FANDOM


Samscharger

Charger do Sam no Episódio 6.01 - Exílio na Rua Principal.

No Episódio 6.01- Exílio na Rua Principal, Sam dirige um Dodge Charger Preto SRT8 2006. Quando Dean lhe oferece o Impala, Dean diz: "ele devia estar caçando". Sam se recusa, dizendo que ele tem seu carro do jeito que ele gosta. O Charger tem placas de Illinois, I4Z 0892. Dean e Sam parecem ver seus carros como meio de competição uns com os outros, como visto no Episódio 6.03 - O Terceiro Homem:

Dean: Ainda dirigindo esse pedaço plástico, hein?

Sam: Quanto o seu faz por litro mesmo?

Dean: Cale a boca.

Sam': Você estava apostando um racha comigo?

Dean: Não, eu estava te deixando para trás.

Sam: Muito maduro.

O Charger foi destruído após Castiel e um dos seguidores de Raphael se arremessarem de uma janela durante uma briga e cair sobre ele, no Episódio 6.03 - O Terceiro Homem Após isso, Sam voltou a viajar com Dean no Impala.
ChargerTotaled

Charger do Sam, destruido depois da queda de Castiel e um dos seguidores de Raphael, no Episódio 6.03 - O Terceiro Homem.

O carro em si acabou sendo comprada pela AD primeira Johnny MacCarthy, em novembro de 2011.

Veja Também: Sampala e Veículos da Série

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória