FANDOM


Images-0

Além do fato de que você me bloqueou de bater uma fada e eu estou prestes a ir para perder a minha coroa na batalha graças ao meu exército que está sendo dizimada, sim, totalmente bom. "
'Charlie' Bradbury é um especialista em TI que trabalhava na Richard Roman Enterprises. Ela é lésbica com um gosto de electro pop, política de esquerda e é uma jogadoar agudo e fangirl com sua série favorita, incluindo Harry Potter e Star Wars. Ela tem uma tatuagem da Princesa Leia de biquíni escrava montada em um dado de 20 lados, que ela fez na Comic-Con, enquanto estava bêbada.

Em seu apartamento Charlie tem uma coleção de figuras semelhantes àquelas em sua mesa no trabalho. Há um negro que está coberto de notas, incluindo "Comic-Con San Fran Livro Hotel", "Encomendar o livro sobre a linguagem de Star Wars", "La Roux tix" e "Nova coleção Craigslist". A placa também tem uma lista de compras de: legumes, granola, cereais, rúcula, tortas e iogurte. Charlie também tem um pôster do filme Coven. Ela também menciona que está baixando o àlbum mais recente do Robyn. Em cima da mesa da Charlie nas Empresas Richard Roman é decorado com bobblehead Darth Vader, C3P0 e de bonecas stormtrooper, um Yoda dispensador de Pez, e pelo menos um Star Wars Comic, Wonder figura Mulher, conjunto de Senhor dos Anéis distribuidores Pez, dois Harry Potter e uma estatueta de Dumbledore. Em lugar de destaque é sua figura Hermione que Charlie se refere como "H". Ela tem uma caneca de Mulher Maravilha. Seu nome é um apelido, e ela começou uma nova vida, pelo menos uma vez antes.

O chefe dos Leviatãs, Dick Roman afirmou que Charlie possuia um certo brilho, que a tornava imune a ser totalmente clonada por leviatãs. Ele alegou que, mesmo que ele pudesse alimentar a cada única de seu pensamento com alguém, eles não seriam capazes de atingir o seu nível de desempenho intelectual.

Além do fato de que você me bloqueou de abater uma fada e eu estou prestes a ir para perder a minha coroa na batalha graças ao meu exército que está sendo dizimada, sim, totalmente bom. "

-Charlie

PoderesEditar

  • Grande Conhecimento: Charlie não possui bem uma tecnopatia ou algum poder real, mas ela possui um conhecimento enorme sobre uma variedade de coisas.

Aparições NotáveisEditar

Sétima TemporadaEditar

Dick Roman pede a Charlie para descriptografar a unidade de disco rígido de Frank Devereaux. Depois de mais de 24 horas de trabalho constante, ela consegue abrir os arquivos Disco rígido de Frank tem as pastas: A Feeb, Richard Romano Enterprises, Clones, fatos conhecidos, Monstros, mistérios por resolver, March of Dimes, Arquivo X e duas pastas intituladas Misc. pesquisa.

Charlie começa a leitura de arquivos descrevem os Leviatãs, e suas atividades, incluindo a sua conexão com Dick Roman. Concluindo tudo isso parece loucura, ela vai em busca de seu supervisor Pete , que se foi para a garagem para um cigarro. Lá em baixo, Dick Roman está dizendo que Charlie Pete é um dos poucos humanos que é especial, que não pode ser totalmente copiados pelo leviatãs, enquanto Pete pode. Charlie então vê como um dos homens romanos se transforma em Pete e come ele - reivindicar tudo o que ela ler os arquivos de Frank.
DR&CB

Sam e Dean têm monitorado a localização do disco rígido porque ele tem um GPS embutido, e depois eles conseguem rastrear Charlie para seu apartamento. Eles explicam que eles precisam para obter o disco rígido de volta, e quando descobrir sobre suas habilidades de hacker perguntar se ela iria entrar em e-mails de Dick. Quando ela descobre que seus e-mails estão em um servidor privado e envolverá a quebra em seu escritório, Charlie reluta, mas concorda. Sem o conhecimento de Charlie, Bobby desliza frasco de Dean em sua bolsa para que ele possa entrar no prédio com ela. Como espírito, ele só pode ir onde o balão é.

Dean e Sam estão em uma comunicação van Charlie criou. Quando a coragem quase não dela, Sam dar a ela um "O que Hermione fazer?" pep chat. Ela torna-se para o escritório de Dick, mas há um guarda em patrulha. Dean diz a ela para flertar seu caminho por ele. Charlie revela ela não tem idéia de como flertar com um rapaz, então Dean fala-la através dele, para grande diversão de Sam.

Charlie consegue entrar no escritório de Dick e baixar seus e-mails. De volta à sua mesa, ela envia estes, juntamente com o conteúdo do disco rígido de Frank para os meninos. Ela descobre que um pacote está chegando para Dick em um aeroporto próximo, e consegue enviar um e-mail falso, portanto, parece estar chegando 30 minutos depois. Isso permite que Sam e Dean tempo para chegar ao aeroporto e alterar o pacote para um caso com uma bomba de bórax nele.

Enquanto isso, Dick chegou no escritório, e questionários Charlie no disco rígido. Ela declara que é vazio de quaisquer arquivos relacionados a "Sam e Dean Winchester ". Quando asseclas romanos chegam com o pacote comutado, Charlie tenta sair do prédio. A bomba explode Bórax mas Dick está ileso e coloca o edifício em confinamento. Como Charlie tenta escapar, Bobby é capaz de quebrar o vidro nas portas dianteiras por congelamento. Em seguida, ele lança um ataque frenético em Dick, quebrando o braço de Charlie no processo. Sam e Dean chegam e conseguem salvá-la.

Charlie, o braço quebrado cuidados, embarca num ônibus para fora da cidade. Ela diz a Sam e Dean que não é a primeira vez que ela desapareceu, e pede-lhes que não entrar em contato com ela de novo.

Oitava TemporadaEditar

Noticia da Oitava Temporada: E uma querida personagem está de volta para essa temporada de Supernatural, a personagem Charlie Bradbury (Felicia Day) irá retornar neste episódio que está sendo gravado. “Nós vamos fazer um episódio que lida fortemente com o universo Larping de uma forma que será diferentemente de tudo que tem sido tratado no passado. Além do retorno antecipado da personagem Charlie Bradbury, a querida nerd Greek que conquistou fãs no ano passado, nós conheceremos Gerard um LARPER que prefere ser reconhecido” Interativo Litúrgico”. Ele vai um pouco longe com a sua fascinação com o um jogo de estilo Medieval… e é claro, as coisas não terminam bem. Nona Temporada

9x04 - Slumber Party

10x11 There's no place like home Editar

Sam está escaneando a internet em busca de atividades paranormais suspeitas, quando encontra um vídeo de Charlie batendo num promotor público. Dean suspeita que ela esteja de volta de Oz para caçar sozinha, assumindo que o promotor deve ter sido um demônio. Quando encontram Charlie, eles ficam chocados quando ela lhes diz o verdadeiro motivo de ter voltado de Oz.

A alma de Charlie foi separada em duas, uma contendo todo o seu lado bom e outra apenas seu lado mal. Ao voltar para o mundo real, a Charlie do mal saiu em busca das pessoas responsaveis por acobertar o acidente de carro de seus pais.

Após terminar sua busca, Charlie enfrenta Dean, enquanto Sam e a cópia conversam com o primeiro humano que teve sua alma dividida em dois, a procura de uma saída.

Ainda, ficamos sabendo que Charlie Sombria e Charlie Boa estão ligadas fisicamente. Por isso, não não é possível simplesmente acabar com o lado mau da historia. O único jeito de resolver o problema é restaurando a chave que dá acesso para o mundo de Oz.

Pesquisando, Sam acabou encontrando um Homem das Letras, Clive Dillon, que, por mera coincidência, foi quem descobriu a chave para Oz. Mas o que eles não esperavam é que Clive, na verdade, fosse uma metade do Mágico de Oz, pois o mesmo que aconteceu com Charlie aconteceu com ele. Mas ele não podia restaurar a chave, já que ela só pode ser restaurada no mundo de Oz. Ele teve a ideia de se ferir para que o Mágico de Oz aparecesse. E não é que o plano deu certo? Mas atiraram no Clive Dillon, que acabou morrendo. Consequentemente, o Mágico de Oz morreu também. Contudo, com um feitiço que estava com ele, os Winchesters fizeram com que Charlie voltasse a ser uma só.

CuriosidadesEditar

  • Charlene "Charlie" Bradbury não é seu nome real, O primeiro nome vem de Charlene McGee, a principal personagem do romance Firestarter , enquanto o sobrenome "Bradbury" vem de Ray Bradbury, autor de Fahrenheit 451 e as Crônicas Marcianas.
  • Outro apelido dela é "Christine K. Le Guin" O primeiro nome "Christine" vem da personagem do romance Christine , e o sobrenome vem de Ursula K. Le Guin autor do Earthsea série de fantasia.
  • O verdadeiro nome de Charlie é Celeste Middleton.
  • Seu maior sonho vem de um jogo onde zumbis invadem um hospital e ela tem de salvar os paciente.
  • Ela é fã de muita co mundo Pop.
  • Charlie teve síndrome do túnel de carpo , até que ela foi curada por Castiel.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória