FANDOM


Christian Campbell
Christian
Temporada
Categoria
Humano
Primeira Aparição
Última
Poderes
Nenhum
Status
Falecido
Ocupação
Filiação
Lugar
Não Informado
Interpretado por


Histórico Editar

Christian Campbell é um caçador e um primo de terceiro grau relacionado à parte de mãe de Sam e Dean. É revelado em A Família Importa que ele havia sido possuído por um demônio durante algum tempo, e ja que seu pescoço foi agarrado pelo Vampiro Alpha, é provável que ele já estaria morto, embora seu corpo estivesse possuído. Ele é mais tarde libertado de sua posse em Calor Enjaulado quando Dean o apunhá-la com a faca de Ruby, matando tanto ele quanto o demônio.

Sexta Temporada Editar

6x01- Exílio na Rua PrincipalEditar

X-1-

O caçador Christian Campbell

Sam salva Dean quando ele é atacado por um Djinn, e revela que ele havia saído do Inferno. Fazia um ano e continuou caçando com os primos Gwen Campbell, Christian Campbell, Mark Campbell e seu avô Samuel Campbell. O Campbells voltam para a casa de Dean, Lisa e Ben para pegar o Djinn, mas quando eles percebem o Djinn vigiando a casa, Dean sugere que eles precisam sair para o Djinn atacar. Durante o ataque, Christian ajuda Samuel a prender o Djinn fêmea, Brigitta e a coloca em sua van.



6x02- Dois Homens e MeioEditar

Z-1-

Christian com o bebê metamorfo

Christian está no esconderijo com Samuel, Mark e Gwen quando Dean e Sam chegam com o bebê Metamorfo. De acordo com Samuel, Mark e Gwen, eles deveriam criar o bebê como caçador. Christian concorda em levar e criar o Metamorfo bebê, mais Dean reclama que ele "não deve criar nada", mas o Alfa Metamorfo aparece, os espanca, mata Mark e leva o bebê de volta.


6x07- A Família ImportaEditar

Familymatters03-1-

Dean confronta Christian

Dean não confia inteiramente em Samuel, e tenta invadir seu escritório, Christian vê e eles brigam, trocam insultos e ameaças. Christian tenta desencorajar o Dean de entrar na missão para obter o Alfa Vampiro, dizendo-lhe que "acidentes acontecem", mas Dean ignora a ameaça, e é durante a missão que Dean vê Samuel, Sam, e Christian colocando o Alfa Vampiro em uma van. Sam diz a Dean que os Campbells capturam algumas criaturas para interrogá-las, e Dean resolve segui-los para descobrir onde Samuel está prendendo o Alfa. Dean e Sam conseguem falar com o Alfa Vampiro, mas são descobertos, e Samuel, Christian, Gwen, e outro caçador conseguem forçá-los a se desarmar. Quando o vampiro foge, ele quebra o pescoço de Christian, mas quando ele está distraído com Sam, Christian
Alpha d

O Alfa Vampiro é capturado por Christian

aparece atrás dele e injeta o sangue do homem morto. Os olhos de Christian estavam negros, e vários demônios aparecem e levam o Alfa, deixando apenas o Dean, Sam, Samuel, Gwen, e Crowley. Crowley revela que Christian foi possuído fazia um tempo e estava servindo como seu espião, e que Samuel foi trabalhar para ele, capturando criaturas de alto escalão e tentando aprender a localização do Purgatório, porque Crowley está interessado nas almas que estão dentro dele.

6x10- Calor EnjauladoEditar

Caged07-1-

Christian tortura Meg

O demônio agora trabalha ao lado de Crowley em uma prisão abandonada onde ele tortura e interroga todas as criaturas que os Winchesters trazem para obter informações sobre o Purgatório. Ele encontra Meg, um dos demônio mais leais a Lúcifer, durante uma invasão de Cães do Inferno em um corredor, ele a deixa inconsciente. Christian amarra Meg nua a uma
Normal 790-2010-12-10-14-39-39-1-

Dean Winchester mata Christian

mesa de tortura e começa cortando-a com a faca da Ruby, exigindo saber "tudo". Ela não se impressiona por seus métodos, afirmando que seu corpo tem visto pior tratamento, Christian não responde nada. Ele consegue fazê-la falar algo, no entanto, Dean aparece atrás dele e pega a faca, apunhalando Christian no peito.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória