Wiki Supernatural Brasil
Advertisement
  • Bloody Mary
    Título
    : Bloody Mary
  • Exibição Original: 11 de outubro de 2005
  • Temporada: 1
  • Episódio: 05
  • Dirigido por: Peter Ellis
  • Escrito por: Ron Milbauer e Terri Hughes Burton
  • Monstro: Espirito Vingativo
  • Linha do Tempo: 31 de novembro ou 31 de dezembro de 2005
  • Localização (s): Toledo, Ohio /Fort Wayne, Indiana
<< Episódio Anterior
Próximo Episódio >>

Resumo

Um encantamento proferido durante um jogo de verdade ou desafio desencadeia um fantasma que "vive" em espelhos e mata pelo arrancando dos olhos de sua vítima.

Sinopse

TOLEDO, OHIO: concentrando-se em uma festa de menina, três meninas jovens estão fazendo uma festa do pijama e jogando "Verdade ou Desafio". Uma das meninas pede uma outra menina, Lilly, um constrangedor "que você gostaria de fazer com ..." questão. Lily não respondê-la e é forçado a fazer um desafio. O desafio era dizer "Bloody Mary" 3 vezes no banheiro, o que Lilly faz e está com medo quando suas 2 amigas batem na porta, a fim de assustá-la. Então o pai de Lilly, Steven Shoemaker , pede-lhes que ficassem quietos, então ele vai para o banheiro, se olha no espelho e seus olhos começam a sangrar. Uma irmã mais velha (Donna ) anda em "toque de recolher," e vai para cima e vê o pai no chão, morto.

Bm01

SONHOS: Sam sonha quando viu sua namorada, assassinada. Em seguida, ele é acordado por Dean .

No Impala: Dean e Sam discutem os pesadelos recorrentes de Sam. Eles descobriram um artigo de jornal , Steven a vítima de assassinato e decide ir verificar as coisas.

MORGUE 144: Dean e Sam passam uma mesa de uma "DR D. FEIKLOWICZ" e caminham para um homem.Eles dizem que são "estagiários médicos" e que Dr. Feiklowicz está lá para mostrar a eles o cadáver de Shoemaker. Infeliz, Dr. Feilklowicz não era naquele dia. O homem não deixá-los passar, isto é, até que Sam tira dinheiro de Dean, a fim de subornar o homem.

Agora capaz de ver o cadáver, eles investigam o homem. Eles vêem os olhos do cadáver ser retirado. O relatório médico culpa a um acidente vascular cerebral ou aneorisma. Agora, depois que trazem mais dinheiro que ver o relatório da polícia e decide ir para as filhas.

CSA DOS SHOEMAKER: De volta à casa, Dean e Sam vão para a filha que encontrou o pai dela, Donna . Eles disseram que "trabalhou com seu pai". Eles perguntaram se notou quaisquer sintomas. A filha mais nova, Lilly interrompeu e disse que a culpa foi dela e explicou a Sam e Dean que ela disse "Bloody Mary ".

CENA DA MORTE: Dean e Sam vão ao banheiro e falar sobre Bloody Mary. Eles não entendem por que o pai foi morto. Amigo de Donna, Charlie , caminha até o banheiro e interroga Sam e Dean. Ela explica-lhes que o pai Donna trabalhava sozinho.

BIBLIOTECA CENTRAL: Eles percebem há muitas histórias sobre o Bloody Mary . Eles sabem que todos eles têm algo em comum que ela sempre chamando Mary e você tem que dizer o nome dela 3 vezes.

Charley (TELEFONE): Charley diz a Jill a verdade sobre Sam e Dean via telefone, que Jill só se preocupava s

Supernatural-570x318

obre como eles eram bonito. Eles também falam sobre o "Bloody Mary" lenda, que sente a sua Jill uma brincadeira, então ela diz Bloody Mary 3 vezes no espelho e grita para enganar Charlie em pensar algo que aconteceu com ela. Ela ri e desliga o telefone. Apenas a momentos mais tarde é quando Jill olha em um espelho e seus olhos começam a sangrar.


DIA SEGUINTE, HOTEL: Sam acorda com o mesmo pesadelo, novamente. Ele olha para Dean e pergunta se ele descobriu alguma coisa sobre o caso Bloody Mary. Infelizmente, ele não tem. Eles recebem uma chamada de Charlie com algo importante.

ESCOLA: Eles acham Charlie e fazem-lhe algumas perguntas sobre a morte de Jill. Charlie confessa que Jill disse: "Bloody Mary" 3 vezes e, em seguida, pergunta se eles acham que o "Bloody Mary" lenda é real.Eles dizem a ela que eles pensam que é, que não faz Charlie se sentir melhor.

CASA Jill: Com a ajuda de Charlie, Sam e Dean são capazes de entrar no quarto de Jill. Eles desligam todas as luzes e utilizar uma luz negra no espelho no quarto de Jill. Na parte de trás do espelho, a luz negra revelou escrito Gary Bryman.

De volta à escola: Sam faz sua pesquisa e descobre que Gary Bryman era um menino de oito anos, que foi morto em um atropelamento. Charlie confessa que Jill dirigiu o carro mesmo que foi descrito no atropelamento.

CASA SHOEMAKER: Agora, de volta à residência Shoemaker eles fazem o teste no espelho m e revela o nome de "Linda Shoemaker " com a mesma mão de impressão. Sam e Dean, em seguida, vão a Donna a questionar se ela sabe alguma coisa sobre Linda. Donna diz que Linda era sua mãe que morreu por overdose e, em seguida, ela pede para sair. Eles pensam que o pai de Donna matou sua mãe.

HOTEL: Dean está fazendo uma pesquisa a nível nacional para encontrar alguma conexão entre as mortes e o nome "Mary". Eles descobrem que Mary deve ter um padrão na escolha de suas vítimas, matando uma pessoa e mantê-lo secreto. Graças à Dean fazendo uma verificação de que ele descobre "Mary Worthington " .

FORT WAYNE, INDIANA: Eles vão para um cara que sabe sobre seu assassinato, Dean e Sam se dizem jornalistas. O homem diz que o assassinato Worthington ainda confunde. Eles pedem que o homem aquilo que ele acha que aconteceu com o assassinato, porque, aparentemente, alguém a matou, cortando seus olhos . Antes de morrer ele acredita que ela estava tentando soletrar o nome de seu assassino.Ela soletrou "tre" em um espelho, para um dos suspeitos era um cirurgião e seu nome era, Trevor. O homem diz que seus olhos foram cortadas quase foram profissionalmente, mas nunca teve prova suficiente ou eventuais testemunhas. Perguntaram se o espelho que ela soletrou as três letras ainda estavam em volta, mas o homem não tinha mais informações.

Bm03

Banheiro da escola: Charlie encontra Donna na casa de banho e Donna grita com Charlie para trazer Dean e Sam para sua casa. Também Donna ainda não acredita no "Bloody Mary" toda superstição, para que ela diz Bloody Mary três vezes na frente do espelho e Charlie fica com medo.

Sala de aula: Charlie vê Bloody Mary em uma janela que .Uma vez na sala de aula Charlie olha para o espelho em seu bolso e percebe seus olhos começam a sangrar. Ela começa a fazer uma cena como ela se levanta e qualquer superfície refletora. incluindo óculos de seu professor, ela vê Bloody Mary. Ela, então, joga uma cadeira através de uma janela.

O Impala: Eles obtem informações sobre o espelho e por coincidência o espelho foi vendido a uma loja na cidade. Dean e Sam, em seguida, recebem um telefonema de Charlie, para que correr para encontrá-la.

HOTEL: Voltar a Sam e Dean hotel e cobrir todos os objetos reflectores no quarto do hotel. Sam e Dean garantir-lhe que nada vai acontecer com ela. Charlie confessa sobre a morte de seu namorado que não era inteiramente culpa dela, ela não o matou ainda o namorado matou-se por causa dela.

O Impala: Sam e Dean falam sobre como para Mary. Eles imaginam que eles têm que quebrar o espelho que Mary habitada primeiramente. Eles precisavam de alguém para chamá-la e Sam se oferece. Dean diz a Sam que não era culpa dele por causa da morte de Jessica. Sam sente que poderia ter avisado ela e também revela que ele não contou algumas coisas Dean.Perguntas Dean que é, mas Sam se recusa a dizer. Dean ainda proíbe, mas Sam lembra Dean de Charlie.

ESPELHO DA LOJA: Eles são capazes de arrombar a fechadura e infultrate da loja. Durante a busca dispara um alarme. Eles encontram o espelho e Sam diz "Bloody Mary" três vezes. Eles percebem uma luz do lado de fora. Dean sai para verificá-la e diz a Sam para esmagar qualquer coisa que ele vê movimento.

EXTERIOR DE ESPELHO DA LOJA: Dean vai para fora e vê dois policiais. Dean diz que ele é o garoto lojista.

Enquanto isso (Sam): Sam começa a quebrar espelhos e provoca Mary a entrar em o que ela precisa.Eventualmente olhos de Sam começa a sangrar e ele desce sua arma. Mary provoca Sam dizendo agora que ele matou Jessica.

Enquanto isso (Dean): Faz uma desculpa de que ele foi "adotado". Eventualmente, ele decide cortar o papo e bater para fora os dois policiais.

Bloody-mary-01

Voltar Interior: Mary continua a provocar Sam dizendo que ele tinha sonhos antes do incidente realmente acontece. Felizmente Dean chega para intervir e quebra o espelho. Infelizmente reinado de Mary não termina aí, seu corpo realmente sai do espelho. Agora, tanto a Sam e Dean sangramento do olho, isto é, até Dean fica um espelho, de modo a reverter o efeito de volta para ela. Seus olhos sangrar e, essencialmente, se transforma em sangue.

O Impala: Dean e Sam levam Charlie volta para sua casa e eles garantem que ela está segura. Ela sai do carro e vai para casa.

Bm06

Dean pede a Sam se ele pode dizer a ele que o segredo era. Sam responde dizendo que há algumas coisas que ele precisa para manter a si mesmo. Durante a condução Sam vê sua namorada morta, Jessica, que desaparece pouco depois.

Personagens

Principais
​Menores

​Músicas

  • Fall Out Boy - Sugar, We're Goin Down
  • Def Leppard - Rock of Ages
  • Rolling Stones - Laugh, I Nearby Died

​Citações

Dean   : "Eu me pareço com Paris Hilton?"

Sam   : "Por que você me deixe cair no sono?" Dean   : "Porque eu sou um irmão maravilhoso Então, com o que você sonha?" Sam   : "Lollipops e bastões de doces."

Curiosidades e Referências

  • A cena final que Jess aparece foram feitas Taverna George em Richmond, Canadá.
  • Uma grande parte da estática do vilão (Bloody Mary) desse episódio é tirado do filme de terror japonês e remake americano, O Chamado .
  • O funeral de Steven Shoemaker ocorreu em 21 de novembro (quarta-feira), de acordo com o jornal que Sam estava lendo.
Advertisement