Fandom

Supernatural Wiki

Criss Angel é um Idiota

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
Criss Angel é um Idiota
412.jpg
Series 4.12
Episódio 72
Título Original Criss Angel is a Douchebag
Escritor Julie Siege
Diretor Robert Singer
Estréia 22/01/2009
Navegação
Anterior: Vestígios de Família

Próximo: Especial Depois da Aula

Resumo Editar

Um mágico outrora famoso vivendo em uma pequena cidade faz um acordo para adquirir poderes mágicos reais e paga um preço alto por isso quando um assassinato ocorre

Enredo Editar

Os Winchester fazem um tour pelo mundo dos mágicos. Sam parece ser bem ligado a essas coisas, já Dean não gosta muito, principalmente quando encontra um otário usando invocações de demônios em seus truques.

Jay, Vernon e Charlie formam um trio de mágicos amigos, ou melhor, velhos mágicos ultrapassados por jovens que eles denominam como imbecis. Show com pouca gente e nenhuma assistente de palco é rotina para esse velhos mágicos, porém Jay começa a fazer magia de verdade! Escapa duas vezes da morte certa. Sam e Dean tentam descobrir quem está por trás da morte de dois mágicos. Todas duas estranhas e aconteceram depois que Jay sobreviveu a perigosos truques, os irmãos desconfiam que ele esteja possuído, entretanto descobrem que não é ele o responsável pelas mortes, já que não sabe como ganhou suas novas habilidades mágicas. Jay resolve seguir com seu show e faz sucesso, só que dessa vez um dos seus amigos morre. Dean desconfia que Vernon seja o responsável por tudo, mas estão errados. Eles encontram um cartaz de um show bem antigo no quarto de Vernon e reconhecem o mágico estampada nele: Charlie. O mágico detém cartaz de tarô que dá a ele capacidade de realizar magia de verdade, inclusive a da imortalidade, Charlie aparece com 28 anos e convida seus amigos para desfrutar da mesma sorte que ele. Sam e Dean tentam impedí-lo, pois ele precisa tirar vidas para conseguir ser imortal.

Charlie prende Sam na cama da morte e Dean em uma forca. Jay coloca uma quarta de tarô no bolso de Charlie e se esfaqueia, matando assim o amigo e salvando a vida dos Winchester. Jay termina sozinho, matou o próprio amigo e o outro o deixou por ter feito perdido a chance de ser jovem novamente. Ruby também aparece nesse episódio. Ela, indignada com o descaso de Sam, tenta fazer o rapaz voltar a usar seus poderes, pois só ele é capaz de deter Lilith, que já conseguiu abrir 34 selos. Sam resiste a primeira investida da moça, mas no fim do episódio a procura. Sam diz que não quer esperar ficar velho para tentar.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória