FANDOM

Convento

Convento.png
Localização Ilchester, Maryland

DescriçãoEditar

Convento de Santa maria, onde fica a porta da Jaula de Lúcifer e onde o 66º selo deve ser rompidoEditar

É impossivel para qualquer demônio se comunicar com Lúcifer, enquanto ele está confinado em sua gaiola.Em suas buscas Azazel, descobre a natureza da St. Mary, e empreendimentos para este convento, possuindo o sacerdote cabeça. Ele consegue falar com seu "pai" e recebe suas instruções.&nbsp

Convento2.jpg
Em 1972, Azazel assume o controle do corpo de um padre no Convento de Santa Maria. Neste aspecto, Azazel conta à oito freiras na capela a história de Lucifer e sua queda pela pespectiva dos demônios. Então, impiedosamente mata todas elas com uma lâmina. Após isso, ele coloca o corpo de uma delas no altar, e implora para Lucifer falar com ele caso puder,e contá-lo o que fazer para poder libertá-lo. Lucifer fala através do corpo, dizendo que Azazel que Lilith é necessária para a sua libertação. Ele também diz Azazel para encontrar uma criança especial.

Azazel: Mas vós, homens de pouca fé, eu finalmente o encontrei - ou pelo menos, um local onde seu portal se abre. É aqui mesmo. Em um convento maldito, pelo amor de Deus. A vida é engraçada.

Freira: Hum, Padre?

Azazel: Cala a boca, sua maldita, Filha da puta! (Ele Sorri) Então, novamente, acho que faz sentido. Esquecem que o meu pai é um anjo, depois de tudo. Ou era. Quer dizer, eu suponho, algum idiota burro estava aqui, sentiu um choque de seu ser de santo e pensou, "vou construir uma fábrica de freira". Você sabe? É a idéia certa. Anjo errado.

Azazel, 4.22 Ascenção de Lúcifer

2009Editar

Convento3.jpg

Lilith no Convento

Em 2009, Lilith, tendo por esta altura quebrado 65 dos 66 selos, vai para Santa Maria. Sabendo Sam Winchester vai persegui-la, Lilith se prepara para cumprir seu destino e faz um altar preparado. Sam chega com Ruby. Ele joga Lilith contra o altar. Dean chega para parar Sam, mas é impedido por Ruby. Sam, cheio de Sangue do Demônio, mata Lilith. Sua morte é realmente o selo final que liberta Lúcifer. Sangue de Lilith forma uma espiral no meio da capela e as portas da prisão são abertas.

As portas da capela estão trancadas, e Sam e Dean são incapazes de escapar. No entanto, antes de Lucifer aparecer, Sam e Dean são teletransportados para um avião sobrevoando a área. Joshua mais tarde revela à Dean e Sam que de fato foi Deus que os salvou da fúria de Lúcifer. Quando o avião passa sobre o local, uma coluna de luz intensa irrompe do convento.

Mais tarde, uma transmissão de rádio discute especulações de que o convento pode ter sido atacado por terroristas.

Lendas sobre Colégio Santa MariaEditar

Há um verdadeiro Convento de Sta. Maria em Ilchester, Maryland, conhecido como a Casa do Inferno. Diz a lenda que um padre pendurou cinco meninas jovens encarando umas as outras em volta de um pentagrama, e depois atirou em si mesmo. O Colégio é famoso por ser mal-assombrado, à noite os gritos das meninas podem ser ouvidos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória