter Naomi para deixar Meg explicar a verdade como ela poderia ser útil e, posteriormente, ataduras suas feridas. Meg flerta com Castiel sobre o beijo em Calor na Jaula e sutilmente diz a ele que quer ter relações sexuais com ele, algo que ele não pegar a em primeiro lugar. O grupo de viagem para o armazém onde a cripta está localizado e quando Dean ordens de Sam ficar fora, Castiel diz a Sam que ele está danificado em um nível que mesmo Castiel não pode curar. Castiel depois explica a Dean que o dano é todo o caminho até o nível subatômico, antes de encontrar a cripta. Naomi ordens Castiel Dean para jogar fora da pista ou matá-lo, mas ele é forçado a apontar a caixa com o tablet anjo nele para Dean, pois é à prova de anjo. Sob o controle de Naomi, Castiel ataca Dean e tenta matá-lo, mas consegue se libertar pelo menos um pouco antes de ele mata. Quando Castiel pega o tablet anjo, ela rompe a ligação de Naomi com ele e todo o seu controle sobre ele e ele cura Dean e explica o que aconteceu. No entanto, Castiel sentidos que, por alguma razão, ele deve manter o tablet seguro de Dean bem e desaparece com ele. Naomi depois diz Crowley que Castiel está fazendo o que ele pretende fazer, que é proteger o tablet de todas as ameaças. Castiel depois é visto andando em um ônibus com o tablet para um local desconhecido.

No final do Sacrificio, Castiel é agora novamente humano. Ele perdeu a graça como parte da terceira parte do feitiço para expulsar todos os anjos do céu, depois de ter sido enganado por Metatron.

9ª TemporadaEditar

Em Eu Acho que Vou Gostar Daqui, Castiel faz o seu caminho por uma estrada no Colorado, ainda capaz de ouvir rádio anjo . Sua distração faz com que ele quase ser atropelado por um caminhão eo motorista lhe oferece uma carona depois de lhe dizer que não há recepção de telefone celular na área e Castiel água em declínio. Castiel também está atordoado com a palma da mão ferida, algo que ele nunca tenha experimentado antes. Deixados em um posto de gasolina, Castiel relutantemente assume o dinheiro do homem e no seu caminho para um telefone público, encontra-se com o anjo Hael quem está em busca de orientação. Castiel sugere que ela use a chance de fazer um novo começo, e que ela visitar o Grand Canyon, quando ela expressa o interesse nele depois de revelar que ela criou. Castiel concorda em ir com ela, mas primeiro chama Dean e revela seu novo status humano. Ele também reconhece Ezequiel quando Dean menciona que ele está lá para ajudar Sam e diz que Ezequiel pode ajudar.

Dean convence Castiel para ajudá-lo e Sam em vez de Hael e quando ele lhe diz isso, ela nocauteia e seqüestra-lo. Condução no carro de Hael, ela revela que seu navio está se deteriorando e que ela pretende possuir o próprio Castiel para fazê-la mais forte, acreditando que seu o mínimo que ele pode fazer depois que ele causou a queda dos anjos do céu. Precisando parar Hael, Castiel coloca o cinto de segurança e, em seguida, cai com seu carro, mandando-a pela janela e incapacitante ela enquanto ele sobrevive com ferimentos leves. Castiel recupera de Hael anjo espada , mas declara que ele vai ajudar a todos os anjos que caíram em vez de matá-la. No entanto, Hael ameaça para transmitir a sua localização para todos os anjos que olham para ele, se ele não permitir que ela possuí-lo e ele é forçado a matá-la com sua própria espada. Naquela noite, Castiel visita uma lavanderia e vai para limpar seu casaco manchado de sangue e roupas, mas percebe que ele está com fome e com sede. Com o dinheiro não é suficiente para fazer as duas coisas, Castiel abandona suas roupas, incluindo seu casaco, rouba novos e compra água (que ele bebe sofregamente) e alimentos a partir de uma máquina de venda automática.


Em, Eu Não Sou Nenhum Anjo, Castiel, fazendo o seu caminho em direção ao Bunker , permanece em um abrigo onde ele trabalha recolhendo lixo no adro da igreja nas proximidades. Castiel ainda está tentando obter uma alça sobre o ser humano e assumiu o nome de "Clarence" como um apelido, o nome de Meg sempre o chamava. Depois de encontrar dois padres torturados e assassinados por anjos, Castiel se move rapidamente em. Em um acampamento de sem-teto, Castiel discute o ser humano com um homem sem-teto. Quando ele menciona que ele tem problemas para dormir, o homem sugere que ele "contar ovelhas", confundindo Castiel. Castiel vai dormir em um ônibus quebrado, mas é despertada quando um anjo chega perto de matá-lo. Sentindo o anjo Castiel saca sua espada anjo , mas o anjo pega de surpresa e corta-o no ombro com sua própria espada.

O anjo se surpreende ao perceber que Castiel é humano e Castiel usa a distração para matá-lo. Castiel hitchhikes rapidamente uma carona em um caminhão de carne para Detroit para ficar longe de mais anjos. Em Detroit, Castiel tem que decidir entre a obtenção de um Enochian tatuagem que pode afastar-o de ser detectada por anjos e recebendo comida e ele fica a tatuagem, deixando-o sem dinheiro para comprar comida. Mais tarde, ele vai a uma igreja, onde ele conhece uma mulher orando por anjos para salvar o marido doente e Castiel tenta contar a ela a verdade sobre o estado dos Céus. No entanto, a mulher tem muita fé para acreditar nele e sugere que Castiel orar a si mesmo e manter a fé. Castiel escava através de uma lata de lixo por comida e atende garçonete abril Kelly que lhe dá um sanduíche.

Naquela noite, Castiel ainda é situação fora do restaurante e April leva-lo para casa. No apartamento de abril, ela veste sua ferida e os dois fazem sexo. Depois, Castiel diz abriu sobre como ele cometeu um erro por vaidade e como ela levou a coisas ruins. Na manhã seguinte, Castiel se veste com as roupas lavadas, mas é incapaz de encontrar a sua espada anjo. Abril revela que ela tem e que ela é na verdade um ceifeiro rouge que é a caça-lo para os anjos. Abril tortura-lo com sua própria espada anjo para obter informações sobre Metatron e seu feitiço, mas Castiel diz a ela que não sabia a verdade, até muito tarde e que sua graça foi o ingrediente final. Castiel diz a april seria insensato para matá-lo como se seu Grace era a chave para fazer o trabalho de magia, ele pode ser a chave para reverter isso. Antes de abril pode ir mais longe, Sam e Dean explodiu em abril e esfaqueia Castiel com a espada anjo, matando-o. Após Dean mata abril com a espada anjo que ela usou para matar Castiel, Ezequiel assume o controle de Sam e ressuscita Castiel, curando todo o dano abril fez com ele. Incapaz de dizer-lhes a verdade sobre Ezequiel, Dean afirma Sam foi nocauteado e ele fez um acordo com abril, para não matá-la se ela ressuscitou Castiel depois voltou nele.

No Bunker, Castiel goza da abundância de comida e diz a Sam e Dean que ele finalmente entende a humanidade mais. Ele também admite ter sexo com abril, para seu choque e não entende quando Dean pergunta se ele usou proteção. Castiel sai para comer um burrito, mas depois de Ezequiel diz a Dean que Castiel deve sair ou ele tem que devido à forma como é perigoso estar em torno de Castiel com os anjos a persegui-lo, Dean relutantemente pede Castiel deixar como Ezequiel deixando significaria a morte de Sam.
400px-Steve.jpg


O Céu Não Pode esperar, Trabalhando como vendedora em uma estação e gás também servindo como uma babá para seu chefe, Nora , embora ele inicialmente assumiu que era uma data de, Castiel chama os Winchesters ajuda depois de duas pessoas em sua área de combustão simultaneamente. Com a ajuda de Dean, Castiel determina que as vítimas foram mortas por um Rit Zein , uma classe de curandeiros anjo que matam anjos mortalmente ferido, mas é quase morto pelo Rit Zein, Efraim , antes de Dean consegue fornecer-lhe com uma lâmina de anjo. Depois de Efraim é morto, Dean leva Castiel volta para o posto de gasolina e deixa-lo a retomar o seu trabalho.


Em, Terror Sagrado, Investigando recentes conflitos entre anjos , Castiel inicialmente ajuda Sam e Dean antes de " Ezequiel "envia Castiel longe, forçando Castiel para orar por ajuda. Suas orações são respondidas por Muriel , um anjo neutro na guerra, que explica que o conflito atual é entre facções lideradas pelos anjos Bartolomeu e Malaquias , mas os dois são capturados por Malaquias e seu aliado Theo . Muriel é morto enquanto Malaquias tortura Castiel para obter informações sobre Metatron, mas quando deixa Malaquias, Castiel é capaz de enganar Theo em liberá-lo, permitindo-lhe roubar a graça de Theo e restaurar pelo menos alguns de seus poderes. Tendo aprendido com Malaquias e Theo que Ezequiel morreu na queda, Castiel chama Dean para avisá-lo sobre "Ezequiel", mas o anjo renegado consegue escapar.
Arquivo:350px-CasStealsGrace.jpeg


Em Road Trip Castiel , vestindo um terno novo e trenchcoat , chega ao bunker para encontrar o quarto principal e uma lixeira Dean perturbada. Dean explica o que aconteceu e como ele pretende caçar e matar o anjo possuindo Sam por vingança , mesmo que ele vai matar Sam . Castiel no entanto, surge com a idéia de ter Crowley fazer a mesma coisa que ele fez para Samandriel para tentar trazer a mente de Sam para que ele possa expelir o anjo. Contando com a ajuda de Crowley , os três tomar um carro que roubou Castiel como ele já não pode se teletransportar e encontrar o anjo. O anjo domina Dean , mas enquanto ele está distraído , Castiel nocauteia .

Depois de confirmar que o anjo curou Sam o suficiente para que ele possa terminar o trabalho, Castiel relógios com Dean como Crowley tortura o anjo e segue Dean quando ele não pode ver mais. Simpático com Dean e perdoando-o para chutá-lo para fora, Castiel conforta -lo até que Crowley chama -los de volta como ele conseguiu ativar o anjo " configurações de fábrica ". Castiel está furioso quando o anjo se identifica como Gadreel , culpando-o por tudo o que deu errado no mundo. No entanto, Gadreel recupera o controle , dizendo-lhes que ele pode suportar a tortura por muito tempo e eles não podem impedi-lo sem matar Sam .

Desesperado , Dean pede Castiel possuir Sam para fazê-lo a par da situação , mas Castiel é incapaz de como ele precisaria de permissão de Sam para fazê-lo. Quando Crowley oferece vez em troca de sua liberdade, Castiel está relutante , mas remove anti- posse tatuagem de Sam tão Crowley pode possuí-lo . O plano funciona e Sam expele Gadreel . Depois Crowley retorna ao seu corpo, Castiel observa o aparecimento de Abaddon eo Crowley três licença para lidar com ela. A distância segura , Castiel cura os ferimentos de Sam da tortura e alguns mais do dano Trials fez com ele dizendo-lhe que enquanto ele terá que fazê-lo em etapas e ao longo do tempo , ele vai ser capaz de terminar a cura de Sam. Castiel está uma respeitosa distância como Sam e Dean fala sobre as ações de Dean e permanece com Sam como Dean deixa , sozinho.

==10ª Temporada Em preto , Sam encontra o que ele acha que pode ser uma pista - um homem chamado de Drew Neely que tinha matado sua família e desapareceu há três anos, foi encontrado morto. Sam Neely teoriza que estava possuído por um demônio, que pode ter possuído Dean e deixou o corpo de Neely morrer. Sam chama para compartilhar a notícia com Castiel, que está ansioso por notícias de Dean. Pegando que Castiel está seriamente doente, Sam recua e diz-lhe para não se preocupar, que a pista provavelmente não é nada. Mais tarde Hannah visita Castiel. Ela lhe diz que reconstrução é prosseguir no Céu; Metatron está na cadeia, ea reconciliação entre os anjos está a decorrer. No entanto, alguns anjos permanecem na Terra, e, recentemente, dois deles - Daniel e Adina - matou um anjo que tentou levá-los a voltar para o céu. Hannah pede a ajuda de Castiel em encontrá-los, e ele concorda. Hannah e Castiel viajar para encontrar os dois anjos desonestos. Hannah confronta Castiel sobre sua graça desaparecendo, mas ele com raiva refuta a implicação de que outro anjo morrer por ele para obter mais graça. Eles encontrar Daniel e Adina , que querem ficar na Terra, tendo encontrado muito lá eles gostam. Hannah persiste - que eles devem retornar para o Céu; Céu precisa de regras para operar. A luta durante o qual garante Castiel tem que matar Daniel para salvar Hannah. Adina escapa. Hannah continua a insistir para que o Céu Castiel precisa de regras, mas Castiel diz que o caos na Terra pode produzir coisas boas - arte, esperança, sonhos, amor - ". Coisas humanas" que Hannah recorda são

Em Reichenbach , depois de Hannah cura-o, Castiel e Hannah trabalhar seu caminho para Dakota do Norte para se encontrar com Sam, que informa que Castiel Dean é agora um demônio. A graça de Castiel continua a desvanecer-se e ele cai no sono ao volante, fazendo-os cair. Depois de passar a noite na casa do motorista de caminhão de reboque, Castiel desperta para descobrir que Hannah já viajou para o céu para conversar com Metatron sobre a graça de Castiel. Castiel caminha sobre Metatron alegando que há alguma esquerda e ele vai dar a ela em troca de ser liberado. No entanto, Castiel pára ela, aceitando seu destino. Antes de sair, Metatron diz Castiel que não há realmente um pouco de sua graça esquerda, mas que quando ele escapa ele vai destruir tudo em sua vingança.

Em Alma sobrevivente , Castiel e Hannah cabeça para o bunker para ajudar Sam cura Dean. Ao longo do caminho, eles param em um posto de gasolina, onde eles são emboscados por Adina. Em seu estado agora severamente enfraquecida, Castiel prova páreo que o outro anjo que lhe bate mal antes de deixar ele para matar Hannah. Castiel é inesperadamente salva por Crowley que leva a graça de Adina e mata-la. Por insistência de Crowley, Castiel leva relutantemente na graça de Adina e é restaurado para a saúde integral. Crowley pede Castiel para ajudar a lidar com a situação Dean em troca de sua ajuda, mesmo que isso signifique matá-lo. Castiel finalmente chega ao bunker em tempo para manter Dean e Sam de matar contê-lo. Castiel relógios como Sam completa a cura e relógios ansiosamente para ver se ele funciona, pronto para matar Dean se isso não acontecer. A cura funciona e Dean se torna humano novamente para o alívio de Castiel e Sam. Castiel diz a Sam que ele está temporariamente volta com força total novamente e que, enquanto Dean já não é um demônio, a marca de Caim ainda é um problema que precisa ser resolvido. Ele consola Dean sobre suas ações como um demônio e sugere que ele tirar uma folga desde que as coisas são tranquilos agora.

Em meninas, meninas, meninas , Castiel e Hannah continuar sua busca por anjos desonestos para enviar de volta para o céu com Hannah começando a desfrutar de coisas e sentimentos humanos, exibindo uma atração para Castiel que ele rejeita. Ao sair do motel que está hospedado no, Castiel e Hannah são confrontados por Joe Johnson , marido da embarcação de Ana Caroline Johnson . Hannah finge estar tendo um caso com Castiel para dar encerramento ao Joe, mas é perturbado por suas ações e sentimentos. Castiel tenta confortá Hannah, dizendo-lhe de suas interações com a sua própria embarcação, Jimmy Novak e como a missão é mais importante do que os seus navios ou das suas famílias. Hannah mais tarde revela a Castiel que ela pretende voltar para o céu a fim de que Caroline pode voltar à sua vida normal, acreditando que os sentimentos humanos são destinadas para os seus navios e nem os anjos que habitam-los. Depois de Hannah folhas, Castiel retorna Caroline casa e inspirado pelas ações de Hannah com seu navio, olha para cima Jimmy na Internet para descobrir que sua família ainda está procurando por ele.

Em As coisas que deixamos para trás , Castiel acompanha Claire Novak para uma casa do grupo em que ele finge ser Jimmy, a fim de vê-la. Claire está chateado com sua presença quando ela o reconhece como Castiel, não Jimmy, especialmente quando Castiel diz a ele que Jimmy está morto e no Céu. Quando Castiel pergunta o que ele pode fazer para ajudar, Claire pede-lhe para posar como Jimmy e cadastre-la para fora, mas ele não funciona como Jimmy se foi há tanto tempo assim Castiel quebra-la em seu lugar. Enquanto Castiel tenta levar Claire com ele, ela foge e ele chama de Sam e Dean para ajudar a encontrá-la. Sam e Dean dizer-lhe histórias sobre sua própria história turbulenta com o pai . Dean, sabendo que ele pode se tornar um demônio novamente devido à Marca de Caim, pede Castiel para matá-lo se isso acontecer. Sam e Dean são eventualmente capazes de ajudar Castiel acompanhar Claire a um homem chamado Randy. Eles chegam para encontrar Randy amarrado por agiotas e um tentando estuprá-Claire. Castiel resgata-la, mas enquanto ele, Claire e Sam estão fora, Dean cai sob a influência do Mark mais uma vez e mata Randy e os agiotas para todos os outros horror.

Em O caçador Games , Sam e Dean Castiel pergunta sobre a possibilidade de uma cura para a marca de Caim, mas ele informa-los que seria necessário um grande poder de removê-lo e enquanto o tablet demônio poderia ter sido capaz de ajudá-los, é falta. Relutantemente, Castiel sugere chamada sobre Metatron para a ajuda, em vez e recebe Ingrid para trazê-lo para eles. Metatron diz que eles precisam a primeira lâmina para a cura, fazendo com que Sam e Dean a invocar Crowley para obter a primeira lâmina. Ao mesmo tempo, Castiel visita Claire em um hotel para descobrir que ela está saindo e está tentando cortar todos os laços com ele como ela o culpa e Dean pela morte de seu pai. Enquanto espera por Crowley para voltar a eles, sugere que Castiel Dean falar com Claire e tentar convencê-la da verdade sobre o que aconteceu com Randy. Depois de descobrir que Crowley não lhes dará a primeira lâmina até que eles têm toda a cura, Dean se tranca no calabouço do depósito com Metatron e tortura-lo para obter informações quando ele se recusa a dizer-lhe o resto, sem um monte de pequenos favores. Castiel consegue explodir a porta para baixo na hora de parar de matar Dean Metatron eo leva de volta para o céu, vendo-a como muito perigoso para mantê-lo no bunker com Dean. Depois de voltar Metatron, Castiel percebe que Claire quer falar com ele e persegue a sua namorada. Claire diz a ele que, enquanto ela precisa estar sozinha, ela não seria contra se manter em contato com ele e diz que ele fica melhor em um empate.

Durante Halt e pegar fogo , Castiel está à procura de Cain na esperança de que ele saberia de uma cura para a marca de Caim. De acordo com Sam, Castiel não teve sorte até agora, mas descobriu jogo de barco ao longo do caminho.

Em A Canção do Carrasco , Castiel continua sua busca por Cain interrogando um demônio capturado. Após o demônio lhe diz de um local que Caim foi visto em, Castiel mata. Pesquisando o local, Castiel encontra um cemitério enorme e chama Sam e Dean para informá-los sobre isso e eles dizer-lhe como Cain seqüestrado serial killer Tommy Tolliver. Cain se aparecer, não se preocupa com lâmina de anjo Castiel e revela que ele caiu de volta sob a influência da marca de Caim. Acreditando que sua linhagem é maculado, Cain pretende eliminá-lo apesar de ser uma legião. Castiel se encontra com Sam e Dean no bunker e depois de explicar o que está acontecendo, Dean decide matar Caim, apesar dos perigos inerentes a ele usando a primeira lâmina novamente. Depois de obter Crowley a concordar para ajudá-los, o grupo viaja para a casa de Austin Reynolds, filho de 12 anos de idade de Tommy onde Castiel é batido rapidamente depois de sua luz branca prova completamente ineficaz contra Cain. Apesar do fracasso de Castiel, Sam Crowley e ter sucesso em usar um Illusion Feitiço para enganar Cain na armadilha do diabo. Depois, Dean vai para enfrentar Cain sozinho, dizendo aos outros que eles podem ter de matá-lo se ele retorna como um demônio e Castiel mantém Sam de seguir. Após Dean Cain mata, ele sai normal e entrega Castiel a primeira lâmina em vez de Crowley, atordoando o demônio com suas mentiras. Castiel mais tarde diz a Sam e Dean que ele tem escondido em algum lugar da primeira lâmina, para alívio de Dean e Sam informa-lhe em particular que Dean está em apuros.

Durante Inside Man , Sam percebe que Dean está ficando pior e chama Castiel para ajudá-lo a encontrar uma cura para o Mark imediatamente. Enquanto Castiel é inicialmente relutante, ele finalmente concorda e leva Sam para o portal para o céu para recuperar Metatron mais uma vez. No entanto, Hannah, num recipiente macho parece bloquear o caminho. Enquanto ela está feliz em ver Castiel novamente e que, por enquanto, pelo menos, a sua graça está bem, Hannah se recusa a deixá-los chegar Metatron, sabendo que ele vai exigir a sua libertação em troca de sua ajuda que não pode acontecer. Castiel e Sam são forçados a sair quando Hannah chamadas em mais três anjos para mantê-los de entrar em Céu. Precisando de uma outra forma de chegar a Metatron, Sam e Castiel usar psíquica Oliver Preço para realizar uma sessão espírita e entre em contato com Bobby no Céu para ajudar a quebrar Metatron fora. Castiel dirige Bobby em como sair de seu Céu e para abrir o portal do lado do Céu. Depois de Bobby abre o portal, Castiel entra Céu, onde ele se encontra com Bobby, que exige saber o que está acontecendo. Após informando-o da situação, Castiel e Bobby chegar ao calabouço onde eles relutantemente lançar um Metatron divertido. Castiel leva Metatron volta para a Terra, onde ele remove sua graça e tem Sam atirar na perna como uma demonstração de seu novo mortalidade. Castiel exige a cura ou ele terá Sam matar Metatron, levando-o a admitir que ele estava mentindo o tempo todo e que ele sabe de nenhuma cura. Metatron diz que o Mark está no nível Deus ou o poder de nível Lúcifer e não até mesmo coberto no tablet demônio. Enquanto Sam não acredita Metatron, Castiel é capaz de dizer que ele está realmente dizendo a verdade e diz a Sam para matá-lo. No entanto, Metatron rapidamente revela que há alguma da graça de Castiel esquerda e se oferece para levá-lo a ele para obter Castiel para poupar sua vida. Castiel relutantemente concorda e sai com Metatron para encontrar a sua graça.

No Livro dos Condenados , Castiel continua sua viagem com Metatron para encontrar sua graça, ficando cada vez mais irritado com as palhaçadas de Metatron como ele experimenta sua nova humanidade resultando em Castiel socá-lo no rosto em um ponto. Ele fica mais irritado como cada uma das casas seguras Eles verificam surgem vazio. Como eles deixam uma lanchonete onde Metatron tem problemas gastrointestinais como ele é intolerante à lactose, eles são atacados por um bravo Cupido que quase mata Castiel antes Metatron mata. No entanto, este ato não encarecer-lo a Castiel que simplesmente continua a viagem. Chegar a uma biblioteca, Castiel é capaz de perceber sua graça, mas a sua localização é escondido dele. Metatron revela que ele na verdade não sei onde é que ele tinha um outro anjo escondê-lo em caso de tortura, mas ele tem pistas escondidas para encontrar o livro que se encontra. Castiel e Metatron localizar a primeira pista, "o que é o mais louco coisa que um o homem pode fazer "e olhar para o livro intitulado isso. À medida que pesquisa, Metatron questiona Castiel sobre o que ele vai fazer quando ele encontra os anjos desonestos restantes e recebe-los a voltar para casa como o Céu está em ordem agora sob a liderança de Hannah. Não Castiel não tenho uma resposta e se surpreende quando Metatron atordoa-lo com um feitiço . Metatron revela que ele está realmente lá para o tablet demônio, bem como a graça de Castiel e recupera o tablet enquanto Castiel percebe que eles estão à procura de citações nos livros, nem títulos como ele tinha pensado. Usando o conhecimento da cultura popular que Metatron deu-lhe , Castiel é capaz de encontrar a sua graça em uma cópia do Don Quixiote . Vendo Castiel já tem sua graça, Metatron toma o comprimido demônio e foge. Castiel ingere os restos de sua graça e que, combinado com a graça de Adina restaura-lo ao poder completo e seu status como um velho Seraphim . No entanto, as asas permanecem quebrado. Voltando para o bunker, Castiel informa Sam e Dean do retorno de seu pleno poder e mentiras para Dean sobre como ele pegou de volta, dizendo-lhe que Hannah tirou isso de Metatron. Castiel finalmente conhece Charlie Bradbury , que está animado com a reunião e, brincando, pede a ele para curá-la do túnel do carpo. Levando a sério, Castiel cura a aflição e mesmo ferida de bala de Charlie fazendo-a declará-los melhores amigos. Depois, Castiel comemora o seu retorno com seus amigos.

