FANDOM


Crianças Não Devem Brincar com Coisas Mortas
Children-shouldn-t-play-with-dead-things-supernatural-2050827-500-334
Series 2.04
Episódio 26
Título Original Children Shouldn't Play With Dead Things
Escritor Raelle Tucker
Diretor Kim Manners
Estréia 19/10/2006
Navegação
Anterior: Sede de Sangue

Próximo: Ele Disse

Resumo Editar

Os irmãos vão visitar o tumulo da mãe feito por um tio em homenagem a ela. Dean vê plantas mortas sobre o túmulo da jovem, recém-falecida, Angela Mason. Eles logo descobrem que o namorado de Angela foi assassinado na noite anterior. Sam e Dean cavam a sepultura de Angela e encontram o caixão vazio. Eles deduzem que seu grande amigo Neil, que era secretamente apaixonado por ela, a ressuscitou como um zumbi. Tendo matado seu namorado, seu próximo alvo será a sua companheira que era sua amante. No entanto, Sam e Dean salvam a mulher, e depois matam a zumbi com uma estaca de prata dentro de seu caixão. Dean depois pede desculpas a Sam por seu comportamento bobo, e revela que tem tido problemas para lidar com a culpa que sente pela morte de seu pai.

Personagens Editar

VideosEditar

2x04- Crianças Não Devem Brincar com Coisas Mortas00:31

2x04- Crianças Não Devem Brincar com Coisas Mortas

Sobrenatural 2x04

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória