FANDOM


Cronos
Chronos
Temporada
Categoria
Última
-
Poderes
Controla o Tempo, Pode viajar entre os anos
Filiação
-Zeus Hades Poseidon etc...

Chronos era o deus grego do Tempo. Estava sob o pseudônimo de Ethan Snider.

Antecedentes Editar

Quando ele era adorado ele ganhou o poder de tomar tempo dos seus adoradores. Não mais adorado, Cronos foi forçado a se alimentar depois de algumas décadas de três Humanos para ficar vagando tempo. Ele finalmente encontrou uma mulher humana, Lila Taylor e se apaixonou por ela. Embora ele não diga a Lila quem ele realmente era, ele foi forçado a matar, a fim de retornar a ela.Seus poderes o mandou para o futuro, ele precisava de energia para retornar.

Em sua última alimentação, em 2012, ele é abordado por Dean , e Cronos leva ambos de volta a 1944. Dean foi preso quase imediatamente. Cronos pretende se livrar de Dean, mas descobriu que Dean foi libertado por Eliot Ness . Então, quando ele percebe que Eliot está espreitando sobre ele ataca, mas não termina Eliot fora devido a um momento de distração. Mais tarde, Dean invade e os dois lutam, mas são interrompidos quando Eliot leva a refém Lila. Cronos começa a engasgar Dean, mas é chamado de volta a 2012, onde ele enfrenta Sam. Ele deixa para ir de Dean e Sam luta. Cronos é esfaqueado no coração e como ele morre, dá-lhes a sua premonição final, dizendo-lhes o seu futuro está cheio de gosma preta. Ele logo morre.

Poderes e Habilidades Editar

Como uma divindade pagã, Cronos era muito poderoso, no entanto, mesmo para as divindades que ele era forte, muito mais forte do que a maioria das divindades, como tal, ele possuía vários poderes incríveis e raros.

  • Viagem no Tempo : Cronos é o deus do tempo, assim ele pode viajar através do tempo, seja para trás ou para frente. Ele pode levar os outros junto com ele, se ele assim o desejar. No entanto, ele vai viajar de qualquer maneira, se convocado. Se Cronos não manter o poder suficiente, ele será "catapultado" de volta ao presente.
  • Foresight: Ele pode ver o futuro e usou esta habilidade para arrecadar dinheiro para viver.
  • Imortalidade: como uma divindade, Cronos não envelhece.
  • Força sobre-humana: Cronos era forte, desumanamente forte, capaz de dominar os seres humanos causalmente, ele foi jogar Sam outro lado da sala com uma mão, facilmente o poder Dean e bater Elliot Ness através de uma porta.
  • Resistência sobre-humana - Ele nunca se cansou, independentemente do que ele havia passado
  • Invulnerabilidade: Poucas coisas poderiam prejudicá-lo, ele apenas reagiu a socos no rosto, e levou dois tiros nas costas, e nem sequer reagir.
  • Manipulação de tempo: Como Deus do Tempo, Cronos tem o poder de controlar o tempo e interromper o fluxo da mesma, fazendo com que os objetos que o tempo medido para parar de forma permanente, bem como Ceifeiros.
  • A vida Força-Absorvente: Cronos usado a força da vida dos mortais ao poder e manter seus poderes.
  • Teletransporte: saltos tempo ou não, ele é capaz de desaparecer e aparecer em um lugar completamente diferente em um piscar de olhos.
  • Inteligência sobre-humana: Ter mil anos de idade e ser um deus, ele possui vasto conhecimento sobre o mundo e seu funcionamento.

Mitologia Editar

Cronos em pré-socráticos obras filosóficas é dito ser a personificação do tempo. Seu nome em grego significa "tempo" e é alternativamente escrito Cronus (grafia latina) ou Khronos .

Cronos foi imaginado como um deus, em forma de serpentina, com três cabeças-os de um homem, um touro e um leão.

Ele não deve ser confundida com a Titan Cronos, pai de Zeus.

Ele foi retratado em mosaicos greco-romanos como um homem virar a roda do zodíaco . Muitas vezes, a figura é chamado Aeon (Time Eterna), um nome alternativo comum para o deus.

Cronos é geralmente retratada através de um homem velho e sábio, com uma longa barba cinza, como "Pai Tempo"

No órtica cosmogonia dos unageing Cronos produzido Aither e Chaos, e fez um ovo prateado no Aither divina. Ele produziu o deus hermafrodita Phanes, que deu à luz a primeira geração de deuses e é o criador final dos cosmos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.