Em Angel Heart , depois de Claire é nocauteado, Castiel é chamado como ele está em seus contatos de emergência em seu telefone celular. Castiel chama Sam e Dean para ajudá-lo a lidar com ela e eles descobrem que ela está procurando sua mãe desaparecida . Sentindo-se responsável como ele tinha prometido Jimmy ele cuidar de sua família, Castiel insiste em ajudar a encontrar Amelia antes que descubram Claire desapareceu. Recordando que Claire mencionou que um homem chamado Ronnie Cartwright foi o último a ver Amelia, Castiel e Dean vão para interrogá-lo enquanto Sam vai para o motel de Claire para a cortou. Castiel fica preocupado quando Dean fica áspera com Ronnie, mas eles descobrem que ele enviou Amelia para um curandeiro chamado Peter Holloway. Ronnie diz a eles que Holloway é o negócio real, ter curado sua cegueira, mas que sair depois de ver Holloway cortar as pessoas enviadas a ele. Dean e Castiel ir para motel de Claire onde Sam é hacking registos de cartões de crédito de Amélia. Depois de aprender sobre o assassinato de Ronnie, Dean, Castiel e Claire ir para investigá-lo, mas não antes Castiel diz a Sam que Dean está ficando pior. Na cena, Castiel determina que o ferimento fatal foi causado por uma lâmina de anjo, mas que parece ser maior e deixou três marcas estranhas que ele é incapaz de identificar o que significa que eles estão lidando com um anjo companheiro. Depois de Sam identifica a localização de registros do condado e registros de cartões de crédito de Amélia de Holloway, ele e Castiel ir para a fazenda, deixando Dean trás com Claire devido à sua condição piora. Enquanto Sam procura a casa, Castiel procura o celeiro e encontra Amelia. Ele é capaz de acordá-la e ela está extremamente feliz em vê-lo, apesar de reconhecer que Jimmy não está mais em seu corpo é. Enquanto Castiel é remorso sobre sua incapacidade para protegê-la, Amelia lhe assegura que, enquanto Claire é seguro, ele manteve sua promessa. Castiel é incapaz de curar ferimentos de Amélia, algo que o perturba como que nunca aconteceu antes. Quando Dean e Claire chegam para ajudar, Castiel e Dean deixa mãe e filha sozinha e se reunir com Sam com ele e Dean informando outro que Holloway, que o nome real é Tamiel é na verdade um Grigori e está alimentando-se de almas humanas. Castiel está chocado como o Grigori era suposto ter sido dizimado milênios antes. Encontrar a casa vazia, Castiel e os Winchesters correr para o celeiro, onde eles acham que Tamiel matou Amelia. Os três rapidamente se envolver Tamiel que prova muito forte para eles, mesmo com uma força totalmente restaurado de Castiel. Antes Tamiel pode matar Castiel, Claire apunhala pelas costas com sua própria espada anjo , matando-o. No dia seguinte, Castiel, Sam e Dean dizer adeus a Claire, mandá-la para Jody Mills até que ela pode obter em seus pés. Claire perdoou Castiel por seu papel na morte de seu pai e mantém um bicho de pelúcia Castiel teve sua para seu aniversário e pede Dean para cuidar dele, dizendo Castiel tem sido através suficiente. ==11ª Temporada Em Out of the Darkness, Into the Fire , Castiel recuperou controlar-se, mas ainda está sob os efeitos do feitiço de Rowena. Castiel lembra atacando Crowley, que é dificultado pela magia de Rowena sobre ele . Castiel, eventualmente, apunhala Crowley nas costas com sua lâmina anjo, mas não antes de Crowley fuma para fora que Castiel percebe ao lembrar o que aconteceu. Encontrado por um casal de agricultores, Castiel foge e fica horrorizada quando ele fala com Dean no telefone e descobre a liberação de escuridão . Incapaz de encontrar o portal para o Céu, um Castiel desesperada reza por ajuda e Efram e Jonas aparecem. No entanto, quando acorrentá-lo em um armazém, Castiel percebe que eles não têm a intenção de ajudá-lo, o que confirma Efram. Em forma e vazia , Castiel é repetidamente torturado para obter informações que ele não tem em Metatron, mas os anjos não acredito nele. Finalmente, Hannah aparece em seu navio masculino e coloca um fim à tortura, mas Castiel diz a ela para mantê-lo contido, devido aos efeitos do feitiço de Rowena. A pedido de Castiel, Hannah tenta curá-lo e remover o feitiço, mas não pode por causa do poder dele. Castiel explica a liberação da escuridão à Hannah para seu horror, mas quando ela começa a questioná-lo sobre a localização dos Winchesters, Castiel percebe que é um truque todos e Hannah está apenas tentando obter informações fora dele também. Relutantemente Hannah explica que depois da fuga de Metatron, um monte de anjos agora odiá-lo novamente, mas é interrompido por Efram antes que ela possa responder a sua pergunta de se ela o odeia também. Jonas, em seguida, começa a "hack" Castiel semelhante à forma como Crowley e Naomi fazê-lo, mas enquanto Efram e Jonah estão discutindo com Hannah, Castiel recai sob a influência do feitiço e se liberta de Rowena. Castiel domina rapidamente e mata Jonas em auto-defesa, mas Efram mata Hannah por interromper. Usando o corpo de Hannah como um escudo, Castiel luta Efram e, eventualmente, mata-lo, mas é deixado horrorizado com a morte dos três anjos, um dos quais era seu amigo. Ele encontrou depois no chão na Bunker na dor e pedindo a ajuda de Sam e Dean. m The Bad Seed , Castiel está acorrentado ao chão do Bunker, enquanto Sam e Dean tentar encontrar uma maneira de ajudá-lo, pois ele é um perigo, enquanto sob o feitiço. Eles percebem que, em vez de matar Castiel como seria um ser humano, o feitiço cavou fundo e está a afectar-lhe mal e que Rowena é o único que pode removê-lo. Castiel é ainda ferido por ouvir "radio angel" a partir do qual ele descobre que os anjos estão dobrando seus esforços para encontrar Metatron que os Winchesters sabe pode ser a única chance de encontrar uma maneira de vencer a Escuridão como o ex-escrevente de Deus. No entanto, procura por acidentes ou violações em movimento com Castiel carro roubado venha com nada a surpresa de Castiel como ele não achava que Metatron seria um bom motorista. Sam finalmente encontra uma possível pista para a localização de Rowena e ele e Dean decolar para verificá-la, retornando com um Rowena capturado que eles fazem um acordo com: quebrar o feitiço sobre Castiel e eles vão deixá-la ir. Enquanto eles estão discutindo isso e o Livro dos Danados com Rowena, Castiel continua a busca de Metatron no computador de Dean, tentando pesquisar bancos de dados para o seu carro usando instruções deixadas por ele. No entanto, ele acidentalmente ativa alguns pornô e olha para ele por um momento antes de fechá-lo para baixo. Castiel recai sob a influência do feitiço de Rowena, se liberta e persegue uma menina através da cidade nas proximidades. Como ele está estrangulando a menina em um armazém, Dean interrompe e Castiel ataca também, espancando-o um pouco. Sam finalmente chega com Rowena que quebra o feitiço e depois escapa. No Bunker, Castiel, agora de volta às ofertas normais para curar Dean, mas ele se recusa, sentindo que ele merecia a surra e perdoa Castiel para ele. Castiel está chateado como eles tinham Rowena cativo mas ela foi embora por causa deles salvá-lo, mas Sam diz a ele que eles voltaram do Codex de Nadia traduções e Charlie de que irá atrasar-la um pouco para baixo. Eles também teria perdido o Livro dos Danados para o bem se tinha matado. Castiel encontra Dean em O diabo está nos detalhes e diz-lhe para ficar longe do local onde os anjos atacaram Amara. Ele vai lá mesmo e encontra um companheiro anjo. No entanto, esse anjo é consumido por Amara, que é comprovada para ser aprovado. Amara esculpe uma mensagem no peito de Castiel e envia-o para longe.

Castiel depois segue Dean no inferno para parar Lucifer de ferir Sam. Antes Rowena pode enviar Lúcifer de volta para o Cage, Castiel pede ao arcanjo se ele pode realmente bater a Escuridão. Quando Lúcifer confirma isso, Castiel diz "sim" e seu navio é imediatamente possuído por Lúcifer.

Em The Vessel , como feeds de Lúcifer na alma de Sam e se prepara para matá-lo, Castiel luta para trás e consegue recuperar o controle sobre seu corpo. Castiel diz a Sam a verdade e que ele não pode lançar Lúcifer como ele está usando toda a sua força apenas para manter o arcanjo de matar Sam. Ele também informa Sam que ele pode viajar no tempo não para que eles precisam de Lúcifer para salvar Dean. Depois de Lucifer resgata Dean, Dean descobre a verdade, bem antes de Sam expulsa-lo . Os dois concordam em tentar salvar Castiel de Lúcifer, mas sei que ele não pode voltar voluntariamente desde que ele disse "sim" a Lúcifer por conta própria.

Na do inferno anjo , Dean e Sam - com a ajuda de Rowena e Crowley - armadilha Lucifer dentro de um anel de fogo sagrado e ativar um anjo suprimindo sigilo, para que eles possam falar com Castiel e convencê-lo a expulsar o arcanjo. Castiel desperta brevemente e percebe Dean, mas antes que eles possam falar corretamente, Lucifer recupera o controle e empurra o anjo de volta para baixo.

Crowley decide assim entrar navio e palestra de Castiel com ele diretamente. Crowley descobre lugar seguro de Castiel estar cozinha do depósito, onde Castiel está assistindo televisão. Crowley observa que Castiel perdeu o interesse na guerra e não parece se importar com a presença de Lúcifer, dizendo que na maior parte apenas o deixa sozinho. Castiel tem um choque de memória que ele viu Dean mais cedo, mas se distrai com o show que ele está assistindo. Lúcifer chega logo depois e bate em Crowley. Castiel se queixa de que os dois poderiam quebrar alguma coisa, se referindo à sua televisão, que ele protege. Os três deles em breve ouvir Sam cantando uma mágica de exorcismo. Uma vez Crowley deixa, é Lúcifer, que recupera o controle.

Em Nós happy few , Lúcifer retorna controle para Castiel em uma tentativa de convencer os anjos para se juntar ao ataque contra a escuridão. Os anjos não estão inclinados a ouvir Castiel mais do que eles são Lucifer, mas Castiel diz-lhes que o seu papel na batalha é ser receptáculo de Lúcifer, apesar do fato de que ele está queimando ele e seu navio fora. Castiel insiste que ele iria continuar a fazê-lo de qualquer maneira se for dada outra opção e é capaz de convencer os anjos para se juntar a eles.

Após o ataque a Amara falhar, ela puxa Lúcifer do navio de Castiel, deixando Castiel inconsciente no chão. Quando Dean o acorda, ele descobre que Lúcifer é realmente ido embora, mas Castiel não tem conhecimento de onde ele é.

A equipe se reagrupar fora para descobrir que o sol está morrendo. Sem saber como lidar com tal situação major, todos - incluindo Castiel - começar a sentir para baixo e sem esperança, com exceção de Sam. Quando eles tentam obter ajuda dos anjos e os demônios de novo, Castiel descobre que os anjos estão planejando trancar o céu e esperar por uma morte honrosa, como eles sabem que Deus está morrendo.

Castiel se junta a Dean em uma viagem de estrada e explica sua razão para permitir Lúcifer para possuí-lo. Ele admite que a idéia era estúpido, mas Dean não concordo plenamente. Dean lembra Castiel que ele é um irmão e melhor amigo para ele. De repente, os dois receber uma ligação de Sam sobre um plano, que envolve a criação de uma bomba alma .

O ceifador Billie ajuda na coleta as almas enquanto Rowena plantas-lo dentro de Dean, então ele pode usá-lo para matar Amara. Lances Dean todos uma despedida, e abraços Castiel adeus. Castiel junta-se a Deus, Sam, Rowena e Crowley em um bar vazio. Deus logo se junta Dean e Amara. Depois de um tempo, o grupo na barra de descobrir que o sol foi restaurado, e consideram que a missão de Dean foi um sucesso.

Castiel e Sam voltar para o Bunker , onde são recebidos por uma mulher misteriosa que bane Castiel e confronta Sam sobre suas ações recentes. ==12ª temporada

Futuro Alternativo - 2014Editar

Em um futuro pós-apocaliptico alternativo em que Lúcifer tem devastado o mundo com o vírus Croatoan , os Anjos abandonam a Terra e Castiel perde seus poderes (embora ele ainda é capaz de perceber que o Dean é do passado). Ele se junta o movimento de Dean do Futuro contra Lúcifer, mas rapidamente se torna amargo e deprimido com a situação. Como resultado, ele passa a maior parte do seu tempo imerso em drogas e mulheres.

Castiel do futuro participa no ataque falhado de ataque a Lucifer no final do episódio. Ele é supostamente morto juntamente com o restante do grupo de Dean do Futuro.

Poderes e HabilidadesEditar

Desde sua primeira aparição, Castiel possuíam habilidades surpreendentes e era um dos seres mais poderosos do irmãos já conheci na época. Uriel parecia tão seguro de seus poderes que se sentia confiante de que se Castiel se juntou a ele e seus companheiros rebeldes, que seria poderoso o suficiente para desafiar o céu e Lúcifer livre de sua gaiola. E mesmo Anna, uma vez que, apesar de ter sido superior Castiel, optou por não confrontar diretamente com ele depois Castiel designou a si mesmo como o Winchesters "guardião e, em vez voltou no tempo numa tentativa de garantir que Sam e Dean nunca nascem. Mesmo quando não com força total, ele mostrou ser um lutador muito capaz devido a ele matando vários de seus irmãos angelicais quando ele estava lutando para impedir o Apocalipse. Castiel exibidos os seguintes poderes quando ele era um mero anjo, embora tenha perdido alguns quando ele caiu como os poderes veio do Céu:

Habilidades do Anjo:Editar

  • Posse Angélico - Castiel precisa usar um vaso enquanto na Terra. Como um anjo, ele precisava de permissão do navio.
  • Projeção Astral - Castiel foi capaz de projetar as sombras de suas asas para Dean.
  • Chronokinesis - Castiel pode viajar para a frente e para trás no tempo, e ele pode levar os passageiros.
  • Walking sonho - Castiel apareceu no sonho de Dean para entregar-lhe uma mensagem.
  • Memória eidética - Castiel tem o rosto de cada profeta gravado em sua memória.
  • Cura - Castiel poderia instantaneamente curar as feridas, doenças e toxinas dos seres humanos. Perdido quando ele se tornou um anjo caído pela primeira vez como o poder veio do Céu, mas recuperou após a ressurreição de segundo.
  • Imortalidade - como um anjo Castiel não envelhece.
  • Invulnerabilidade - Como um anjo, há muito poucas coisas capaz de matar Castiel.
  • Killing Touch - Castiel é capaz de matar de nível inferior demônios e outros seres como monstros com um simples toque. Perdido quando ele se tornou um anjo caído como ele veio do céu, mas recuperou após a ressurreição de segundo.
  • Ressurreição - Castiel trouxe Dean e Bobby de volta dos mortos. Perdido quando ele se tornou um anjo caído como ele veio do céu, mas recuperou após a ressurreição de segundo.
  • Sedação - Castiel pode causar inconsciência instante em seres humanos.
  • Leitura alma - Castiel é capaz de determinar o estado da alma de alguém. Ele é também capaz de usar uma alma como uma fonte de energia.
  • Vigor sobre-humano - Castiel não se cansa e não precisa comer, dormir, beber, respirar ou para se sustentar.
  • Força sobre-humana - Castiel é fisicamente mais forte do que os seres humanos, a maioria dos demônios e monstros. Embora incrível forte, um anjo normal, como Uriel teve um maior nível de super-força. Castiel, no entanto, muito hábil na arte da batalha com lâminas angelicais, tendo derrotado vários anjos pelo menos tão poderoso quanto ele simultaneamente em muitas ocasiões.
  • Percepção Supernatural - Castiel pode ver coisas escondidas para os seres humanos.
  • Telekinesis - Castiel pode transmitir energia cinética sobre a matéria com sua mente.
  • Telepatia - Castiel é capaz de ler as mentes dos seres humanos e de nível mais baixo dos anjos.
  • Teletransporte - Castiel pode viajar de um lugar para outro instantaneamente, sem ocupar o espaço entre elas.
  • Mimetismo de voz - voz Castiel uma vez perfeitamente imitado Bobby Singer .
  • Charme Aura - Castiel é capaz de proteger alguém do mal de antemão, como visto com Jimmy Novak .

​Após a 2ª Ressurreição:Editar

Depois que ele foi morto por Lúcifer durante o Apocalipse, Deus ressuscitou Castiel e dotou-o com novos poderes.Esses poderes são independentes do Céu - mesmo como um anjo caído, ele os mantém.

  • Invisibilidade - Castiel é capaz de se tornar invisível para os seres humanos.
  • Manipulação de memória - Castiel pode apagar, restaurar, alterar e fabricar memórias.
  • Pirocinese - Castiel pode gerar, manipular e extinguir o fogo.
  • Warping realidade - Cas, em um exemplo, alterou a realidade, agitando um 'Sorry' tabuleiro de jogo, e ter tudo instantaneamente configurar. Mais tarde ele foi capaz de encher um frasco com o seu sangue apenas mantendo firme em sua mão e não fazer quaisquer cortes.
  • Toque Killing avançada - toque de Castiel assassinato angelical era muito mais poderoso depois de sua ressurreição. Ele poderia matar instantaneamente vários demônios com grande facilidade, usando esta habilidade. Alguns demônios tentou fugir, mas sem uso: Castiel arrebatados juntamente com eles instantaneamente e definiu seu interior em chamas com luz sagrada branco puro. Ele poderia até mesmo parar de fumar um demônio do seu meio caminho meatsuit, forçando a volta de fumaça na garganta demônios com uma mão, de imediato, matando-o com o toque. Ele também era capaz de matar um vampiro chamado Lenore com esta habilidade sem esforço. Ele usou esta capacidade de matar Crowley, mas para surpresa de Castiel não funcionou como deveria. Descobriu-se que Crowley era são e salvo sob a proteção de um dos seres mais poderosos do universo Supernatural: o arcanjo Rafael.
  • Santo White Light (potencialmente depois de receber 50 mil almas de Crowley) - Castiel pode criar grandes quantidades de energia. . Esta habilidade aparentemente confia em seu destino com os olhos abertos como ele gritou Sam, Dean e Bobby fechar os olhos quando ele usou e eles não foram afetados como resultado.
  • Cura Avançada - Castiel tem mostrado a capacidade de não só curar qualquer ferida, mas também pode curar as pessoas de infecções que irá transformá-los em monstros, como mostrado quando ele curou Dean de sua transformação em Jefferson Starship.

​Após absorver as almas do Purgatório:Editar

Depois de absorver as almas do Purgatório (incluindo as do Leviatãs), Castiel era dotado de deus-como poder que fez tanto altamente perigoso e instável, devido ao poder inebriante ele e nublando seu julgamento.

  • Warping realidade altamente avançada - Castiel foi capaz de projetar seus desejos para o mundo físico ou espiritual (s), como ele matou milhares no céu de acordo com Hester. Castiel pode matar seres humanos com um pensamento ou palavra, bem como realizar milagres como fazer o cego ver. Castiel ainda disse Crowley quando ele supôs que o inferno estava sendo rebaixado, de que ele teria feito com a distância completamente, um reino espiritual. No entanto, mesmo quando imbuídas com o poder de quase 30-40000000 almas do purgatório, Morte zombavam dele chamando-o de um anjo mutante. Morte disse Castiel ele conheceu Deus, e que Castiel foi certamente há Deus. Ele não estava tão poderoso como a morte como o último poderia tê-lo matado. Notavelmente, Castiel estava preocupado com a manutenção de Michael na gaiola de Lúcifer, mas como Castiel deu-se as almas que ele tinha absorvido é desconhecido como sua alma enriquecidos poderes se compara com o de Michael.
  • Invencibilidade - Castiel era imune a quase qualquer forma de dano (embora a morte e Deus poderia tê-lo matado).
  • Combustão Molecular - Castiel matou Rafael e fez seu navio para explodir simplesmente estalar os dedos.
  • Leviatã reconhecimento - Mesmo depois que ele voltou todas as almas para o purgatório, ele podia ver além das meatsuits do Leviatã, já que ele foi o anfitrião de todos eles por um breve tempo. Esta habilidade lhe permitiu identificar a "real falso Dick Roman", então ele e Dean poderia matá-lo.

MortesEditar

Castiel morreu três vezes ao longo da série, e foi ressuscitado por Deus  a cada vez. Em"A Sobrevivência do Mais Apto ", ele acredita que suas ressurreições são punições, em vez de presentes, como as coisas só pioram quando ele é trazido de volta.

  • Implodiu por Rafael (fora da tela) em " A Assenção de Lúcifer"
  • Implodiu por Lúcifer em " Canção do Cisne"
  • Morreu devido aos efeitos de múltipla contendo Leviatãs em "Conheça o Novo Chefe"

FamíliaEditar

  • Deus  - (Criador; Pai)
  • Miguel- Irmão mais velho; antigo superior
  • Rafael- irmão mais velho; arqui-inimigo
  • Lúcifer- Irmão mais velho; inimigo
  • Gabriel- Irmão mais velho
  • Zacariah- (Ex-Professor / Superior)
  • Racheç- tenente na guerra contra Rafael
  • Anna, Uriel, Balthazar, Hester , Inias  - (outros soldados em sua Garrison)
  • Anjos outros irmãos - (angelical)
  • Sam e Dean- irmãos substitutos
  • Daphne Allen  - Esposa (como Emanuel)
  • Jimmy Novak - Receptáculo


CuriosidadesEditar

  • No folclore, Castiel é o anjo da quinta-feira, no momento da sua introdução em Supernatural , o programa foi ao ar nas noites de quinta-feira.
  • Ele está entre os mais populares personagens do espetáculo, na verdade, ele foi poupado planos dos escritores originais pelo menos duas vezes de ser permanentemente morto , por isso mesmo . Seu ator, Misha Collins , foi promovido ao status de regular em temporadas 5 e 6 , que apenas dois outros atores, Katie Cassidy e Lauren Cohan  , anteriormente detidas.Collins também foi o único ator que além de Jared Padalecki  e Jensen Ackles para ser incluído no grupo sazonais fotos promocionais.
  • Porque acreditava posse de seu personagem no seriado seria curto, Collins usou uma voz profunda e grave ao mesmo tempo retratando seu caráter que ele acreditava caber introdução de Castiel como uma entidade poderosa. Mais tarde, ele veio a lamentar esta escolha quando Castiel se tornou um personagem recorrente, como a voz de Collins usado para Castiel machucar sua garganta. Em suas cenas no set juntos, ele e Ackles supostamente competir um com o outro em que pode usar a voz mais profunda.
  • Ele matou um antagonista principal, Rafael.
  • Ele é o primeiro anjo a ser revelado na série como Gabriel tem a distinção de ser o primeiro a aparecer, ainda que sob o disfarce de um Brincalhão.
  • Castiel tem utilizado dois receptáculos, Jimmy Novak  e sua filha, Claire Novak .
  • Ele é o único anjo a ir ao purgatório.
  • Castiel, depois de se tornar um "Anjo mutante", absorvendo todas as almas do Purgatório, quando ele se teletransporta, o som bater as asas não é mais ouvido, insinuando que isso afetou sua verdadeira forma.Depois de enviá-los de volta, ele se torna um anjo novamente.
  • Após a mudança condição de Sam para si mesmo, depois que ele desperta, em sua loucura, ele se torna obcecado com abelhas. Em 7x21, ele admite a querer vê-los, uma vez que ele menciona Dean apareceu na Impala coberto de abelhas em 7x22, e em "sobrevivência do mais apto", ele oferece mel a Crowley.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória