FANDOM

Cidade do Pecado
304.jpg
Series 3.04
Episódio 48
Título Original Sin City
Escritor Robert Singer, Jeremy Carver
Diretor Charles Beeson
Estréia 25/10/2007
Navegação
Anterior: Dia Ruim em Black Rock

Próximo: Histórias Para Dormir

Resumo Editar

Sam e Dean estão a procura de novas aventuras, apesar do portão do inferno se abrir ninguém sabe onde e quando os demônios vão atacar. Monitorando fatos estranhos Sam encontra Ohio, uma cidade onde todos parecem estar fora do normal. Ohio era uma cidade pacata, mas tudo virou de perna para o ar, prostituição, jogos, assassinatos e suicídios.

Dean encontra um antigo amigo, Richie, um caçador meio atrapalhado mas gente boa. No Roraty Club, um prostibulo dirigido por Trotter, Dean impede um suicídio e Richie consegue um encontro com a atendente do bar. Quando ele sai Dean fica preocupado e começa a procurá-lo, tarde demais, Casey é um demônio e elimina Richie.

Sam vai atrás de Trotter, crente que ele é um demônio. Quando está no seu escritório ele é pego e Trotter ameaça chamar a polícia. Sam se surpreende e joga água benta nele e em seu segurança para confirmar as suspeita. Não é que Trotter nunca foi um demônio! Sem saber o que fazer o caçula dos Winchester sai em busca do irmão. Desconfiado que há´algo de errado ele pede que o padre o ajude a encontrar Dean e Casey.

Sam está certo, os dois estão em apuros, ambos presos no porão da casa de Casey. Dean prende Casey em uma armadilha para demônios e ela bloqueou a porta de saída. Os dois têm uma longa conversa sobre demônios e humanos e sobre os planos de Azazel, o demônio de olhos amarelos. Azazel lideraria o exército dos demônios para dominar a terra, mas com a morte dele tudo se perdeu, pois Sam que era seu sucessor não quis liderar o exército.

Casey diz a Dean que ele não irá gostar do inferno, já que todos querem sair de lá e ele já é muito esperado pelos moradores locais. O papo flui legal até que Sam chega com o padre, tudo estaria acabado se o padre não fosse um demônio. Bobby chega com a Colt e tenta ajudar Sam. Ah, não posso deixar de comentar que quem ajudou Bobby a preparar a Colt para matar demônios novamente foi Rubi, isso mesmo, a demônio loira que está auxiliando Sam.

O padre é o primeiro a entrar onde Dean e Casey estão, quando ele ataca Dean, Casey pede para não matá-lo. Sam chega e atira no padre e, mesmo Dean pedindo para não matar Casey, Sam atira no demônio e a mata. Depois disso Dean fica pensativo e pergunta a Bobby se acha que Sam voltou o mesmo dos mortos, Bobby diz que sim, que não há na de errado.

Rubi vai até o hotel onde Sam está e diz a ele que há muito o que fazer e ele tem muito a aprender. Não será fácil e ele, provavelmente, não vai gostar. Sam ameaça atirar nela com a Colt e ela o manda seguir em frente, ele não o faz. Rubi, para convencê-lo a aceitar sua ajuda continua batendo na mesma tecla: ajudar Dean com o pacto que fez.

Sinopse Editar

Personagens Editar

Curiosidades Editar

Músicas Tocadas no Episódio Editar

Quotes Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória